Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 727 728 729 730 731 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #7.281
Estranho, o sistema de alertas me guiou para um post do Kage que não tinha porra nenhuma comigo.

(29/11/2012, 04:03)martec Escreveu: Mudança de regras da assinatura:

7 - Assinatura
  • Altura máxima permitida na assinatura é de 300 pixels, se o usuário ultrapassar esse limite, a parte extrapolante não será exibida.
  • Tamanho máximo permitida na imagem da assinatura é de 350 KB. Se o usuário ultrapassar esse limite a assinatura será suspensa. Só será liberado novamente após entrar em contato com a moderação neste tópico. Favor, mostrar também a imagem que será utilizada após a liberação para podermos analisar se estão de acordo com as regras. Caso ocorra reincidência, poderá ser punido.
  • A regra 3. C aplica também para assinatura.
Martec ditador acabando com a liberdade artistica do Minnasuki!
Vou é postar músicas na minha assinatura com referencias sublimes mas subversivas.



CAN.NOT.STOP.WATCHING.KITTEN.VIDEO





 #7.282
(29/11/2012, 05:17)Sorenant Escreveu: Estranho, o sistema de alertas me guiou para um post do Kage que não tinha porra nenhuma comigo.

Já aconteceu isso comigo também.
 #7.283
(29/11/2012, 05:17)Sorenant Escreveu: Estranho, o sistema de alertas me guiou para um post do Kage que não tinha porra nenhuma comigo.

provavelmente a pessoa que te citou deletou o post...

(29/11/2012, 05:17)Sorenant Escreveu: Martec ditador acabando com a liberdade artistica do Minnasuki!
Vou é postar músicas na minha assinatura com referencias sublimes mas subversivas.

teria que ficar é feliz... Icon_lolIcon_lol
aumentei de 200 kb para 350 kb... 150 kb a mais... (Como eu sou generoso Icon_rolleyesIcon_rolleyes)
e tbm desse jeito reduz trabalho do moderador...
viu assinatura irregular só suspender... não precisamos mais entrar em contato com usuário pedindo para adequar a assinatura que é pé no saco para falar verdade.
 #7.284
(29/11/2012, 07:11)martec Escreveu: aumentei de 200 kb para 350 kb... 150 kb a mais... (Como eu sou generoso Icon_rolleyesIcon_rolleyes)
e tbm desse jeito reduz trabalho do moderador...
viu assinatura irregular só suspender... não precisamos mais entrar em contato com usuário pedindo para adequar a assinatura que é pé no saco para falar verdade.

Eu sou bem burraldo com esses negócios informáticos. Como eu verifico as especificações da assinatura?
 #7.285
(29/11/2012, 09:12)MacColin Escreveu: Eu sou bem burraldo com esses negócios informáticos. Como eu verifico as especificações da assinatura?

Geralmente essas regras se aplicam a imagens. Para verificar isso:
Botão direito na imagem > Propriedades

Em algum lugar lá deve aparecer sua altura e largura em px, e seu tamanho em kb.
Se eu tivesse no meu PC eu mandava uma screen, mas to no celular, então não vai dar :p
 #7.286
(29/11/2012, 09:12)MacColin Escreveu: Eu sou bem burraldo com esses negócios informáticos. Como eu verifico as especificações da assinatura?

seu está de acordo... 11.5 kb...
altura e largura é de menos... já que o próprio fórum encarrega em cortar parte excedente no caso de altura, já a largura é automaticamente redimensionado...
 #7.287
(29/11/2012, 09:29)martec Escreveu: seu está de acordo... 11.5 kb...
altura e largura é de menos... já que o próprio fórum encarrega em cortar parte excedente no caso de altura, já a largura é automaticamente redimensionado...

xKaiaK Escreveu:Em algum lugar lá deve aparecer sua altura e largura em px, e seu tamanho em kb.
Se eu tivesse no meu PC eu mandava uma screen, mas to no celular, então não vai dar

Valeu pessoal! Icon_e_biggrin

Então vou deixar o Fritz na sign em homenagem às festas de ano novo (versão solteiros).
 #7.288
(29/11/2012, 05:17)Sorenant Escreveu: Estranho, o sistema de alertas me guiou para um post do Kage que não tinha porra nenhuma comigo.

Acho que sei o que aconteceu.
Eu te citei sem querer e depois editei meu post e apaguei o quote.

(29/11/2012, 05:17)Sorenant Escreveu: CAN.NOT.STOP.WATCHING.KITTEN.VIDEO

Link youtube: http://youtu.be/Ski5C6ZBZgs

Link youtube: http://youtu.be/YZs3EADi2pQ

Link youtube: http://youtu.be/PnJo7d-xBjY

OOOOOOOHHHHHHWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNN :33333333333333
Esse segundo vídeo é a coisa mais fofa do mundo. :333
 #7.289
(29/11/2012, 01:05)Shiokazu Escreveu: se é de uma familia que você precisa, está no lugar certo.
Coração

~~~~~~~~~~~~~
Tava pensando em nunca mudar o avatar, mas tentei ~natalizar o meu.
[Imagem: mymHi.png]
Ficou horrível, parece que o gorro tá flutuando :?
E nem coloquei assinatura ainda, e nem sei o que botar. Tava rachando a cuca ontem pra achar uma que respeitasse os limites.

BTW, horrível estudar com calor não acham. O estranho é que chega no fim do dia e esfria de repente...  o tempo tá doido Icon_neutral
 #7.290
(29/11/2012, 12:58)sachi Escreveu: Coração

~~~~~~~~~~~~~
Tava pensando em nunca mudar o avatar, mas tentei ~natalizar o meu.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mymHi.png]

Ficou horrível, parece que o gorro tá flutuando :?
E nem coloquei assinatura ainda, e nem sei o que botar. Tava rachando a cuca ontem pra achar uma que respeitasse os limites.

BTW, horrível estudar com calor não acham. O estranho é que chega no fim do dia e esfria de repente...  o tempo tá doido Icon_neutral

esse avatar de natal tá dahora.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 727 728 729 730 731 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 86 Visitantes