Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #121
Via bastante Bubblegun Crisis Tokyo 2040 na locomotion, se tornou um dos meus preferidos.
Mto sinistro os Bummers. Priss canta mto.

[Imagem: 51k3b27731L._SX500_.jpg]
Responder
 #122
(25/11/2012, 15:06)Mary Vanucchi Escreveu: Já pensei seriamente em LoGH, mas... Putz, 110 episódios. Mal me animo a assistir 50.
Quero mesmo assistir, mas vai ter que esperar um bom tempo.

Vai passar tão rápido que você nem vai perceber. Depois que passar dos 20 primeiros episódios, não dá mais para parar. É viciante. Epic overkill.

Recomendo fortemente para quado você tiver um tempo de sobra.
Responder
 #123
(25/11/2012, 15:11)s3cr3t Escreveu: Vai passar tão rápido que você nem vai perceber. Depois que passar dos 20 primeiros episódios, não dá mais para parar. É viciante. Epic overkill.

Recomendo fortemente para quado você tiver um tempo de sobra.

Vou adicionar à minha lista. Mais um clássico dos muitos qiue ainda não vi Icon_lol
Responder
 #124
(25/11/2012, 15:19)Mary Vanucchi Escreveu: Vou adicionar à minha lista. Mais um clássico dos muitos qiue ainda não vi Icon_lol

É assim que se fala. Icon_lol

Também tem muitos clássicos que ainda não assisti. Já devo ter assistido trocentos animes na vida mas sempre tive preferência pelos animes antigos, sem me importar se são must see ou não. Ainda lembro da época em que eu tinha que trocar VHS com meus amigos para poder assistir "novos" animes (Não havia muitas opções de animes para escolher mas até que tenho saudades desse tempo). lol
Responder
 #125
(25/11/2012, 15:32)s3cr3t Escreveu: É assim que se fala. Icon_lol

Também tem muitos clássicos que ainda não assisti. Já devo ter assistido trocentos animes na vida mas sempre tive preferência pelos animes antigos, sem me importar se são must see ou não. Ainda lembro da época em que eu tinha que trocar VHS com meus amigos para poder assistir "novos" animes (Não havia muitas opções de animes para escolher mas até que tenho saudades desse tempo). lol

Eu faço maratonas de forma... Meio aleatória. Tem hora que procuro algo must see, tem hora que procuro algo mais underground. Sem falar que gosto de (quase) qualquer gênero.

Quando comecei a assistir anime, foi na base dos DVDs piratas. Não tinha internet decente na época. Icon_lol Entre os primeiros que vi estavam dois de Love Hina. Às vezes dá saudade daqueles tempos.
Responder
 #126
(25/11/2012, 16:10)Mary Vanucchi Escreveu: Eu faço maratonas de forma... Meio aleatória. Tem hora que procuro algo must see, tem hora que procuro algo mais underground. Sem falar que gosto de (quase) qualquer gênero.

Quando comecei a assistir anime, foi na base dos DVDs piratas. Não tinha internet decente na época. Icon_lol Entre os primeiros que vi estavam dois de Love Hina. Às vezes dá saudade daqueles tempos.

Eu também não tenho problema com gêneros mas de uns tempos pra cá, comecei a ficar chato ao escolher um anime para assistir. Naquela época, eu assistia e gostava de praticamente tudo (por falta de opções mesmo) mas, hoje em dia, com a facilidade de se baixar qualquer anime, estou dando bastante prioridade aos animes que realmente me despertam interesse. É tipo para compensar o tempo perdido, sabe?

Gostaria de ficar alternando o tipo de anime (e.g. clássico > minor jewel > recente > ... ) mas realmente estou bem chato. Lentamente, estou me tornando um herege. :? Icon_lol
Responder
 #127
Faz tempo que não pego algum anime para maratonar, pretendo fazer isso no próximo final de semana, pois tenho baixado aqui Seirei no Moribito.
Responder
 #128
(25/11/2012, 16:33)leokun Escreveu: Faz tempo que não pego algum anime para maratonar, pretendo fazer isso no próximo final de semana, pois tenho baixado aqui Seirei no Moribito.

Respeitado esse aí.

Se tu gostar dele eu recomendo que assista depois: The Twelve Kingdoms. Também é muito foda.
Responder
 #129
(25/11/2012, 16:37)s3cr3t Escreveu: Respeitado esse aí.

Se tu gostar dele eu recomendo que assista depois: The Twelve Kingdoms. Também é muito foda.

Posso sim dar uma olhada caso gostar de Seirei no Moribito.
Responder
 #130
Lista atualizada de popularidade dos animes no Brasil. Conta de setembro a novembro.

  1. Tonari no Kaibutsu-kun: 205
  2. Code Breaker: 122
  3. Btooom!: 108
  4. Kamisama Hajimemashita: 103
  5. Zetsuen no Tempest: 85
  6. K: 80
  7. Sukitte ii na yo: 76
  8. Sakurasou no Pet na Kanojo: 72
  9. To Love-ru Darkness: 72
  10. Magi: The Labyrinth of Magic: 63
  11. Chuunibyou demo koi ga shitai: 52
  12. Hiiro no Kakera 2: 49
  13. Jormungand Perfect Order: 38
  14. Bakuman 3: 37
  15. Ixion Saga DT: 36
  16. Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne: 33
  17. Little Busters: 32
  18. Medaka Box 2: 30
  19. Shin Sekai Yori: 30
  20. Psycho-Pass: 26
  21. Busou Shinki: 24
  22. Jojo's Bizarre Adventure: 21
  23. Robotics Notes: 15
  24. Girls und Panzer: 0
  25. Hidamari Sketch x Honeycomb: 0
  26. Teekyuu: 0

Animes cuja popularidade média diminuiu neste mês de novembro:
  • Zetsuen no Tempest
  • K
  • Magi
  • Sukitte ii na yo

Animes cuja popularidade média aumentou neste mês de novembro:
  • Btooom
  • Sakurasou no pet na Kanojo
  • To Love-ru Darkness
  • Chuunibyou demo koi ga shitai
  • Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne

Lista anterior:

Spoiler:  
  1. Tonari no Kaibutsu-kun: 285
  2. Code Breaker: 131
  3. Kamisama Hajimemashita: 127
  4. Btooom!: 117
  5. K: 114
  6. Zetsuen no Tempest: 107
  7. Sukitte ii na yo: 103
  8. Magi: The Labyrinth of Magic: 70
  9. Sakurasou no Pet na Kanojo: 68
  10. To Love-ru Darkness: 62
  11. Jormungand Perfect Order: 44
  12. Ixion Saga DT: 38
  13. Chuunibyou demo koi ga shitai: 34
  14. Bakuman 3: 33
  15. Little Busters: 29
  16. Psycho-Pass: 24
  17. Hiiro no Kakera 2: 23
  18. Shin Sekai Yori: 23
  19. Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne: 21
  20. Busou Shinki: 17
  21. Medaka Box 2: 16
  22. Jojo's Bizarre Adventure: 10
  23. Robotics Notes: 5
  24. Girls und Panzer: 0
  25. Hidamari Sketch x Honeycomb: 0
  26. Teekyuu: 0
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes