Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2012


Páginas (54): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 54 Próximo »
538 respostas neste tópico
 #171
(02/12/2012, 15:51)Kawaiiara Escreveu: Em qual dos dois tem a Nodoka?

No original
Responder
 #172
Fico um dia fora e vejo que fui citado algumas (muitas vezes) nesse tópico. Como dá trabalho quotar todo mundo vou responder direto:

- Eu líder dos Sakifags? Só gosto da série, agora quem agita as coisas é o Ewerton.
- E não, não sou um ser das profundezas das trevas igual o Ewerton falou, ele só tem inveja das minhas habilidades de mahjong por estarmos em lados opostos da nossa tabela de jogos Coolface
- A Kawaiiara mesmo sem assistir tem bom gosto, Achiga-hen é infinitamente superior ao original e tem a melhor personagem de toda série.
- E o Saimoe 2012 quase foi um desastre com a Nodoka quase vencendo. Ainda bem que a justiça foi feita no final.
- E quem se atrever a falar mal do Achiga-hen e de uma certa personagem pagará com sérias consequências (principalmente se esse alguém for um tal de Ewerton) CoolfaceKyuubey
Responder
 #173
(02/12/2012, 20:05)lnisishima Escreveu: - Eu líder dos Sakifags? Só gosto da série, agora quem agita as coisas é o Ewerton.

Um dos membros da sua legião lhe entregou:

(02/12/2012, 14:55)leokun Escreveu: Creio que o líder dessa manada é o modera mais sakifags, Inisishima.

(02/12/2012, 15:05)Saito Escreveu: creu certo, embora não tem nada como "sakifags brotando do nada"
a gente já está aqui faz muito tempo, só que vocês ainda não tinham conhecimento sobre isso...
(e aviso que ainda não acabou Kyuubey )
Responder
 #174
Não sabia que os moderadores perseguiam os users, isso é mto descabido da sua parte senhor inisishima.

Vc é lider sim senhor, quem criou o topico, o blog e até criou um sub pra traduzir saki achiga? hauahuahua
Sobre lados opostos da tabela, lembre que essa semana estamos no mesmo lado, NEGATIVO Icon_razz
Sobre a Kawaiiara, claramente ela foi influenciada por vc senhor das trevas inferiores, sinto pena por ela, espero que ela abra os olhos, só pq a nodoka é mais popular que sua adorada Ako, vc quer denegrir a imagem da Nodoka Icon_e_biggrin

E a Ako apesar de ser uma boa personagem mas encerrará sua participação nesses episodios finais de Saki Achiga, foi mal aew heim Ohrly
Se não concordar, der um ban em mim Icon_twistedIcon_evil


Edit: E que droga, o raidcall tá uma droga hoje.
Responder
 #175
eu e outros já pensamos que o normal é melhor que o achiga
mas o normal também teve dobro de epis até agora... e essa diferença vai aumentar ainda mais com a próxima temporada... até o ponto em que ambos se tornarão um só

só esclarecendo aqui pra quem não sabe, a personagem preferida do nisishima é a ako, pois ele gosta de garotas com mãos bem rápidas e que sabem a hora de abrir Coolface (ele mesmo falou isso no podcast xD)
e só por ela que ele fala que o achiga é melhor... embora eu veja um ponto positivo no achiga: é mais direto, sem episódios inúteis, talvez por ser bem menor (tanto mangá como anime)
Responder
 #176
Falo nem mais nada, como viram inisishima foi desmascarado, tdo que o saito falou é puramente a verdade ^^

Ele não admite por isso fala mal da Nodoka, talvez pq ele não curta uma espanhola não sei e prefira moça tipo a Ako que tem outros atributos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #177
(02/12/2012, 20:18)Ewerton Tavares Escreveu: Não sabia que os moderadores perseguiam os users, isso é mto descabido da sua parte senhor inisishima.

Vc é lider sim senhor, quem criou o topico, o blog e até criou um sub pra traduzir saki achiga? hauahuahua
Sobre lados opostos da tabela, lembre que essa semana estamos no mesmo lado, NEGATIVO Icon_razz
Sobre a Kawaiiara, claramente ela foi influenciada por vc senhor das trevas inferiores, sinto pena por ela, espero que ela abra os olhos, só pq a nodoka é mais popular que sua adorada Ako, vc quer denegrir a imagem da Nodoka Icon_e_biggrin

E a Ako apesar de ser uma boa personagem mas encerrará sua participação nesses episodios finais de Saki Achiga, foi mal aew heim Ohrly
Se não concordar, der um ban em mim Icon_twistedIcon_evil

Edit: E que droga, o raidcall tá uma droga hoje.

Na verdade só persigo você, porque você é um caso a se observar, está sempre aprontando e promovendo a desordem nesse fórum e nos nossos jogos Coolface

Lembrando que essa semana eu fiquei mais próximo do zero do que do negativo, então não estamos tão iguais assim.

E a Kawaiiara odeia a Nodoka por pura vontade, além de que é óbvio que a Ako é muito melhor que a Nodoka, só o pessoal que gosta de bolas de gordura curte a Nodoka.

Obs: Também não estou conseguindo logar no Raid Call.

(02/12/2012, 20:19)Saito Escreveu: eu e outros já pensamos que o normal é melhor que o achiga
mas o normal também teve dobro de epis até agora... e essa diferença vai aumentar ainda mais com a próxima temporada... até o ponto em que ambos se tornarão um só

só esclarecendo aqui pra quem não sabe, a personagem preferida do nisishima é a ako, pois ele gosta de garotas com mãos bem rápidas e que sabem a hora de abrir Coolface (ele mesmo falou isso no podcast xD)
e só por ela que ele fala que o achiga é melhor... embora eu veja um ponto positivo no achiga: é mais direto, sem episódios inúteis, talvez por ser bem menor (tanto mangá como anime)

Acho que esse pensamento vai mudar, o Achiga até onde o mangá foi está bem melhor. Terá umas surpresas boas e será uma pena se só tiver aqueles três episódios extras, não dará tempo de colocar tudo.

E a parte de mãos rápidas e abrir tem a ver com o estilo de jogo no mahjong, não com o que a mente poluída e maléfica do Saito e do Ewerton pensam. Mas tá, confesso que parte da minha preferência por Achiga vem por causa dela, mas também né, não tem como não gostar de uma personagem tão fofa Icon_e_biggrin

Por outro lado curto mais o fato do Achiga ser pé no chão, ter menos fanservice, ser mais direto e não ter tanta frescurinhas entre as garotas (sério, tem hora que irrita ver a Saki falando "Haramura-san" e a Nodoka retrucando "Miyanaga-san", tudo com aquela tensão yuri no ar.

(02/12/2012, 20:28)Ewerton Tavares Escreveu: Falo nem mais nada, como viram inisishima foi desmascarado, tdo que o saito falou é puramente a verdade ^^

Ele não admite por isso fala mal da Nodoka, talvez pq ele não curta uma espanhola não sei e prefira moça tipo a Ako que tem outros atributos Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que eu falava sobre a desordem?

O problema da Nodoka é que os peitos dela são falsos, são meras bolas de gordura ou tem uma melancia escondida ali embaixo do uniforme dela.
Responder
 #178
(02/12/2012, 20:29)lnisishima Escreveu: ...
Por outro lado curto mais o fato do Achiga ser pé no chão, ter menos fanservice, ser mais direto e não ter tanta frescurinhas entre as garotas (sério, tem hora que irrita ver a Saki falando "Haramura-san" e a Nodoka retrucando "Miyanaga-san", tudo com aquela tensão yuri no ar.
...
Cortando só para a parte duvidosa do post... enfim, não entendi essa parte de tensão yuri ser irritante. Pelo que sei, não seria isso a melhor parte de algum anime? Kyuubey Ou só eu que tenho uma mente, digamos, estranha? hue8.
Responder
 #179
Eu? Desordem?

Sou uma pessoa centrada, pra ver como vc é implicante acho que só vc e a Kawaiiara que não gosta da Nodoka, se vou contar a maioria que gosta dela com certeza é 99% ^^

(02/12/2012, 20:45)manju Escreveu: Cortando só para a parte duvidosa do post... enfim, não entendi essa parte de tensão yuri ser irritante. Pelo que sei, não seria isso a melhor parte de algum anime? Kyuubey Ou só eu que tenho uma mente, digamos, estranha? hue8.


Vc está correto colega, só o senhor inisishima é do contra
+1
Responder
 #180
(02/12/2012, 20:45)manju Escreveu: Cortando só para a parte duvidosa do post... enfim, não entendi essa parte de tensão yuri ser irritante. Pelo que sei, não seria isso a melhor parte de algum anime? Kyuubey Ou só eu que tenho uma mente, digamos, estranha? hue8.

Acho que só você e o Ewerton mesmo Kyuubey

(02/12/2012, 20:46)Ewerton Tavares Escreveu: Eu? Desordem?

Sou uma pessoa centrada, pra ver como vc é implicante acho que só vc e a Kawaiiara que não gosta da Nodoka, se vou contar a maioria que gosta dela com certeza é 99% ^^

Lembre-se que no tópico do Saimoe 90% estava torcendo contra ela, só você lutava Forever Alone em favor da gordura, ao invés de preferir algo mais saudável e natural Coolface
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes