Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #631
Por mais que o Hyuho tenha sido fodão, o que mais gostei foi da Paradox descendo a mão no Kouga.
Responder
 #632
(21/11/2012, 00:32)Pierrot Escreveu: Bom, eu sim, porque tinha lido antes a respeito. Achei meio tenso ele conseguir usar essa técnica.

Ele poderia ter usado o ultimo dragão... A pedoparadox teria aprovado.

Em compensação ela sim pegou o Dragão por trás e por todos os lados

(21/11/2012, 00:35)gaborioli Escreveu: Por mais que o Hyuho tenha sido fodão, o que mais gostei foi da Paradox descendo a mão no Kouga.

Não gostei dela ter tentado chifrar o Ryuho na frente dele
Responder
 #633
Outra coisa pra se destacar é que o Ryuho não atingiu o setimo sentido só por alguns segundos como os bronzeboys do passado, ele ainda deu uns tapas na louca antes de usar o colera dos 4 100 dragões.
Responder
 #634
(21/11/2012, 00:35)jasque Escreveu: Em compensação ela sim pegou o Dragão por trás e por todos os lados


Não gostei dela ter tentado chifrar o Ryuho na frente dele

[Imagem: Paradox.jpg]

(21/11/2012, 00:39)Pierrot Escreveu: Outra coisa pra se destacar é que o Ryuho não atingiu o setimo sentido só por alguns segundos como os bronzeboys do passado, ele ainda deu uns tapas na louca antes de usar o colera dos 4 100 dragões.

O que infelizmente vai deixar a história mais pra frente bem incoerente. É só observar so preview, ele nem está batendo de frente com o câncer. Por que ele não usa mais o sétimo sentido? Cansaço?

Não é absurdo ele usar essa técnica, Shiryu soltou um próximo a idade dele, e olha que ele só viu a técnica uma vez. Já nossa querida dama, deve ter passado muito tempo se preparando pra essa técnica, mas como a técnica deve ser de alto nível, e só é possível ser executada junto ao sétimo sentido, só agora saiu.
Responder
 #635
(21/11/2012, 00:40)gaborioli Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Paradox.jpg]


O que infelizmente vai deixar a história mais pra frente bem incoerente. É só observar so preview, ele nem está batendo de frente com o câncer. Por que ele não usa mais o sétimo sentido? Cansaço?

Ele provavelmente precisa ser molestado estimulado antes de conseguir atingir o sétimo sentido.

Aliás, a ideia de ter lutas paralelas em Omega foi por água a baixo. Eles praticamente estão se teleportando pra cada casa.

Relógio de fogo?? Who cares?!
Responder
 #636
(21/11/2012, 00:55)Pierrot Escreveu: Ele provavelmente precisa ser molestado estimulado antes de conseguir atingir o sétimo sentido.

Aliás, a ideia de ter lutas paralelas em Omega foi por água a baixo. Eles praticamente estão se teleportando pra cada casa.

Relógio de fogo?? Who cares?!

É a parte criativa da equipe do anime sendo criativa em excesso Sorrisão
Responder
 #637
(21/11/2012, 00:55)Pierrot Escreveu: Ele provavelmente precisa ser molestado

Aliás, a ideia de ter lutas paralelas em Omega foi por água a baixo. Eles praticamente estão se teleportando pra cada casa.

Relógio de fogo?? Who cares?!

Isso explica o flashback com o Shun.

Luta paralela é muito dificil de administrar, porque se os cinco lutarem ao mesmo tempo, mas quiserem justificar as doze horas, cada luta precisaria durar cinco horas, e nas duas finais se juntarem pra ir mais rápido.

Tipo, já ficou meio zuado até agora na parte da Yuna. Ela ficou vagando tudo esse tempo e só encontrou um morto bem na hora que acabou tudo na casa de Gêmeos?
Tanto que na próxima luta já vai ter Naruto e Souma.

Sobre o sétimo sentido, na verdade achei aquilo bem zuado. Tipo, uma pessoa que acabou de sair da auto escola vs um motorista com seus anos de carta; a experiência faz a diferença.
Prefiro que no início do próximo episódio a Paradox fale algo do tipo "Você despertou o sétimo sentido, mas seu cosmo ainda não é páreo para um cavaleiro de ouro". Afinal deu pra ver que ela não perdeu de verdade, tava bem acordada.



Novo box com os episódios 61 ao 114:

[Imagem: capa_box_dvs_2_1.jpg]

[Imagem: capa_box_dvs_2_2.jpg]

Lançamento marcado para 21 de Dezembro de 2012.

Alguém sabe se esses episódios passaram por algum tratamento?
Responder
 #638
(21/11/2012, 19:23)gaborioli Escreveu: Novo box com os episódios 61 ao 114:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: capa_box_dvs_2_1.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: capa_box_dvs_2_2.jpg]

Lançamento marcado para 21 de Dezembro de 2012.

Alguém sabe se esses episódios passaram por algum tratamento?

Babando e chorando por essa lindeza jamais ter a chance de sair por aqui T.T

Sobre a questão do tratamento, acho que não, pois a série já foi remasterizada quando estava saindo Hades (alias, uma bela de uma remasterização, aí vem a PlayArte e lança o anime com a qualidade do vídeo da época do VHS ¬¬"), e fazer uma remasterização pra uma remasterização creio ser meio non-sense, agora só justifica remasterizar pra lançar em blu-ray (Hades-Santuário, eu acredito o/).

Sobre o episódio, pelo menos eles não avacalharam com o final da luta contra a Paradox como foi contra o Harbinger, e a cena do Ryuuhou com 7º sentido ficou bem feita, a Paradox deve ter perdido pois ela não esperava que o Ryuuhou iria conseguir lutar de igual pra igual com ela, quebra aquelas possibilidades do Crossroad Mirage que ela ficou mostrando, em que ela é sempre a única que sai bem.

O Shiryu inválido ensinou o básico de cosmo, Rozan Sho Ryu Ha e ainda contou as suas aventuras de adolescentes pro Ryuuho, é bem coerente ele saber também do Hyaku Ryu Ha (e ainda teve mais coisas contadas pelo Shun), mas nunca deve ter utilizado pois o corpo dele é fraco e não dá pra ficar lançando golpe fodão o tempo todo, lembrem que com o Rozan Sho Ryu Ha ele já fica cansadão.

Falando em Hyaku Ryu Ha, esse não superou o soltado pelo Dohko nos ovas do Santuário, mas de longe muito melhor que o soltado pelo Shiryu na frente do Muro das lamentações D:
Responder
 #639
A da saga de Hades é um fail total.

Não que seja um fail total, o problema é a referencia. Anos atrás foi nos mostrado um golpe sensacional, óbvio que a decepção não tem como ser pequena.



Algumas novas imagens do jogo Saint Seiya Ultimate Cosmo para psp (Só algumas porque quero evitar a fadiga):

[Imagem: omega_telas_jogo_psp_14.jpg]

[Imagem: omega_telas_jogo_psp_29.jpg]

Destaque para a quebra das armaduras (Parabéns à produtora que pensou no básico desta vez).

[Imagem: omega_telas_jogo_psp_80.jpg]

[Imagem: tritao_omega_9.jpg]

[Imagem: omega_telas_jogo_psp_62.jpg]

E destaque para as escamas.

[Imagem: tritao_omega_1.jpg]

[Imagem: tritao_omega_10.jpg]

[Imagem: tritao_omega_16.jpg]

[Imagem: tritao_omega_29.jpg]

[Imagem: tritao_omega_35.jpg]

O game será lançado dia 29 de novembro exclusivamente para psp.

Não tenho PSP Icon_e_sad, mas tenho esperança no JPCSP, que apesar de ainda ser 0.6, tem mostrado evolução constante, e inclusive já emula alguns jogos de forma decente.

E pra finalizar, o legado de Paradox:

+16
Spoiler:  

[Imagem: 37752790318233715886.jpg]
Responder
 #640
(22/11/2012, 21:11)gaborioli Escreveu: O game será lançado dia 29 de novembro exclusivamente para psp.

Não tenho PSP Icon_e_sad, mas tenho esperança no JPCSP, que apesar de ainda ser 0.6, tem mostrado evolução constante, e inclusive já emula alguns jogos de forma decente.

Eu vou aproveitar e desenterrar o meu. Espero que esse jogo não me decepcione como normalmente os jogos de CDZ fazem.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes