Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 675 676 677 678 679 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.761
(23/11/2012, 14:30)Sorenant Escreveu: MacColin não tem nem 100 posts e já tem 3 reputações.Icon_e_surprised
Acho que vou criar um thread sobre saquinhos tambem.

Mas tem que postar detalhadamente como usar cada tipo de saco.

__

To boiando total nesse negócio de sexta afro-descendente, muito mainstream pra mim.
 #6.762
Pic que achei na primeira pagina do imgur. euri.
[Imagem: d560N.jpg]

(23/11/2012, 14:39)MacColin Escreveu: KKKK

Cada um que poste o seu "saquinho" !!!Icon_lol

Saquinhos para Geladinho.
[Imagem: to24Z.jpg]
100un por R$3. Rá, mais barato que os saquinhos do MacColin!

(23/11/2012, 14:46)jasque Escreveu: Mas tem que postar detalhadamente como usar cada tipo de saco.

Como fazer geladinho caseiro de frutas

Geladinho de frutas.Para um delicioso geladinho caseiro de frutas você precisará de uma xícara de chá de suco ou poupa da fruta, 3 xícaras de açúcar, uma xícara de água e uma lata de leite condensado. Em seguida bata tudo no liquidificador e depois insira o líquido nos saquinhos que você pode encontrar em todos os supermercados. Em seguida leve ao freezer para gelar até endurecer. Depois de durinho é só aproveitar e se refrescar.
 #6.763
(23/11/2012, 14:47)Sorenant Escreveu: Pic que achei na primeira pagina do imgur. euri.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: d560N.jpg]


Saquinhos para Geladinho.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: to24Z.jpg]
100un por R$3. Rá, mais barato que os saquinhos do MacColin!


Como fazer geladinho caseiro de frutas

Geladinho de frutas.Para um delicioso geladinho caseiro de frutas você  precisará de uma xícara de chá de suco ou poupa da fruta, 3 xícaras de açúcar, uma xícara de água e uma lata de leite condensado. Em seguida bata tudo no liquidificador e depois insira o líquido nos saquinhos que você pode encontrar em todos os supermercados. Em seguida leve ao freezer para gelar até endurecer. Depois de durinho é só aproveitar e se refrescar.

Dá pra fazer melona assim?
 #6.764
(23/11/2012, 14:54)jasque Escreveu: Dá pra fazer melona assim?
Deve dar.
 #6.765
(23/11/2012, 14:56)Sorenant Escreveu: Deve dar.

Tem melão aqui, se não der certo a responsabilidade é sua Coolface

Spoiler:  
mentira nem vou tentar
 #6.766
(23/11/2012, 14:46)jasque Escreveu: To boiando total nesse negócio de sexta afro-descendente, muito mainstream pra mim.

Pô essa nigga friday me enganou legal. Fui na Amazon ver o que valia a pena comprar e está realmente tudo em promoção.... Então fiquei o dia inteiro colocando itens no carrinho. Quando finalizei... vi que com o frete o preço é igual ao Abebooks e BookDepository. Pinch
 #6.767
(23/11/2012, 15:28)MacColin Escreveu: Pô essa nigga friday me enganou legal. Fui na Amazon ver o que valia a pena comprar e está realmente tudo em promoção.... Então fiquei o dia inteiro colocando itens no carrinho. Quando finalizei... vi que com o frete o preço é igual ao Abebooks e BookDepository. Pinch

Eu ia comprar o pokémon 2 negros pelo ebay, mas com frete e pelo preço atual do dólar dá na mesma comprar pelo ML.

Mas meu irmão vai importar pra mim e eu vou comprar dele.
 #6.768
O Black Friday não vale a pena no Brasil, primeiro porque nas lojas brasileiras não existe, e segundo que as do exterior cobram um frete alto, e sai o preço normal.
 #6.769
Não se esqueçam do adorado Imposto de Importação!

Unico lugar que estou aproveitando o Black Friday é no Steam.

Depois vou olhar se tem livros pro kindle em promoção, deem-me ideias de livros bons pra checar.
 #6.770
oh, é a Sexta do Sebastian?

[Imagem: sebastianmichaelis39375.png]
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 675 676 677 678 679 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 43 Visitantes