Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 738 739 740 741 742 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #7.391
Fog Shadow(Shade) foi quem me ensinou a jogar AC decentemente.
 #7.392
(30/11/2012, 20:52)martec Escreveu: pior que sai muito mais água que muitos chuveiros do Brasil ai viu...
e para melhorar esquenta de fato... já que é aquecido a gás...
pois é, fui pesquisar e vi... é quase um ritual pra ligar o chuveiro
Todavia, se um dia for pro Japão gostaria de fazer que nem esses carinhas aqui:
Spoiler:  
[Imagem: 8hNBe.jpg]
Icon_lol Esses banhos de água quente parecem ser ~divinos

E vendo os vídeos anteriores... gatos são legais sim, pena que tenho alergia
 #7.393


 #7.394
Putz, que droga. Estava usando meu PC tranquilamente e do nada ele congelou, e não queria desligar... Tive que tirar o cabo de força da fonte pra parar ele, e em seguida senti um cheirinho de queimado :X
Depois de uns 3 minutos desligado, o cheirinho passou, liguei novamente e ouvi um daqueles apitinhos que a placa-mãe dá quando tem algo errado, e comecei a sentir o cheirinho de queimado de novo. Desliguei imediatamente, por segurança.

Não sei o que pode ser, mas não vou ligar o PC pra descobrir. Vou levar num técnico segunda, espero que tenha conserto. Se não tiver jeito, espero que seja ou a fonte ou a VGA, que aí eu já aproveito troco por uma melhor Icon_e_ugeek
 #7.395
(01/12/2012, 17:40)xKaiaK Escreveu: Putz, que droga. Estava usando meu PC tranquilamente e do nada ele congelou, e não queria desligar... Tive que tirar o cabo de força da fonte pra parar ele, e em seguida senti um cheirinho de queimado :X
Depois de uns 3 minutos desligado, o cheirinho passou, liguei novamente e ouvi um daqueles apitinhos que a placa-mãe dá quando tem algo errado, e comecei a sentir o cheirinho de queimado de novo. Desliguei imediatamente, por segurança.

Não sei o que pode ser, mas não vou ligar o PC pra descobrir. Vou levar num técnico segunda, espero que tenha conserto. Se não tiver jeito, espero que seja ou a fonte ou a VGA, que aí eu já aproveito troco por uma melhor Icon_e_ugeek

Este apito é por que ele atingiu temperatura crítica.

Ele está superaquecendo. Isso pode ser por vários motivos, como poeira ou sujeira, e também a pasta térmica do processador está velha já e não permite uma boa condução do calor, ou algum fan que está com problema.
 #7.396
O meu computador ainda está com aquele problema de travar, tanto vídeos que baixo quanto os vídeos do youtube. Nem levo no técnico porque ficar dois dias sem o computador é foda.
 #7.397
(01/12/2012, 17:40)xKaiaK Escreveu: Putz, que droga. Estava usando meu PC tranquilamente e do nada ele congelou, e não queria desligar... Tive que tirar o cabo de força da fonte pra parar ele, e em seguida senti um cheirinho de queimado :X
Depois de uns 3 minutos desligado, o cheirinho passou, liguei novamente e ouvi um daqueles apitinhos que a placa-mãe dá quando tem algo errado, e comecei a sentir o cheirinho de queimado de novo. Desliguei imediatamente, por segurança.

Não sei o que pode ser, mas não vou ligar o PC pra descobrir. Vou levar num técnico segunda, espero que tenha conserto. Se não tiver jeito, espero que seja ou a fonte ou a VGA, que aí eu já aproveito troco por uma melhor Icon_e_ugeek

(01/12/2012, 17:55)Thanos Escreveu: Este apito é por que ele atingiu temperatura crítica.

Ele está superaquecendo. Isso pode ser por vários motivos, como poeira ou sujeira, e também a pasta térmica do processador está velha já e não permite uma boa condução do calor, ou algum fan que está com problema.

Leva para uma oficina mecanica qualquer e pede pra passarem o jatinho de ar. Eu costumava levar na oficina do meu tio e ele fazia isso, ficava limpinho em menos de 5minutos.E compra um desses:
[Imagem: 2MdPe.jpg]
http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=5983

Faz por volta de 8 meses que não limpo o meu computador mas graças a essa belezinha ai nunca esquentou nada.
 #7.398
Sim, já imaginava que o problema fosse isso. Até porque o cooler do processador estava fazendo um barulho mais alto que o normal, passando até o fan traseiro.
Enfim, vou esperar. Não tenho muito problema em ficar sem meu PC, tenho o notebook do meu pai e meu PS3 pra me suprir Icon_lol
 #7.399
Aê, negadz, criei um twitter.
@kage_sombrinha
 #7.400
(01/12/2012, 18:56)Kage Escreveu: Aê, negadz, criei um twitter.
@kage_sombrinha

Bem vindo a este mundo sujo kage-san Icon_lol
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 738 739 740 741 742 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes