Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 635 636 637 638 639 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.361
(14/11/2012, 21:40)Shiki Escreveu: Pra que consoles? Já existe Steam Big Picture. (Valve s2)

master race
 #6.362
(14/11/2012, 21:07)MacColin Escreveu: Pois é quero ver fabricarem o PS4 e o X720 no Brasil...E mesmo que fabriquem, o que é mais importante - know how, criatividade e infra estrutura- estará comprometido pois continuaremos sem tecnologia nacional, seja de software seja de hardware. seremos apertadores de botões.

E o XBox tem GoW tb. E outros jogos de sucesso como Final Fantasy. Como eu ainda tenho um PS2 (parado há anos) e um PSP (bem ativo), acho que compraria um XBox logo que terminarem as provas..

Eu diria sem hesitar, que no Brasil a melhor opção hoje é o Xbox360. Console mais barato, jogos mais baratos, sistema kinect e live superior a do Ps3. Mesmo o Ps3 tendo um gama de jogos maior, e uma maior exclusividade, o custo benefício não compensa.

A possível ou não fabricação de uma nova geração de consoles no país, e quando isso irá ocorrer, vai depender exatamente do resultado obtido nesses atuais.
 #6.363
(14/11/2012, 21:18)Shiokazu Escreveu: não vale citar jogos que existem tambem no PS3, e basicamente, Xbox é o que tem menos exclusivos, e, os da Nintendo são os menos interessantes em massa.
Concordo plenamente com o que disse, tb acho que o console agrega mais valor pra si quanto maior o nº de jogos exclusivos e interessantes ele tiver. No entanto, se esses mesmos jogos depois são lançados no concorrente e esse concorrente tem preços menores, eu ainda prefiro comprar o concorrente. Vide a Nintendo que está quase sempre na vanguarda da tecnologia dos games e não decola como os concorrentes que vivem de copiar suas invenções (nem sempre é o caso). Pra mim a Nintendo tem muita qualidade pelo que inova mas não é minha primeira opção de console uma vez que todos os outros equipararam estas inovações (sensor de movimento por ex.) e têm maior qtde de jogos interessantes pra minha faixa etária.
E de tudo isso, ainda acho que o maior problema do XBox ainda é sua live ser paga...Mas ainda assim teria um Xox360 (só pelo preço) e ano que vem e quando lançarem o novo PS o compraria.
 #6.364
(14/11/2012, 21:40)Shiki Escreveu: Pra que consoles? Já existe Steam Big Picture. (Valve s2)

Valkyria Chronicles? Little Big Plannet? Odin Sphere? posso citar uma lista enorme.

(14/11/2012, 22:27)MacColin Escreveu: Concordo plenamente com o que disse, tb acho que o console agrega mais valor pra si quanto maior o nº de jogos exclusivos e interessantes ele tiver. No entanto, se esses mesmos jogos depois são lançados no concorrente e esse concorrente tem preços menores, eu ainda prefiro comprar o concorrente. Vide a Nintendo que está quase sempre na vanguarda da tecnologia dos games e não decola como os concorrentes que vivem de copiar suas invenções (nem sempre é o caso). Pra mim a Nintendo tem muita qualidade pelo que inova mas não é minha primeira opção de console uma vez que todos os outros equipararam estas inovações (sensor de movimento por ex.) e têm maior qtde de jogos interessantes pra minha faixa etária.
E de tudo isso, ainda acho que o maior problema do XBox ainda é sua live ser paga...Mas ainda assim teria um Xox360 (só pelo preço) e ano que vem e quando lançarem o novo PS o compraria.

sim sim sim, mas, o ruim é que a microsoft tem tratado o xbox como tudo, menos um VG, a ultima E3, você viu? poxa, eu quase chorei. Triste
 #6.365
(14/11/2012, 22:24)Pierrot Escreveu: Eu diria sem hesitar, que no Brasil a melhor opção hoje é o Xbox360. Console mais barato, jogos mais baratos, sistema kinect e live superior a do Ps3. Mesmo o Ps3 tendo um gama de jogos maior, e uma maior exclusividade, o custo benefício não compensa.

A possível ou não fabricação de uma nova geração de consoles no país, e quando isso irá ocorrer, vai depender exatamente do resultado obtido nesses atuais.

Fato (infelizmente) tenho ps3 é me ferro na hora de comprar jogo muito caro 360 pelo menos tem pirata(n é o melhor mais bem mais em conta q pegar um de ps3 por quase 200 reais). As lojas especializadas ainda cobram bem caro mais algumas da pra fazer uma troca de jogos(recomendo), ajuda bastante trocar aquele jogo parado no fundo da gaveta.

Mercado aqui muito mercenário parece q aquela tal lei do jogo limpo foi pro espaço.
 #6.366
(14/11/2012, 23:30)LostHeaven Escreveu: Fato (infelizmente) tenho ps3 é me ferro na hora de comprar jogo muito caro 360 pelo menos tem pirata(n é o melhor mais bem mais em conta q pegar um de ps3 por quase 200 reais). As lojas especializadas ainda cobram bem caro mais algumas da pra fazer uma troca de jogos(recomendo), ajuda bastante trocar aquele jogo parado no fundo da gaveta.

Mercado aqui muito mercenário parece q aquela tal lei do jogo limpo foi pro espaço.

Na verdade eu nem estava colocando a questão da pirataria na discussão, até porque no ps3 também já é possível desbloquear e jogar direto do hd. Mas sim pq no caso do xbox 360, não só o console é fabricado no país, como alguns jogos também, como é o caso do GoW. E em decorrência disso são lançados por um preço mais acessível.
 #6.367


GAU-8 AVENGER atirando. Mais parece bomba do que munição.
 #6.368
(14/11/2012, 16:43)Night Escreveu: e o DotA que é bom, nada?

Poha cara e o tempo? hoje por exemplo, estou trabalhando, esse find vai ter o animextreme aqui em porto alegre, meu dotinha que era tão priorizado ficou de escanteio, ainda por cima comprei o FIFA 2013, estou na auto-escola, terminei com minha namo pq não estava tendo ''tempo'' pra ela, to dormindo 5 horas por dia, mal consigo ver o Dexter, fui no show do KISS, do Slash, daki a 5 dias talvez irei no Black Label Society, também tem Dezarie, essa maré de shows na região de POA, somado aos acontecimentos, estou no ZOMBIE MODE.

Aliás, sua steam é qual?
 #6.369
liferuler de primeira... deve ser legal ter uma vida tão movimentada, diversificada e interessante como essa... Icon_rolleyes
 #6.370
(15/11/2012, 08:13)rktales Escreveu: Aliás, sua steam é qual?

nighttritao
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 635 636 637 638 639 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes