Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.141
Ninguém do podcast gosta da Koromo e nem da Momoko... Vou comprar um micro algum dia.
Responder
 #1.142
(18/11/2012, 21:46)Saymon Escreveu: Ninguém do podcast gosta da Koromo e nem da Momoko... Vou comprar um micro algum dia.

Eu até defendi a Koromo no podcast
Responder
 #1.143
eu gosto muito da momoko, lembro de ter falado
Responder
 #1.144
(18/11/2012, 14:17)fujiy Escreveu: Só sei q não estou c/ nenhuma vontade de jogar no próximo fim-de-semana. Não vejo razão de jogar sabendo que quem decide a sorte é o próprio jrm, independente de mudanças de estratégias, estilos, etc.

Não sei se chega a isso, mas sem dúvida desanima quando eu me vejo com uma mão que para de andar por 8~9 turnos em toda rodada. Eu só ando fechando mão de mil pontos, porque se não fizer isso as mãos nem chegam perto de fechar - essa praga do nisishima voltou, vou é criar outra contra.

(18/11/2012, 21:46)Saymon Escreveu: Ninguém do podcast gosta da Koromo e nem da Momoko... Vou comprar um micro algum dia.

A Momo é sem graça mesmo, mas a Koromo é cool - Ela só não é minha favorita porque o draminha dela de família e whatnot foi meh, mas loli com poderes da lua que mata as pessoas lentamente enquanto enjoying fazer mãos absurdas toda rodada, como não gostar?
Responder
 #1.145
(19/11/2012, 08:19)Carat Escreveu: Não sei se chega a isso, mas sem dúvida desanima quando eu me vejo com uma mão que para de andar por 8~9 turnos em toda rodada. Eu só ando fechando mão de mil pontos, porque se não fizer isso as mãos nem chegam perto de fechar - essa praga do nisishima voltou, vou é criar outra contra.

Por que praga do nisishima? Kyuubey

(19/11/2012, 08:19)Carat Escreveu: A Momo é sem graça mesmo, mas a Koromo é cool - Ela só não é minha favorita porque o draminha dela de família e whatnot foi meh, mas loli com poderes da lua que mata as pessoas lentamente enquanto enjoying fazer mãos absurdas toda rodada, como não gostar?

Eu acho a Momo cool, já a Koromo sem graça. Não curto personagem muito loli, ainda mais com o draminha forçado que colocaram nela e os efeitos nada a ver quando ela joga. Mas acho que vai de cada um, a maioria gosta da Koromo, o que me faz concluir que a maioria tem mal gosto Coolface
Responder
 #1.146
Tava jogando no Tenhou hoje três pessoas e olha o que consegui

[Imagem: 2l9tanl.jpg]

Parece que no Tenhou os Yakumans em três pessoas valem menos.

De qualquer forma não estranhem eu ter censurado o nome, era um nick muito constrangedor para postar por aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.147
(19/11/2012, 22:13)lnisishima Escreveu: Tava jogando no Tenhou hoje três pessoas e olha o que consegui

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2l9tanl.jpg]

Parece que no Tenhou os Yakumans em três pessoas valem menos.

De qualquer forma não estranhem eu ter censurado o nome, era um nick muito constrangedor para postar por aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não acredito que vc já ta usando o hack do Sydonay no TenhouIcon_eekIcon_eek

Fiquei curioso quanto ao nick constrangedor
Responder
 #1.148
(19/11/2012, 23:03)Bebop Escreveu: Não acredito que vc já ta usando o hack do Sydonay no TenhouIcon_eekIcon_eek

Fiquei curioso quanto ao nick constrangedor

Que hack que nada, 3 pessoas é fácil de fazer isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Façam as suas apostas quanto a esse nick, mas eu não vou falar qual é Icon_e_biggrin
Responder
 #1.149
Coloquei uma enquete nova, dessa vez algo só por diversão e descontração.

Com tanta coisa engraçada que já aconteceu entre a gente, tinha que ter uma enquete dessas.
Responder
 #1.150
Mil richis do amauri é um saco, morte a essa pessoa Icon_lol
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes