Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 341 342 343 344 345 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #3.421
(09/11/2012, 22:57)s3cr3t Escreveu: Aí é que está o problema. Não dá para ficar com todas.

Spoiler:  
A menos que você consiga fazer um time paradogs. HAHA! Icon_lol

É só conhecer a primeira, as outras vem com o tempo.
Responder
 #3.422
(09/11/2012, 23:09)jasque Escreveu: É só conhecer a primeira, as outras vem com o tempo.
Isso que eu tinha falado, eu tinha escrito: "mas ela pode se transformar a hora que bem entender".
Responder
 #3.423
(09/11/2012, 23:12)Shiki Escreveu: Isso que eu tinha falado, eu tinha escrito: "mas ela pode se transformar a hora que bem entender".

Viu, eu falei que a resposta era todas Coolface

(não tinha certeza que ela podia virar qualquer uma delas)
Responder
 #3.424
[Imagem: tumblr_m115k0mu3v1rqvjx9o1_500.jpg]

fapo 10x
Responder
 #3.425
(09/11/2012, 23:13)jasque Escreveu: Viu, eu falei que a resposta era todas Coolface

(não tinha certeza que ela podia virar qualquer uma delas)

Ela pode, tanto que no Nise ela chupa sangue do Araragi para ficar um pouco mais velha e ter mais poder pra lutar contra a outra menina estranha lá. Agora se ela pode voltar a hora que quer e como ela consegue a forma adulta eu não sei. Talvez no Zenmonogatari ou no filme Kizumonogatari fale um pouco sobre isso.
Responder
 #3.426
Já é a terceira fez que posto, mas é que gosto muito. :3

Spoiler:  
Otsdarva, tsundere
-M-My main booster... ///
[Imagem: jFcy6.png]

CUBE, cooldere
-Thats why I'm here
[Imagem: wOzus.png]

Wynne D. Fanchon, yandere(yankee dere)
-Y-you started it all!
[Imagem: qShdm.png]

Roy Saaland, heatdere
-Incredible!
[Imagem: bLYMq.png]


Roadie-sensei, teacher
-D-do as you please...
[Imagem: fEK12.png]

Gerald Gendlin, main heroine
-Ill ask your body///
[Imagem: bT5MS.png]
Kawaii!

(09/11/2012, 23:09)jasque Escreveu: É só conhecer a primeira, as outras vem com o tempo.
Lance Approves.
[Imagem: JkTET.jpg]
Responder
 #3.427
(09/11/2012, 23:19)Sorenant Escreveu: Já é a terceira fez que posto, mas é que gosto muito. :3
Link Nico Video: http://www.nicovideo.jp/watch/sm4629017
Spoiler:  
Otsdarva, tsundere
-M-My main booster... ///
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jFcy6.png]

CUBE, cooldere
-Thats why I'm here
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wOzus.png]

Wynne D. Fanchon, yandere(yankee dere)
-Y-you started it all!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qShdm.png]

Roy Saaland, heatdere
-Incredible!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bLYMq.png]


Roadie-sensei, teacher
-D-do as you please...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fEK12.png]

Gerald Gendlin, main heroine
-Ill ask your body///
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bT5MS.png]
Kawaii!

Lance Approves.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JkTET.jpg]

O Asaba de Karekano foi esperto, cuidou desde bebê.

(09/11/2012, 23:18)Shiki Escreveu: Ela pode, tanto que no Nise ela chupa sangue do Araragi para ficar um pouco mais velha e ter mais poder pra lutar contra a outra menina estranha lá. Agora se ela pode voltar a hora que quer e como ela consegue a forma adulta eu não sei. Talvez no Zenmonogatari ou no filme Kizumonogatari fale um pouco sobre isso.

Caramba o Nisio pensa em tudo pra satisfazer fetiches, medo desse cara Icon_lol
Responder
 #3.428
Não sabia que no Lance tinha monster girl. Acho que vou pegar pra jogar...
[Imagem: 20070129031626.jpg]
Responder
 #3.429
(09/11/2012, 23:24)Sorenant Escreveu: Não sabia que no Lance tinha monster girl. Acho que vou pegar pra jogar...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 20070129031626.jpg]

Tem, mas não dá pra fazer o Masamune ali no meio... oh olhão sortudo Icon_e_biggrin

btw... adoro Sengoku Rance. Ao lado de monster girls minha outra grande paixão são personagens históricas moetizadas.
Responder
 #3.430
(09/11/2012, 23:21)jasque Escreveu: Caramba o Nisio pensa em tudo pra satisfazer fetiches, medo desse cara Icon_lol

O cara é um gênio, é raro encontrar alguma obra que tenha essa quantidade de personagens awesome juntas. Ele realmente satisfez todos os seus fetiches com monogatari, inclusive os meus também, gosto de todas as personagens do anime.
Só não leio os LN para entender melhor as coisas porque não quero estragar o que vou ver no anime, todas as séries vão ser adaptadas para anime mesmo...
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 341 342 343 344 345 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes