Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 629 630 631 632 633 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.301
Acabei de comprar o livro Leviatã, faz tempo que não leio steam punk, acho que o ultimo foi a coletânea de contos da Draco e já faz uns bons meses.

Infelizmente é do mesmo autor da trilogia Feios / Perfeitos/ Especiais e eu não gosto dela, mas como Leviatã é bem quisto no meio tentarei manter minhas espectativas em alta.
 #6.302
(12/11/2012, 19:58)Lucas Medeiros Escreveu: Acabei de comprar o livro Leviatã, faz tempo que não leio steam punk, acho que o ultimo foi a coletânea de contos da Draco e já faz uns bons meses.

Prefiro Space Opera.

[Imagem: 8wku4p.jpg]

Leviathan Wakes não foi tão futurista quanto pensava que fosse ser, mas foi uma boa leitura.
 #6.303
(12/11/2012, 20:28)Qoppa Escreveu: Prefiro Space Opera.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8wku4p.jpg]

Leviathan Wakes não foi tão futurista quanto pensava que fosse ser, mas foi uma boa leitura.

Não tenho muito domínio do gênero space opera ... mais as coisas que saiam pela editora Europa-América e msm assim não devo ter lido 10% do que tem aki em casa. Meu gênero preferido sempre foi fantasia e atualmente está sendo ficção histórica.
 #6.304
(12/11/2012, 20:35)Lucas Medeiros Escreveu: Meu gênero preferido sempre foi fantasia e atualmente está sendo ficção histórica.

Fantasia também gosto bastante. Embora não tenha lido tanto.

Ficção histórica nunca li nada. Mas acho que acharia interessante. Principalmente se fosse envolvendo Japão ou China.
 #6.305
(12/11/2012, 20:38)Qoppa Escreveu: Fantasia também gosto bastante. Embora não tenha lido tanto.

Ficção histórica nunca li nada. Mas acho que acharia interessante. Principalmente se fosse envolvendo Japão ou China.

Para falar a vdd nunca li nada do gênero sobre japão ou china (a não ser o livro II de Temeraire, mas isso mal conta) e até lembro que tinha uns 2 aki sem casa sobre o tema, tentei achar mas não encontrei... imagino que estejam nas plateleiras de trás. Provavelmente não vou procurar mais , mas se eu achar por acaso e me lembrar envio uma mp.
 #6.306
Melhor experiencia envolvendo literatura que existe é ler Inherit Stars e Childhood's End seguido um do outro.
Os dois livros são praticamente os dois lados da mesma moeda. <3

Spoiler:  
[Imagem: 67P8z.jpg]

[Imagem: JTm9F.jpg]

By the way, não importa o que digam, ser Overlord é mais foda do que fazer parte da Overmind, ainda mais porque esta ultima é uma filha de uma puta
 #6.307
eu continuo achando toda a série do mochileiro das galáxias(incluindo o 6º livro) a coisa mais rox que já li =)
 #6.308
Meus recentes prediletos:

Sci-fi clássico gringo:
Spoiler:  
[Imagem: th?id=I.4534369578911386&pid=1.9]

Spoiler:  
[Imagem: th?id=I.4671576592746116&pid=1.9]
Sci-fi hard nacional (só o primeiro volume vale a pena):
Spoiler:  
[Imagem: th?id=I.4844676641390670&pid=1.9]
Sobre o Japão:
Spoiler:  
[Imagem: th?id=I.4633540347494756&pid=1.9]
 #6.309
(12/11/2012, 21:28)MacColin Escreveu: Meus recentes prediletos:

Sci-fi clássico gringo:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: th?id=I.4534369578911386&pid=1.9]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: th?id=I.4671576592746116&pid=1.9]
Sci-fi hard nacional (só o primeiro volume vale a pena):
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: th?id=I.4844676641390670&pid=1.9]
Sobre o Japão:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: th?id=I.4633540347494756&pid=1.9]

Eu cheguei a ler o primeiro livro do Musashi, muito bom.

A Fundação com certeza lerei algum dia.
Cheguei a ler o Eu, robô.
 #6.310
(12/11/2012, 21:14)Saito Escreveu: eu continuo achando toda a série do mochileiro das galáxias(incluindo o 6º livro) a coisa mais rox que já li =)
Hitchhiker é minha bíblia, para a muitas das situações que aparecem na minha frente tenho citações relevantes do livro. Inclusive, tenho a versão ultimate no meu kindle e todo o 'my clippings' é praticamente só do hitchhikers.
Acho que já li e reli 3 vezes toda a saga, o primeiro e o segundo acho que 4 vezes.

Passagens favoritas:
Citar:“All right!” bellowed Thor, like an enraged bull (or in fact like an enraged Thunder God, which is a great deal more impressive), and did so.


Citar:There is an art, it says, or, rather, a knack to flying. The knack lies in learning how to throw yourself at the ground and miss.

Citar:“Your God person puts an apple tree in the middle of a garden and says, do what you like guys, oh, but don’t eat the apple. Surprise surprise, they eat it and he leaps out from behind a bush shouting ‘Gotcha.’ It wouldn’t have made any difference if they hadn’t eaten it.”

Citar:“Well,” said the animal, “I know many vegetables that are very clear on that point. Which is why it was eventually decided to cut through the whole tangled problem and breed an animal that actually wanted to be eaten and was capable of saying so clearly and distinctly. And here I am.”



Frases que deveriam ser lema de todo engenheiro:

Citar:A common mistake that people make when trying to design something completely foolproof was to underestimate the ingenuity of complete fools.

Citar:“The major difference between a thing that might go wrong and a thing that cannot possibly go wrong is that when a thing that cannot possibly go wrong goes wrong it usually turns out to be impossible to get at or repair.”)
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 629 630 631 632 633 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes