Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #621
(10/11/2012, 18:59)gaborioli Escreveu: [Imagem: image.jpg]

Que bela cagada que fizeram com a armadura de cancer. Icon_rolleyes

Com certeza esse episódio não foi um dos melhores desenhados.
Responder
 #622
(10/11/2012, 19:36)Pierrot Escreveu: Que bela cagada que fizeram com a armadura de cancer. Icon_rolleyes

Com certeza esse episódio não foi um dos melhores desenhados.

Padrão Ômega de qualidade.



Abertura com cenas novas:




Raw assistida.

Inicialmente não gostei de como terminou a luta na casa de Touro, muito Aldebaran feeling.

Episódio realmente faltou polimento, Harbinger em alguns momentos parecia que diminuiu.

Achei meio corrido, simplesmente foi jogando as coisas.

Definitivamente a voz do dublador de Câncer fica me lembrando a voz do Kouga. Já tive essa impressão semana passada buscando vídeos sobre ele, mas hoje veio a confirmação.

Pelas imagens ele parece ser frutinha, porém, assistindo nem consegui pensar nisso.

Esperando as legendas.



Legendas mais rápidas neste final de semana.

As legendas tiram o gosto de que tudo simplesmente vai rápido demais e sem muito sentido.

Os spoilers tem um erro. Lá, afirma que o cavaleiro gosta de sangue, mas na verdade ele gosta do cheiro dos mortos.

O migue do Harbinger é algo que comentar sem xingar é complicado. Artificio nojento do roteiro, porque já estava estendendo demais a luta, então, até para as soluções bizarras do anime, fica difícil fazer o Kouga ganhar dele; foi mais fácil fazêlo querer ver o Kouga se fortalecer.

Gostei pra caramba do novo Câncer, ele desdenhou da Yuna de um jeito muito cômico, "Você é fraca pra mim, então luta com esses cadáveres aí".

Próximo episódio promete bastante.
Responder
 #623
Esse dublador do Harbinger foi o que mais me irritou de todos os animes que vi esse ano.

Tomara que ele nunca mais volte.

E olha que eu não gostava da voz do Mars, mas comecei a respeitar quando ele começou a usar a risada do Saga
"hihihihahahahaha"
Responder
 #624
Ficou meio sem graça esse final da casa de Touro.

Me empolguei na parte do SEKISHIKI MEIKAI HA

Pena que acabou o episódio ^^

É legal a idéia de não acabar uma luta em 1 episódio, e mostrar mais de uma ao mesmo tempo.
Só espero que tenha menos disputa de Kamehameha, essa da casa de Touro já terminou em uma de ryuseiken vs greatest horn.

Tentei tirar alguma lógica das novas cenas da abertura pra ver quem enfrenta quem, mas parece que os adversários são aleatórios:

Kouga vs leão
Souma vs capricornio
Yuna vs gemeos
Ryuho vs libra+aries
Haruto vs cancer
Responder
 #625
Episódio 33 homenageou Sailor Moon.

[Imagem: Hyuho_S2_Serena.jpg]
Responder
 #626
(20/11/2012, 23:04)gaborioli Escreveu: Episódio 33 homenageou Sailor Moon.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hyuho_S2_Serena.jpg]

Eu cheguei a me perguntar se era uma menina Icon_lol
Responder
 #627
Só faltou a câmera girando no Ryuuhou Lingua
Responder
 #628
(20/11/2012, 23:04)gaborioli Escreveu: Episódio 33 homenageou Sailor Moon.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hyuho_S2_Serena.jpg]

Pensei a mesma coisa na hora que eu vi. Icon_lol

Os minutos finais valeram o episódio.
Responder
 #629
Eu não esperava por um Rozan 100
Responder
 #630
(21/11/2012, 00:29)jasque Escreveu: Eu não esperava por um Rozan 100

Bom, eu sim, porque tinha lido antes a respeito. Achei meio tenso ele conseguir usar essa técnica.

Ele poderia ter usado o ultimo dragão... A pedoparadox teria aprovado.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes