Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #111
(23/11/2012, 21:40)anachan Escreveu: Achei GITS da Focus Films marcando bola na livraria por 19,90
Aúdio em jp/eng/fr/pt, legendas, extras... bem daorinha... a última vez q vi o filme foi lá qdo passou na HBO séculos atrás.
Não lembrava de quase nada, inclusive dela virar uma loli no final Icon_lolIcon_rolleyes
infelizmente meu avô dormiu e minha vó não entendeu mta coisa, mas tentou D:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kusanagil.jpg]

Gzuis aonde tu compreou isso? Vou lá na segunda.
Responder
 #112
(24/11/2012, 19:34)Saymon Escreveu: Gzuis aonde tu compreou isso? Vou lá na segunda.

Achei nas livrarias Curitiba do Estação, tava junto com os desenhos infantis ali no térreo, vai lá que ainda deve ter... senão, na Cultura deve ter \o\
Responder
 #113
(24/11/2012, 20:03)anachan Escreveu: Achei nas livrarias Curitiba do Estação, tava junto com os desenhos infantis ali no térreo, vai lá que ainda deve ter... senão, na Cultura deve ter \o\

Obrigado pela informação \o/
Responder
 #114
Meu irmão está me fazendo assistir ZZ Gundam =(

A trollagem se voltou contra o troll.
Responder
 #115
Não sei porque resolvi começar a assistir Bubblegum Crisis 2033. Sei lá, tenho um monte de coisas com prioridade maior para assistir, mas... Deu vontade.

Após os três primeiros episódios devo dizer que gostei. A Priss é bem cheia de atitude e o anime tem uns lances "show, don't tell" bacanas, exige bastante atenção de uma certa forma.
E putz, aqueles sete minutos iniciais do primeiro episódio são EPIC WIN.

Quando acabar minha maldita semana de provas, termino de assistir.
Responder
 #116
(25/11/2012, 14:48)Mary Vanucchi Escreveu: Não sei porque resolvi começar a assistir Bubblegum Crisis 2033. Sei lá, tenho um monte de coisas com prioridade maior para assistir, mas... Deu vontade.

Após os três primeiros episódios devo dizer que gostei. A Priss é bem cheia de atitude e o anime tem uns lances "show, don't tell" bacanas, exige bastante atenção de uma certa forma.
E putz, aqueles sete minutos iniciais do primeiro episódio são EPIC WIN.

Quando acabar minha maldita semana de provas, termino de assistir.

Eu acho o 2040 bem melhor que esse.
Responder
 #117
(25/11/2012, 14:52)Ewerton Tavares Escreveu: Eu acho o 2040 bem melhor que esse.

Me recomendaram o 2040 também, mas quis dar uma olhada na primeira versão antes. Ando na vontade de ver umas coisas da década de 80, "curiosidade histórica" Icon_lol
Responder
 #118
(25/11/2012, 14:55)Mary Vanucchi Escreveu: Me recomendaram o 2040 também, mas quis dar uma olhada na primeira versão antes. Ando na vontade de ver umas coisas da década de 80, "curiosidade histórica" Icon_lol

Eu só vi o 2040, era muito legal mesmo. Não sei se a história muda... mas Priss é diva sempre Icon_cool
Responder
 #119
(25/11/2012, 14:55)Mary Vanucchi Escreveu: Me recomendaram o 2040 também, mas quis dar uma olhada na primeira versão antes. Ando na vontade de ver umas coisas da década de 80, "curiosidade histórica" Icon_lol

Década de 80? Hmm, que tal assistir LoGH? Icon_e_biggrin
Responder
 #120
(25/11/2012, 15:01)s3cr3t Escreveu: Década de 80? Hmm, que tal assistir LoGH? Icon_e_biggrin

Já pensei seriamente em LoGH, mas... Putz, 110 episódios. Mal me animo a assistir 50.
Quero mesmo assistir, mas vai ter que esperar um bom tempo.

Aliás, um amigo do meu pai está de olho nesse anime. Preciso dar uma olhada no Nyaa e no BakaBT pra ver se arranjo algum link pra ele.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes