Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #231
tentando zerar o Rayman Origins,Darksiders II,Skyrim,Binary Domain, e o The Witcher 2
 #232
Sniper Elite V2 no Sniper Elite mode. Sinceramente, é bem mais dificil do que o Sniper Elite 1.
 #233
Peguei Assassin's Creed 3, tava esperando ele há muito tempo já Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Muito bom o jogo, melhoraram em todos os aspectos. A parte da história e ambientação de época, que são o que mais gosto, estão ótimas também. Estou tendo uma boa aula de história, assim como tive com os outros jogos da franquia.

Pretendo pegar o Hitman Absolution em breve também, provavelmente quando terminar o AC3.
 #234
Comprei meu AC3 em pré-venda e a loja até hoje não recebeu Mad2 . To quase cancelando a compra e comprando em outra loja, parece estar muito foda
 #235
Resident Evil 5. Bom jogo, não entendo pq tanta gente desce a lenha.
 #236
(25/11/2012, 23:47)rpacciulli Escreveu: Resident Evil 5. Bom jogo, não entendo pq tanta gente desce a lenha.

Por acaso é o 5º jogo que os zumbis ficam falando "forastêro"?
 #237
(26/11/2012, 09:09)MacColin Escreveu: Por acaso é o 5º jogo que os zumbis ficam falando "forastêro"?

Não são zumbis...

E não, o "forastêro" é no 4. O 5 se passa na África.
 #238
Terminei o AC3, bom jogo. Não entendi muito o final, se alguém que terminou o jogo quiser discutir sobre isso, só dizer. (Eu falaria exatamente o que eu não entendi muito bem, mas estaria dando spoiler pra quem ainda não terminou :p)

Peguei o Hitman Absolution, outro bom jogo.
 #239
(26/11/2012, 09:21)rpacciulli Escreveu: Não são zumbis...

É verdade, agora que vc disse eu lembrei da história da Umbrella e tal...
 #240
(25/11/2012, 23:47)rpacciulli Escreveu: Resident Evil 5. Bom jogo, não entendo pq tanta gente desce a lenha.

agora eu entendo perfeitamente o motivo de escarrarem esse jogo: burrice artificial do parceiro. pqp, a imbecil da sheva só fica correndo de um lado pra outro e me faz morrer trocentas vezes. maldito seja o fdp que teve essa brilhante idéia de parceria no jogo. Icon_neutral
Páginas (83): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes