Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 684 685 686 687 688 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.851
(24/11/2012, 10:49)leokun Escreveu: O cara sequer conhece o outro e mesmo assim chama de macaco? Eu não daria uma voadora, daria duas voadoras. Icon_lol
Aqui era pior no passado, quando eu ainda nem estudava aqui, me disseram que teve uma vez que uma menina levou uma seringa com veneno para matar à outra. E os pratos são de plástico porque quebravam os de vidro na cabeça dos outros. Dou muita risada das histórias dessa escola. Icon_lol

lembrou a escola que eu estudei quase a vida inteira,
até a quinta série, lá era da hora, tentaram até matar professor lá...
dava policia direto nos intervalos e saida...

Até estrupo no banheiro com dinheiro a sangue pra todo lado teve lá, no dia eu fui um dos poucos alunos que entraram no banheiro antes de interditarem, parecia cena de filme de terror lá dentro, sangue pra todo lado.

Tinha um banheiro no segundo andar que era nublado, NUBLADO... quizesse ficar chapado era só ir lá cheirar a fumaça.

da sexta pra frente foi diminuindo porque os marginais passaram a estudar em outras escolas mais perto, se me lembro bem era o governo que tavam transferindo de acordo com a região que morava.



Mas de todas as cenas que eu presenciei, uma das mais memoraveis foi quando uma mina rasgou a cara da outra por causa de macho, no segundo ano. Bateu tanto na outra que essa foi levada pra delegacia por acusação de tentativa de homicidio. Mas isso já era no segundo ano, eu conhecia ambas, a que foi presa eu conhecia desde a pré-escola (que ainda diziam ser minha "namoradinha" na época).

Essa, colocou um anel com ponta e saiu socando a cara da outra (que tinha um monte de piercing), das poucas pessoas que tentaram separar, ou foram cortados, ou pioraram a situação, como na hora que 2 agarram a mina e começaram a puxar, a mina agarrou no cabelo da outra, já toda ensanguentada, e saiu arrastando no chão...

Pior que tinha 2 escolas vendo a situação, a minha e a do lado (que era onde a mina tava estudando naquele ano).
 #6.852
Tenho que estudar Algebra Linear II e fazer um trabalho sobre ECCS, tudo pra segunda-feira. Também tenho que estudar Fisica e Calculo mas não tem pressa. Tenho Desenho Descritivo pra estudar mas não sei nem onde acho material sobre.
brb vou jogar Blacklight.

(24/11/2012, 09:12)s3cr3t Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MOPMt.png]
Não, ele tá indo pro cursinho e não para uma universidade de renome no exterior com bolsa do governo, então o Asian Dad não está feliz.
PS: Acho que tinha um brother aqui no forum que estudou em Hong Kong e tá estudando pra ir pra Harvard ou Oxford, ele sim tem um Asian Dad feliz.

(24/11/2012, 11:33)早乙女ルイ Escreveu:
Spoiler:  
lembrou a escola que eu estudei quase a vida inteira,
até a quinta série, lá era da hora, tentaram até matar professor lá...
dava policia direto nos intervalos e saida...

Até estrupo no banheiro com dinheiro a sangue pra todo lado teve lá, no dia eu fui um dos poucos alunos que entraram no banheiro antes de interditarem, parecia cena de filme de terror lá dentro, sangue pra todo lado.

Tinha um banheiro no segundo andar que era nublado, NUBLADO... quizesse ficar chapado era só ir lá cheirar a fumaça.

da sexta pra frente foi diminuindo porque os marginais passaram a estudar em outras escolas mais perto, se me lembro bem era o governo que tavam transferindo de acordo com a região que morava.



Mas de todas as cenas que eu presenciei, uma das mais memoraveis foi quando uma mina rasgou a cara da outra por causa de macho, no segundo ano. Bateu tanto na outra que essa foi levada pra delegacia por acusação de tentativa de homicidio. Mas isso já era no segundo ano, eu conhecia ambas, a que foi presa eu conhecia desde a pré-escola (que ainda diziam ser minha "namoradinha" na época).

Essa, colocou um anel com ponta e saiu socando a cara da outra (que tinha um monte de piercing), das poucas pessoas que tentaram separar, ou foram cortados, ou pioraram a situação, como na hora que 2 agarram a mina e começaram a puxar, a mina agarrou no cabelo da outra, já toda ensanguentada, e saiu arrastando no chão...

Pior que tinha 2 escolas vendo a situação, a minha e a do lado (que era onde a mina tava estudando naquele ano).

[Imagem: Ry5mq.jpg]

Spoiler:  
[img][Imagem: roflbot-LRQA.jpg][/img]
 #6.853
(24/11/2012, 11:33)早乙女ルイ Escreveu: lembrou a escola que eu estudei quase a vida inteira,
até a quinta série, lá era da hora, tentaram até matar professor lá...
dava policia direto nos intervalos e saida...

Spoiler: Continuação  
Até estrupo no banheiro com dinheiro a sangue pra todo lado teve lá, no dia eu fui um dos poucos alunos que entraram no banheiro antes de interditarem, parecia cena de filme de terror lá dentro, sangue pra todo lado.

Tinha um banheiro no segundo andar que era nublado, NUBLADO... quizesse ficar chapado era só ir lá cheirar a fumaça.

da sexta pra frente foi diminuindo porque os marginais passaram a estudar em outras escolas mais perto, se me lembro bem era o governo que tavam transferindo de acordo com a região que morava.



Mas de todas as cenas que eu presenciei, uma das mais memoraveis foi quando uma mina rasgou a cara da outra por causa de macho, no segundo ano. Bateu tanto na outra que essa foi levada pra delegacia por acusação de tentativa de homicidio. Mas isso já era no segundo ano, eu conhecia ambas, a que foi presa eu conhecia desde a pré-escola (que ainda diziam ser minha "namoradinha" na época).

Essa, colocou um anel com ponta e saiu socando a cara da outra (que tinha um monte de piercing), das poucas pessoas que tentaram separar, ou foram cortados, ou pioraram a situação, como na hora que 2 agarram a mina e começaram a puxar, a mina agarrou no cabelo da outra, já toda ensanguentada, e saiu arrastando no chão...

Pior que tinha 2 escolas vendo a situação, a minha e a do lado (que era onde a mina tava estudando naquele ano).

A escola em que você estudava era bem pior do que os tempos sombrios da minha escola. Puta que pariu, sua escola se parece com Ishiyama, só falta você dizer que levavam motoserra para a escola. Icon_lol
 #6.854
(24/11/2012, 11:33)早乙女ルイ Escreveu:
Spoiler:  
lembrou a escola que eu estudei quase a vida inteira,
até a quinta série, lá era da hora, tentaram até matar professor lá...
dava policia direto nos intervalos e saida...

Até estrupo no banheiro com dinheiro a sangue pra todo lado teve lá, no dia eu fui um dos poucos alunos que entraram no banheiro antes de interditarem, parecia cena de filme de terror lá dentro, sangue pra todo lado.

Spoiler:  
Tinha um banheiro no segundo andar que era nublado, NUBLADO... quizesse ficar chapado era só ir lá cheirar a fumaça.

da sexta pra frente foi diminuindo porque os marginais passaram a estudar em outras escolas mais perto, se me lembro bem era o governo que tavam transferindo de acordo com a região que morava.



Mas de todas as cenas que eu presenciei, uma das mais memoraveis foi quando uma mina rasgou a cara da outra por causa de macho, no segundo ano. Bateu tanto na outra que essa foi levada pra delegacia por acusação de tentativa de homicidio. Mas isso já era no segundo ano, eu conhecia ambas, a que foi presa eu conhecia desde a pré-escola (que ainda diziam ser minha "namoradinha" na época).

Essa, colocou um anel com ponta e saiu socando a cara da outra (que tinha um monte de piercing), das poucas pessoas que tentaram separar, ou foram cortados, ou pioraram a situação, como na hora que 2 agarram a mina e começaram a puxar, a mina agarrou no cabelo da outra, já toda ensanguentada, e saiu arrastando no chão...

Pior que tinha 2 escolas vendo a situação, a minha e a do lado (que era onde a mina tava estudando naquele ano).

Que foda.
Gente até estupro, que medo, eu prefiro a escola do leo-kun... :?
 #6.855
(24/11/2012, 12:07)Kawaiiara Escreveu: Que foda.
Gente até estupro, que medo, eu prefiro a escola do leo-kun...

Também achei a parte do estrupo sinistro demais. Icon_eek
Mas eu ri da parte em que as garotas brigam por causa de macho. E do banheiro "nublado". Icon_lol
 #6.856
Vendo as histórias de escola que o povo tem para contar, até parece que estudei em uma escola de freiras.

(24/11/2012, 11:45)Sorenant Escreveu: PS: Acho que tinha um brother aqui no forum que estudou em Hong Kong e tá estudando pra ir pra Harvard ou Oxford, ele sim tem um Asian Dad feliz.

Cacetada. Esse é respeitado.
 #6.857
Sou o único que estuda num colégio que, pelo que eu saiba, não tem nada desse tipo? No máximo umas gurias grávidas e uns professores pegos transando com estudantes por notas(isso já faz mais tempo desde que eu ouvi). De porrada e tals nunca vi nada ao ponto do que vcs tão falando. O mais sensacional que aconteceu aqui foram uns mlks do segundo que ficaram bêbados no horário de educação física do fundamental e saíram correndo pelados pela seção de educação física.

(24/11/2012, 12:16)s3cr3t Escreveu: Vendo as histórias de escola que o povo tem para contar, até parece que estudei em uma escola de freiras.
O mesmo aqui
 #6.858
(24/11/2012, 12:02)leokun Escreveu: A escola em que você estudava era bem pior do que os tempos sombrios da minha escola. Puta que pariu, sua escola se parece com Ishiyama, só falta você dizer que levavam motoserra para a escola. Icon_lol

Ishiyama, user daqui?

que eu saiba, já levaram revolver, marreta, faca eu nem preciso dizer...



(24/11/2012, 12:07)Kawaiiara Escreveu: Que foda.
Gente até estupro, que medo, eu prefiro a escola do leo-kun... :?

Mas do rape foi só 1 vez (que eu saiba) Icon_e_ugeek

(24/11/2012, 12:09)leokun Escreveu: Também achei a parte do estrupo sinistro demais. Icon_eek
Mas eu ri da parte em que as garotas brigam por causa de macho. E do banheiro "nublado". Icon_lol

do banheiro nublado foi a primeira vez que vi venda de dorgas, ignorei o aviso da professora de evitar tal banheiro. Icon_lol

(24/11/2012, 12:16)s3cr3t Escreveu: Vendo as histórias de escola que o povo tem para contar, até parece que estudei em uma escola de freiras.


Cacetada. Esse é respeitado.

pior que metade da sexta série e a sétima eu estudei em escola de padre... todo mundo me respeitava porque eu estudava naquela (que era a 2 quadras dali), pela fama da mesma.
 #6.859
(24/11/2012, 12:16)Hajimee Escreveu: Sou o único que estuda num colégio que, pelo que eu saiba, não tem nada desse tipo? No máximo umas gurias grávidas e uns professores pegos transando com estudantes por notas(isso já faz mais tempo desde que eu ouvi). De porrada e tals nunca vi nada ao ponto do que vcs tão falando. O mais sensacional que aconteceu aqui foram uns mlks do segundo que ficaram bêbados no horário de educação física do fundamental e saíram correndo pelados pela seção de educação física.

Que falta de vergonha na cara, se eu tivesse na ocasião iria passar o pé nesses moleques para quebrarem o badalo. Icon_evilIcon_lol
 #6.860
(24/11/2012, 12:19)leokun Escreveu: Que falta de vergonha na cara, se eu tivesse na ocasião iria passar o pé nesses moleques para quebrarem o badalo. Icon_evilIcon_lol
ahahahah, seria uma boa. E o pior é que eu conheço um dos mlks
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 684 685 686 687 688 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes