Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #301
(24/11/2012, 09:21)martec Escreveu: o problema que manglobe ta fazendo uma bela de porcaria com Hayate...
isso pq tanto hayate e Zettai Karen são da revista shonen sunday que a primeira temporada foram feitos pelos competentes synergy sp. E agora estão recebendo spin off através de manglobe. acho que irá sair outra bela porcaria.

Eu vi algumas imagens de Hayate e o parada está feia mesmo. Eu estava pensando em ver ZK, mas naquela qualidade vai ser doloroso.
Responder
 #302
(24/11/2012, 09:21)martec Escreveu: o problema que manglobe ta fazendo uma bela de porcaria com Hayate...
isso pq tanto hayate e Zettai Karen são da revista shonen sunday que a primeira temporada foram feitos pelos competentes synergy sp. E agora estão recebendo spin off através de manglobe. acho que irá sair outra bela porcaria.

Tinha me esquecido que manglobe está com Hayate, agora tirei Zettai Karen da lista. Vou aguardar pelos PVs.
Responder
 #303
(24/11/2012, 09:09)martec Escreveu: Courtesy of Zettai Karen Children - The Unlimited - é confirmado para temporada de Janeiro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iv1QX.jpg]

Ficha técnica:

Título: Courtesy of Zettai Karen Children - The Unlimited -
Formato: Série de TV (Spin off)
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: Takashi Shiina
Site oficial: http://unlimited-zc.jp/
Estúdio: Manglobe (Deadman Wonderland, Kami Nomi zo Shiru Sekai)
Produtora: -
Diretor: Shishou Igarashi
Supervisor do script: Shinichi Inotsume (Nyan Koi!, Hayate no Gotoku!)
Data de estréia: 01/2013
Emissora: TX e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Com medo, mas vamos lá.
Responder
 #304
Character design vai ser o de Manyū Hiken-chō e Submarine 707R
Responder
 #305
Acho que vão cagar o nosso Zettai Karen Children martec.. vem vibraçõess ruim presinto Icon_lol
Responder
 #306
(24/11/2012, 10:13)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que vão cagar o nosso Zettai Karen Children martec.. vem vibraçõess ruim presinto Icon_lol

Tem grandes chances, ainda mais que esse é spin off admitido, enquanto no Hayate ainda tentaram enganar antes da estréia Icon_lol
Responder
 #307
(25/11/2012, 10:09)jasque Escreveu: Tem grandes chances, ainda mais que esse é spin off admitido, enquanto no Hayate ainda tentaram enganar antes da estréia Icon_lol

Ser spin off nem é o problema, vide Aquarion EVOL, não foi por ser spin off que o anime virou lixo.
Responder
 #308
(25/11/2012, 10:29)leokun Escreveu: Ser spin off nem é o problema, vide Aquarion EVOL, não foi por ser spin off que o anime virou lixo.

AqEvol não é spin-off, é continuação.
Responder
 #309
(25/11/2012, 11:09)rapier Escreveu: AqEvol não é spin-off, é continuação.

Que droga, eu achei que fosse spin-off, minha definição de spin-off é puro fail. Tudo bem, exemplo errado, mas ainda acho que ser um spin-off não é um problema.
Responder
 #310
(25/11/2012, 11:41)leokun Escreveu: Que droga, eu achei que fosse spin-off, minha definição de spin-off é puro fail. Tudo bem, exemplo errado, mas ainda acho que ser um spin-off não é um problema.

Vc viu oq o pessoal tá fazendo com Code Breaker?

A adaptação tá tão fora do original, que estão considerando spin off, pra conseguirem assistir até o final, e tá dando mais ou menos certo Icon_lol
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes