Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2012


Páginas (54): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 54 Próximo »
538 respostas neste tópico
 #291
Eu, hein, como vocês levam tudo a sério.

Apesar que, se Saki só tivesse macho, acho que essa votação seria diferente.
Responder
 #292
(07/12/2012, 12:58)Kawaiiara Escreveu: Eu, hein, como vocês levam tudo a sério.

Apesar que, se Saki só tivesse macho, acho que essa votação seria diferente.

Existe Saki com machos: Akagi.

Vocês tão levando a sério lol

eu só to enxendo o saito
Responder
 #293
(07/12/2012, 13:02)jasque Escreveu: Existe Saki com machos: Akagi.

Vocês tão levando a sério lol

eu só to enxendo o saito

Não é a primeira vez que isso aparece aqui, mas de boa, só comentando.

De qualquer forma eu vi Akagi, mas se for mahjong com macho tem que ser Legend of Koizumi.

Pena que não animaram muito do mangá, mas aquilo é... lendário Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ver o Papa, Hitler, Bush e outros políticos jogando mahjong não tem preço Icon_cool
Responder
 #294
(07/12/2012, 13:02)jasque Escreveu: Existe Saki com machos: Akagi.

Vocês tão levando a sério lol

eu só to enxendo o saito

Que por acaso é do mesmo autor de Kaiji, deve ser muito épico.
Responder
 #295
(07/12/2012, 13:04)lnisishima Escreveu: Não é a primeira vez que isso aparece aqui, mas de boa, só comentando.

De qualquer forma eu vi Akagi, mas se for mahjong com macho tem que ser Legend of Koizumi.

Pena que não animaram muito do mangá, mas aquilo é... lendário Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ver o Papa, Hitler, Bush e outros políticos jogando mahjong não tem preço Icon_cool

lol deve ser engraçado

--
Ter moe não deveria ser visto como tão negativo, não é como se tivesse só isso também (e mesmo se fosse ainda podia ser bom, desde que não chegue no nível de Sleeping with Hinako que é só moe literalmente).
Responder
 #296
(07/12/2012, 13:22)jasque Escreveu: Ter moe não deveria ser visto como tão negativo, não é como se tivesse só isso também (e mesmo se fosse ainda podia ser bom, desde que não chegue no nível de Sleeping with Hinako que é só moe literalmente).

É o que eu sempre digo. Muita gente olha o moe só pelo lado negativo e a "imprensa especializada" tem um pouco de culpa nisso. Toda resenha de anime que sai por aí se for citar algo negativo vai citar o moe e aquele papo de decadência dos animes. E o pior que isso influencia muita gente, mesmo quem diz que não liga muito para a análise deles, o que já vi de argumento que é um "ctrl+c e crtl+v" da opinião de blogueiros e afins é impressionante.

Se o cara odeia moe porque odeia beleza, é a opinião dele. Agora odiar só para pagar de poser e entrar no "grupinho" aí já é demais também. Já tive conhecido que dizia odiar moe e tava vendo os Chuunibyou da vida. Daí se você questiona, o cara vira e fala que não vê nada de muito moe no anime. Mas quando é um anime que ele não gosta, o infeliz simplesmente fala que não curte moe e essas coisas de otaku. Como amo hipocrisia Gun
Responder
 #297
Só digo uma coisa, Facção Saki, no nivel do PCC Icon_lol

Não pago nada, se pagar, o saito tem que pagar metade, pq a ideia foi dele tbm Icon_lol
Responder
 #298
(07/12/2012, 13:44)Ewerton Tavares Escreveu: Só digo uma coisa, Facção Saki, no nivel do PCC Icon_lol

Não pago nada, se pagar, o saito tem que pagar metade, pq a ideia foi dele tbm Icon_lol

Vamos fazer o seguinte: quem ficar em último na atual temporada arca com a maior parte das despesas, fechado? CoolfaceKyuubey
Responder
 #299
(07/12/2012, 13:36)lnisishima Escreveu: É o que eu sempre digo. Muita gente olha o moe só pelo lado negativo e a "imprensa especializada" tem um pouco de culpa nisso. Toda resenha de anime que sai por aí se for citar algo negativo vai citar o moe e aquele papo de decadência dos animes. E o pior que isso influencia muita gente, mesmo quem diz que não liga muito para a análise deles, o que já vi de argumento que é um "ctrl+c e crtl+v" da opinião de blogueiros e afins é impressionante.

Se o cara odeia moe porque odeia beleza, é a opinião dele. Agora odiar só para pagar de poser e entrar no "grupinho" aí já é demais também. Já tive conhecido que dizia odiar moe e tava vendo os Chuunibyou da vida. Daí se você questiona, o cara vira e fala que não vê nada de muito moe no anime. Mas quando é um anime que ele não gosta, o infeliz simplesmente fala que não curte moe e essas coisas de otaku. Como amo hipocrisia Gun

Eu já nem me estresso muito mais porque começo a perceber porque isso acontece. É mais uma questão de "Entre os animes mais populares de hoje, não tem nenhum que eu goste. E o que esses tem em comum? Antigamente era só eu pegar um top 10 e assistir." Algo assim.
Responder
 #300
então não saiu do ponto inicial Icon_lol vai economizando ewerton xD
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes