Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #461
(02/12/2012, 14:54)Kawaiiara Escreveu: Não a necessidade, sabão sempre é bom.

Mas agora que você disse, a Deko apaixonada... Seria uma coisa bem estranha, a não ser que ela fique que nem a Rikka.

Sabão é bom, mas não com a Shinka, tem perigo dela querer conquistar a Dekomori apenas para roubar o Mabinogion.

Eu daria risada, imagino como seria a Dekomori pegando conselho amoroso da Rikka. Icon_lol
Responder
 #462
(02/12/2012, 15:00)leokun Escreveu: Sabão é bom, mas não com a Shinka, tem perigo dela querer conquistar a Dekomori apenas para roubar o Mabinogion.

O amor não deixaria ela fazer uma coisa dessa.
(02/12/2012, 15:00)leokun Escreveu: Eu daria risada, imagino como seria a Dekomori pegando conselho amoroso da Rikka. Icon_lol

Estou pensando no nome que ela daria pro amor... Maldição de que, será, hein?
Responder
 #463
(02/12/2012, 15:03)Kawaiiara Escreveu: O amor não deixaria ela fazer uma coisa dessa.

A única paixão dela é em ser popular, não tem espaço para a Dekomori.

(02/12/2012, 15:03)Kawaiiara Escreveu: Estou pensando no nome que ela daria pro amor... Maldição de que, será, hein?

A primeira pessoa em que ela jogaria a culpa é na Shinka, então tem que ser algo relacionado... Icon_lol
Responder
 #464
Eu sempre fico meio triste com estes animes que as amigas terminam sobrando, tipo Toradora Icon_e_sad

Mas sei que, não vai aparecer ninguem de ultima hora para servir de par romantico, e quer saber, é melhor que não apareça msm.

O que me deixa mais puto, é que sempre a moça legal e sarcastica fica chupando dedo, apesar de ter a fucking escola inteira babando por ela.
Responder
 #465
(02/12/2012, 15:07)leokun Escreveu: A única paixão dela é em ser popular, não tem espaço para a Dekomori.

Ela já conseguiu isso, é hora de ter um novo objetivo. Icon_rolleyes

(02/12/2012, 15:07)leokun Escreveu: A primeira pessoa em que ela jogaria a culpa é na Shinka, então tem que ser algo relacionado... Icon_lol

Ela chama a Shinka de falsa o que mesmo? Se a Shinka que "contasse" pra deko sobre o amor, eu aposto que a reação seria: "C-como você sabe que eu estou sentindo isso? Então foi você que me amaldiçoou(é des, desu... Não lembro agora)!"
Seria engraçado. Icon_lol

(02/12/2012, 15:10)Lucas Medeiros Escreveu: O que me deixa mais puto, é que sempre a moça legal e sarcastica fica chupando dedo, apesar de ter a fucking escola inteira babando por ela.

Ela não quer ninguém, ué.
Responder
 #466
(02/12/2012, 15:21)Kawaiiara Escreveu: Ela já conseguiu isso, é hora de ter um novo objetivo. Icon_rolleyes

Ainda não conseguiu, primeiro o que ela planeja fazer no festival precisa dar certo, depois talvez ela fique popular.

(02/12/2012, 15:21)Kawaiiara Escreveu: Ela chama a Shinka de falsa o que mesmo? Se a Shinka que "contasse" pra deko sobre o amor, eu aposto que a reação seria: "C-como você sabe que eu estou sentindo isso? Então foi você que me amaldiçoou(é des, desu... Não lembro agora)!"
Seria engraçado. Icon_lol

Que eu me lembre apenas falsa Mori Summer.
Responder
 #467
(02/12/2012, 15:28)leokun Escreveu: Ainda não conseguiu, primeiro o que ela planeja fazer no festival precisa dar certo, depois talvez ela fique popular.

Pra mim ser representante de classe e ganhar o titulo de mais bonita já deixa ela bem popular, e também teve a fila de garotos vendo ela de lider de torcida.

(02/12/2012, 15:28)leokun Escreveu: Que eu me lembre apenas falsa Mori Summer.

Hmmm... Uma maldição com um verão falso. Spring mind confusion? Winter Attack of madness? Mind Intensive Fall?
Responder
 #468
(02/12/2012, 15:39)Kawaiiara Escreveu: Pra mim ser representante de classe e ganhar o titulo de mais bonita já deixa ela bem popular, e também teve a fila de garotos vendo ela de lider de torcida.

Vide a Chizuru de Tonari.

(02/12/2012, 15:39)Kawaiiara Escreveu: Hmmm... Uma maldição com um verão falso. Spring mind confusion? Winter Attack of madness? Mind Intensive Fall?

Mind Intensive Fall.
Responder
 #469
Preview do episódio 10 Sorrisão
http://www.animeavenue.net/chuunibyou-de...pisode-10/
Responder
 #470
Meio triste por esse anime já estar acabando, podia ter mais episódios.
(se bem que não tem muito material)
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes