Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 756 757 758 759 760 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #7.571
(02/12/2012, 00:34)Kage Escreveu: Cara, eu já cansei de escrever post que dei todo meu suor e falei: ESSE MERECE +REP. Nunca ganhei rep por eles. Icon_lol
Todos meus pontos foram meio WTF.

Então começa a postar bobagem feito um louco. Além de ganhar estrelas, aumentam as chances de alguém clicar no botão, mesmo que acidentalmente. Icon_lol
 #7.572
(02/12/2012, 00:34)Kage Escreveu: Cara, eu já cansei de escrever post que dei todo meu suor e falei: ESSE MERECE +REP. Nunca ganhei rep por eles. Icon_lol
Todos meus pontos foram meio WTF.

Muito bom aquele seu post sobre crepes.

(07/11/2012, 15:32)Kage Escreveu: Eu votei em crepe, mas nunca comi aqueles crepres de rua que tem em anime. Só aqueles de creperia mesmo... Icon_lol
Eu só votei em crepes, pq não tem pretzels. Icon_rolleyes
 #7.573
Tivemos 10 páginas com essa brincadeira like a boss.
 #7.574
(02/12/2012, 00:40)leokun Escreveu: Tivemos 10 páginas com essa brincadeira like a boss.

Cara, like is serious business, not just uma brincadeira...

-----

Terminei de maratonar Zetsuen no Tempest... tava pra assistir faz tempo, mas sempre batia preguiça e tal... agora foi.
 #7.575
(02/12/2012, 00:36)Pierrot Escreveu: O ponto que eu te dei foi completamente criterioso. Como pode falar isso Kage-boy? Icon_e_ugeek

Tipo, eu não esperava ganhar rep por ter chegado a 1000 posts. Icon_lol
Eu esperava ganhar rep quando respondi a questão do Sorenant tarde da noite enquanto eu tinha que dormir na véspera da prova do ENEM.
#chatiado

(02/12/2012, 00:37)s3cr3t Escreveu: Então começa a postar bobagem feito um louco. Além de ganhar estrelas, aumentam as chances de alguém clicar no botão, mesmo que acidentalmente. Icon_lol

Eu conseguir floodar é algo que depende muito do meu humor. Tem dias que eu estou puro flood, outros que eu nem entro no fórum, pq não tenho nada para postar... =x

(02/12/2012, 00:37)Qoppa Escreveu: Muito bom aquele seu post sobre crepes.

Sim, eu quis ressaltar nesse post a dicotomia entre a a casualidade e a valorização sob diferentes aspectos geográficos.
Fico feliz que você gostou da ideia. Icon_lol
 #7.576
É só postar coisa futurista que dou +1 de graça. Coolface

Ou fotos e videos de asiáticas gostosas.
 #7.577
(02/12/2012, 00:46)Qoppa Escreveu: É só postar coisa futurista que dou +1 de graça. Coolface

Ou fotos e videos de asiáticas gostosas.

Então vou te apresentar um robô que manja tudo das putaria.
Ele será seu mestre em sua peregrinação para conseguir asiáticas gostosas.
http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php

Robo Ed Escreveu:Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: Você pode ensinar o Qoppa a conquistar belas asiáticas?
Robô Ed: Adoro conquistar as pessoas.
 #7.578
(02/12/2012, 00:50)Kage Escreveu: Então vou te apresentar um robô que manja tudo das putaria.
Ele será seu mestre em sua peregrinação para conseguir asiáticas gostosas.
http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: ****.
Robô Ed: Disso eu não entendo. Vamos conversar de outra coisa! Quer uma brincadeira matemática?
 #7.579
(02/12/2012, 00:51)Qoppa Escreveu: Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: ****.
Robô Ed: Disso eu não entendo. Vamos conversar de outra coisa! Quer uma brincadeira matemática?

Ele vai te ensinar aplicações de Álgebra Linear em uma relação tântrica.
Aguarde e verá.
 #7.580
(02/12/2012, 00:37)s3cr3t Escreveu: Então começa a postar bobagem feito um louco. Além de ganhar estrelas, aumentam as chances de alguém clicar no botão, mesmo que acidentalmente. Icon_lol

Não sei se isso vai dar certo hein Kyuubey

(02/12/2012, 00:43)xKaiaK Escreveu: Cara, like is serious business, not just uma brincadeira...

-----

Terminei de maratonar Zetsuen no Tempest... tava pra assistir faz tempo, mas sempre batia preguiça e tal... agora foi.

E presta?
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 756 757 758 759 760 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes