Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.211
(24/11/2012, 18:51)Pierrot Escreveu: Você por acaso seria a digivolução do leokun?

Não estaria evoluindo (não curto furry).
 #1.212
essa é a digivolução final
 #1.213
Ele é a versão do leomon com chapeuzinho do Jotaro Kujo, o melhor.
 #1.214
Olá a todos, Meu apelido e Ken, mas sou mais conhecido por White. ou WhiteWK como preferirem, tenho 20 anos.

Sou um Editor de AMV's para quem não está familiarizado o AMV e sigla para Anime Music Video. Apesar de ser auto-explicativo, são vídeos feito por fãs que usam cenas de Animes e sincronizam com a música e através do 'Concept' do Editor desenvolver todas suas idéias em cima da edição.

Modestamente tenho conhecimentos sobre edições de vídeo e conceito sobre Video e Audio. Uso vários Editores de vídeo como LightWork, Premiere Pro, VirtualDub, Sony Vegas. Programas para Efeitos como After Effects e processadores de vídeo como Avisynth.

Sou aficionado em tecnologia em geral principalmente aquelas que envolve software, por esse motivo acabei caindo numa postagem sobre Hi10p do usuário Mast3r(Postagem completo fiquei impressionado pela quantidade de informação) e o que me trouxe aqui.

Sou um dos desenvolvedores e co-fundador da AMVBrazil (http://www.amvbrazil.com), um local para unir todos os Editores Br espalhado na Internet principalmente no Youtube. Isso com ajuda de outros Grupos de editores de vídeo como Nlstudio.com, Impact Brasil.....

Atualmente Estou desenvolvendo um forúm para o AMVBrazil com o pouco de tempo que eu tenho por causa do Trabalho/Estudo....

Prazer em conhecer todos vocês. =)
 #1.215
Quando eu vejo uma postagem com "olá, sou o carinha do site tal e aqui está o link", eu só consigo interpretar como spam. É o tipo de postagem que deixa margens para uma interpretação "esse cara quer assunto ou quer fazer propaganda do site dele?".
 #1.216
Bem vindo WhiteWK. Divirta-se aqui no fórum, e de preferência participe das discussões com o pessoal.
 #1.217
(24/11/2012, 21:05)rapier Escreveu: Quando eu vejo uma postagem com "olá, sou o carinha do site tal e aqui está o link", eu só consigo interpretar como spam. É o tipo de postagem que deixa margens para uma interpretação "esse cara quer assunto ou quer fazer propaganda do site dele?".

Na verdade não foi essa imagem que quis dar, pensei que poderia haver pessoas com mesmo interesse. Pela sua resposta deve ser normal receber postagens e ter esse tipo de interpretação. Se quiser posso editar minha apresentação de qualquer forma.
 #1.218
(24/11/2012, 21:14)WhiteWK Escreveu: Na verdade não foi essa imagem que quis dar, pensei que poderia haver pessoas com mesmo interesse. Pela sua resposta deve ser normal receber postagens e ter esse tipo de interpretação. Se quiser posso editar minha apresentação de qualquer forma.

Não precisa, só quero que tenha em mente a idéia do que eu falei.
 #1.219
(24/11/2012, 21:27)rapier Escreveu: Não precisa, só quero que tenha em mente a idéia do que eu falei.

Certo, sem problema.
 #1.220
Bem vindos...
Spoiler:  Icon_e_surprised   
Medo...

BTW, sem imagem hue7.
(24/11/2012, 21:05)rapier Escreveu: Quando eu vejo uma postagem com "olá, sou o carinha do site tal e aqui está o link", eu só consigo interpretar como spam. É o tipo de postagem que deixa margens para uma interpretação "esse cara quer assunto ou quer fazer propaganda do site dele?".
Acho que ele quer os 2 hue7.
No meu caso, sou só mais outro flooder mesmo. hue7.

PS: Consegui zuar com as coisas aqui hue7.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes