Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2012


Páginas (54): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 54 Próximo »
538 respostas neste tópico
 #181
(01/12/2012, 21:30)martec Escreveu: vlw por corrigir...

Icon_e_wink
Responder
 #182
Vou deixar aqui o meu apoio à Nodoka e ao Ewerton. Ao menos nos poucos episódios de Saki que eu vi, ela me pareceu ser bem legal.
Responder
 #183
(02/12/2012, 20:55)Hajimee Escreveu: Vou deixar aqui o meu apoio à Nodoka e ao Ewerton. Ao menos nos poucos episódios de Saki que eu vi, ela me pareceu ser bem legal.

Você precisa ver mais para ver o demônio que ela é Coolface
Responder
 #184
1 Tonari no Kaibutsukun
2 Saki: Achiga-hen episode of side-A
3 Sakamichi no Apollon
4 Sword Art Online
Responder
 #185
(02/12/2012, 20:56)lnisishima Escreveu: Você precisa ver mais para ver o demônio que ela é Coolface
Além de ter peito, ao contrário das outras, qual é o problema dela, o que ela faz de tão ruim?
Já falaram tanto de Saki aqui que estou quase baixando a série completa pra ver se acabo gostando.
Responder
 #186
saki é muito bom, quem deixar os preconceitos criados por desconhecedores de lado, baixar e assistir, deve gostar (desde que não tenha muitos problemas com esse tipo de anime mais tranquilos, embora as partidas sejam incrivelmente excitantes)
Responder
 #187
(02/12/2012, 20:59)Hajimee Escreveu: Além de ter peito, ao contrário das outras, qual é o problema dela, o que ela faz de tão ruim?

Já falaram tanto de Saki aqui que estou quase baixando a série completa pra ver se acabo gostando.

Não ligaria se os peitos dela fossem normais, mas aquilo é um tanto muito desproporcional.

De qualquer forma, acho ela sem graça, aquela personagem séria, meio fresca e etc

Mas vai ver Saki, se essa "discussão" nossas incentivar os outros, a nossa máfia estará cumprindo o objetivo dela Icon_e_biggrin
Responder
 #188
(02/12/2012, 21:16)Kico7 Escreveu: Não vi tanta coisa esse ano, mas acho que dos que terminei (dessa temporada não colocarei nada por hora):

1- Fate/Zero
2- Nisemonogatari
3- K-ON (movie)
4- Hyoka
5- Sankarea

Mestre Nisishima, o senhor apareceu, o.O....

Sou eu que digo isso, eu reapareci nesse fórum antes de você.

E mesmo que eu não comente, estou sempre stalkeando os outros por aqui, fazendo meu trabalho de moderador Coolface
Responder
 #189
(02/12/2012, 21:17)lnisishima Escreveu: Sou eu que digo isso, eu reapareci nesse fórum antes de você.

E mesmo que eu não comente, estou sempre stalkeando os outros por aqui, fazendo meu trabalho de moderador Coolface

Ah, a chama otaku demorou para voltar a mim (só que agora não tá parando mais.....)

Trabalho de moderador....

Ainda estou te devendo ver Saki
Responder
 #190
(02/12/2012, 21:20)Kico7 Escreveu: Ah, a chama otaku demorou para voltar a mim (só que agora não tá parando mais.....)

Trabalho de moderador....

Ainda estou te devendo ver Saki

Cuidado para não abandonar sua namorada 3D por causa dos animes Icon_e_biggrin

E veja Saki, é um crime não ver.

De qualquer forma acho que vou parar de floodar nesse tópico, se continuar daqui a pouco serei moderado por outro moderador Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes