Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 647 648 649 650 651 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.481
(18/11/2012, 18:08)Hajimee Escreveu: Sou mais safiras
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 92090099.jpg]


faltou relacionar com pássaros pra ficar perfeito

safiras são legais, são umas das gemas mais legais que eu acho. depois das preciosas tem as semi-preciosas, nem é pelo valor, é pelas cores mesmo, ja viu um lapis lazuli?

são lindos de morrer, i mean, eu acho.

[Imagem: lapis-lazuli-gem-large_info.jpg]

é como ter o planeta em uma pedra só, magico.

___________________________________________________________________________________________________________

explane CHURRALCOOL.
 #6.482
Sou mais esmeralda! :3

[Imagem: BmOvX.jpg]
 #6.483
(18/11/2012, 18:07)Kage Escreveu: Daqui a pouco o Sorenant vai criar um post sobre insetos mecha feitos de rubi que se transformam em caças.

(18/11/2012, 18:08)Hajimee Escreveu: faltou relacionar com pássaros pra ficar perfeito

[Imagem: 29yfs5g.jpg]

Só faltou o rubi. Só se fingir que a peça de lego é um rubi.

Tem o pássaro incluido porque o mecha é de uma suzumebachi, que se escreve 雀蜂. 雀 significa pardal, que por sua vez é um pássaro.
 #6.484
Pô Night, todo esse texto e você não cita a segunda melhor carne de churrasco, coração de galinha? como assim cara? btw, picanha com arroz e salada de batata, além de uns corações, é o que há
 #6.485
(18/11/2012, 18:17)Hajimee Escreveu: Pô Night, todo esse texto e você não cita a segunda melhor carne de churrasco, coração de galinha? como assim cara? btw, picanha com arroz e salada de batata, além de uns corações, é o que há

Da peso na consciência pensar que cada coração é uma galinha morta.
 #6.486
(18/11/2012, 18:15)Shiokazu Escreveu: safiras são legais, são umas das gemas mais legais que eu acho. depois das preciosas tem as semi-preciosas, nem é pelo valor, é pelas cores mesmo, ja viu um lapis lazuli?

são lindos de morrer, i mean, eu acho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lapis-lazuli-gem-large_info.jpg]

é como ter o planeta em uma pedra só, magico.

___________________________________________________________________________________________________________

explane CHURRALCOOL.

Lapis azul é muito bonito também, e como gosto muito de azul fica ainda melhor. Sobre o Churralcool, é quando tem um churrasco que na verdade as pessoas só bebem, quase não tem carne. Tem muito em festa pra calouros em faculdades e festas de estudantes de faculdade, onde o povo fala que é churrasco mas só bebe.

(18/11/2012, 18:15)Qoppa Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 29yfs5g.jpg]

Só faltou o rubi. Só se fingir que a peça de lego é um rubi.

Tem o pássaro incluido porque o mecha é de uma suzumebachi, que se escreve 雀蜂. 雀 significa pardal, que por sua vez é um pássaro.

Belo mecha.

(18/11/2012, 18:19)Qoppa Escreveu: Da peso na consciência pensar que cada coração é uma galinha morta.

Toda carne ali vai ser um animal que morreu, não faz muita diferença pra mim...
 #6.487
(18/11/2012, 18:15)Shiokazu Escreveu: explane CHURRALCOOL.

"Ai povo, vamo fazer um churrasco valeu?"

Demoro...

"Ó, a gente compra 1 saco de linguiça pra assar e o resto do dinheiro a gente gasta em caixa de cerveja."

Tá...

*Chega lá*

Dae, esse não é o churrasco?

Sim

Mas, cadê a carne?

Carne? You must be new here...
 #6.488
Cacete! Só percebi agora a versão mustache do avatar do Qoppa! =o
 #6.489
(18/11/2012, 17:57)Hajimee Escreveu: Daqui a pouco o Sorenant cria um tópico sobre insetos Icon_lol

Material é o que não falta, mãe natureza é muito criativa.
[Imagem: Mw3gs.jpg]

[Imagem: mF5TF.jpg]

[Imagem: yMZNP.jpg]

(18/11/2012, 18:04)Shiokazu Escreveu: bicho, parem disso, deixem os insetofobicos em paz. isto ja está ficando beyond... oh wait.

ja ficou beyond ridiculous, vamos falar sobre pedras, em preferencia pedras preciosas.

eu gosto de rubis.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 159-ruby.jpg]

eu realmente gosto muito de rubis, gosto MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO de rubis.

eu also gosto de aquamarines.

Galena
[Imagem: UEl20.jpg]

Ammonoidea cristalizada (Pirita)
[Imagem: 4tufz.jpg]

(18/11/2012, 18:07)Kage Escreveu: Daqui a pouco o Sorenant vai criar um post sobre insetos mecha feitos de rubi que se transformam em caças.

Mecha Insect with artificial crystal based on Rubies. It can fly with jets too.
[Imagem: Pz5Hl.jpg]
 #6.490
(18/11/2012, 18:23)Night Escreveu: "Ai povo, vamo fazer um churrasco valeu?"

Demoro...

"Ó, a gente compra 1 saco de linguiça pra assar e o resto do dinheiro a gente gasta em caixa de cerveja."

Tá...

*Chega lá*

Dae, esse não é o churrasco?

Sim

Mas, cadê a carne?

Carne? You must be new here...

as pessoas fazem mesmo esse tipo de coisa?

isto seria uma celebração muito perigosa pra minha pessoa, tipo. ALCOOL EVERYONE.

eu posso morrer só de ficar no meio disso.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 647 648 649 650 651 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes