Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2012


Páginas (54): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 54 Próximo »
538 respostas neste tópico
 #281
Uchuu Kyoudai será igual o Atlético-MG, tá na liderança agora, mas daqui a pouco Saki passa e vira campeão adiantado.
Responder
 #282
(07/12/2012, 10:36)martec Escreveu: Parcial TOP 6

1 - Uchuu Kyoudai (56)
2 - Saki: Achiga-hen episode of side-A (52)
3 - Jinrui wa Suitai Shimashita (37)
3 - JoJo's Bizarre Adventure 2012 (37)
5 - Sakamichi no Apollon (33)
6 - Shinsekai yori: From The New World (30)

Não achei que Saki estivesse tão perto, bom saber, acho que dá pra ganhar ainda.

(07/12/2012, 10:38)Ewerton Tavares Escreveu: Saki Rules

Se Saki ganhar você paga uma festa para todos nós da máfia do mahjong, ok? (incluindo quem não é da máfia está convidado, tudo na conta do Ewerton) Coolface
Responder
 #283
Bom sumi mas voltei( ninguém sentiu sua falta) mas ai vai:

1-Nisemonogatari(escova de dentes lalala)
2-Tonari no Kaibutsukun
3-Sakurasou no pet na kanojo
4-Accel World
5-Another
Responder
 #284
(07/12/2012, 10:36)martec Escreveu: Parcial TOP 6

1 - Uchuu Kyoudai (56)
2 - Saki: Achiga-hen episode of side-A (52)
3 - Jinrui wa Suitai Shimashita (37)
3 - JoJo's Bizarre Adventure 2012 (37)
5 - Sakamichi no Apollon (33)
6 - Shinsekai yori: From The New World (30)

Agora sim temos um resultado um pouco mais justo. Essa máfia do Saki é poderosa mesmo. Icon_eek

Que medo. :?
Responder
 #285
1. Nazo no Kanojo X
2. Sword Art Online
3. Chu-2 byo demo KOI ga shitai!
4. Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
5. Tari Tari
Responder
 #286
(07/12/2012, 10:38)Ewerton Tavares Escreveu: Saki Rules

Moezeiros, pelo menos uchuu ta em first.
Responder
 #287
moezeiros? nada... na boa, nem 1% do que eu gosto em saki se deve ao moe... se fosse só moe, teria dropado no começo do saki principal Closedeyes
Responder
 #288
(07/12/2012, 12:52)Saito Escreveu: moezeiros? nada... na boa, nem 1% do que eu gosto em saki se deve ao moe... se fosse só moe, teria dropado no começo do saki principal Closedeyes

E eu vejo Tari Tari pelos cenários e K-on pela música.
Responder
 #289
tari tari eu gostei das personagens e do clima, k-on! eu realmente assisto pelo moe, que combina muito bem com aquela comédia leve e agradável

mas na boa, primeiro assista, conheça o quão bom é o mahjong, depois vem falar isso de novo que eu aceito xD
Responder
 #290
Não entendo porque o pessoal fica pegando tanto no pé por causa do moe, sério.

K-ON! e Tari Tari não tem nada de música mesmo. Mas Saki tem muito de mahjong. O foco da série fora os episódios iniciais de introdução (que foram 1 ou 2) focou praticamente no torneio.

Se fosse só por moe teria visto muitos outros animes com essa temática esse ano, mas só por isso não dá também.

É o que eu disse no podcast que gravamos esses dias. Pessoal julga só pela capa. Vê a imagem promocional do anime, 5 garotas moe e acha que é isso sem ver todo (ou nada) anime.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes