Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 770 771 772 773 774 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #7.711
(02/12/2012, 22:10)Kawaiiara Escreveu: Ah, é um saco, eu falo algo sei lá, meio... chato em uma conversa e fico me remoendo por um mês.
Mas eu não peço desculpa e não volto no assunto. Mas a culpa continua lá me enchendo.
Tem troço de um ano que nem foi nada demais que me pertuba até hoje.

Cara, eu me desculpar depende muito da situação.
Se é algo que as pessoas não gostam e eu sinto que foi pesado, peço desculpa. Só que se for algo que vejo que as pessoas estão incomodadas e eu sinto que não fiz nada de errado, eu não peço desculpa. Não que eu não fique com a consciência pesada depois...
 #7.712
(02/12/2012, 22:24)Kage Escreveu: Cara, eu me desculpar depende muito da situação.
Se é algo que as pessoas não gostam e eu sinto que foi pesado, peço desculpa. Só que se for algo que vejo que as pessoas estão incomodadas e eu sinto que não fiz nada de errado, eu não peço desculpa. Não que eu não fique com a consciência pesada depois...

Seria bom assim, mas eu me sinto culpada por tudo, tipo, eu falei um palavrão com uns caras que eu mal conhecia... Tenho trauma até hoje. Pra você ver o nivél.
 #7.713
Atualizei meu Sony Ericsson NeoV pra Android 4.0, mas não sei se foi um bom negócio.
Ele ficou mais bonito e estilo e tal, mas perdeu bastante desempenho.
A navegação no fórum aqui ficou bem menos fluida, principalmente na hora de postar algo, como estou fazendo agora. A interface ficou mais poluida, os ícones de edição que antes não apareciam como Negrito, Itálico, Posição de texto, tamanho da fonte, etc, agora aparecem. Isso deixou a navegação bem mais pesada.

Acho que se fosse possível voltar para a versão do Android antiga eu voltaria Icon_neutral
 #7.714
(02/12/2012, 22:26)Kawaiiara Escreveu: Seria bom assim, mas eu me sinto culpada por tudo, tipo, eu falei um palavrão com uns caras que eu mal conhecia... Tenho trauma até hoje. Pra você ver o nivél.

Tipo... as vezes um palavrão sai e não é culpa da gente.
Mostrei o gabarito de uma questão para o meu prof de Física da faculdade. Ele me respondeu assim: "nem fudendo". Eu me forcei para não rir na hora, pois não esparava um palavrão vindo dele. Icon_lol
 #7.715
(02/12/2012, 22:28)Kage Escreveu: Tipo... as vezes um palavrão sai e não é culpa da gente.
Mostrei o gabarito de uma questão para o meu prof de Física da faculdade. Ele me respondeu assim: "nem fudendo". Eu me forcei para não rir na hora, pois não esparava um palavrão vindo dele. Icon_lol

Exato, nem tem por que eu sentir culpa por isso...
 #7.716
(02/12/2012, 22:36)Kawaiiara Escreveu: Exato, nem tem por que eu sentir culpa por isso...

Tipo... tem como dar merda, dependendo da pessoa com que se fala.
Mas acho que sentir culpa é um pouco demais. Não custa se desculpar na hora, mas ficar se remoendo por isso não leva a nada: simplesmente já passou.



Gente... hoje eu estou puro flood. D:
Falando nisso, estou ouvindo 1 half.
 #7.717
O mundo seria bem melhor se as pessoas(ainda mais adultas) não ficassem "de mal" por causa de uma frase infeliz.

Sério, se alguém fala uma atrocidade pra mim e pede desculpas eu aceito.
Mesmo que não peça, no mínimo eu falo pra pessoa o que eu não gostei de ouvir ao invés de fazer ela tentar advinhar.
 #7.718
(02/12/2012, 22:19)jasque Escreveu: Ah eu era assim.

Mas fui cometendo tantas gafes na vida que hoje nem me importo mais com essas coisas.
Já o leokun deve sofrer o mesmo que você Icon_lol

Eu peço desculpa, mais de uma dependendo do caso.
 #7.719
(02/12/2012, 22:43)jasque Escreveu: O mundo seria bem melhor se as pessoas(ainda mais adultas) não ficassem "de mal" por causa de uma frase infeliz.

Sério, se alguém fala uma atrocidade pra mim e pede desculpas eu aceito.
Mesmo que não peça, no mínimo eu falo pra pessoa o que eu não gostei de ouvir ao invés de fazer ela tentar advinhar.

Isso é verdade. Quando eu era criança e falava algo ruim, algumas horas depois estava tudo bem. Hoje eu sinto que minhas ações podem ter consequências para a vida toda e, sério, isso é muito assustador. Muito assustador mesmo...

Não sei se falar na cara que não gostou do que alguém falou é uma boa. Se bem que tem como ser sutil para tudo, né?
 #7.720
(02/12/2012, 22:48)Kage Escreveu: Isso é verdade. Quando eu era criança e falava algo ruim, algumas horas depois estava tudo bem. Hoje eu sinto que minhas ações podem ter consequências para a vida toda e, sério, isso é muito assustador. Muito assustador mesmo...

Bom, pelo menos o que você faz na internet, certamente ficará "salvo" para a vida toda. :?
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 770 771 772 773 774 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes