Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 339 340 341 342 343 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #3.401
(09/11/2012, 19:36)Shiki Escreveu: Eu dei risada disso que falou agora. Icon_lol
Monogati (series) também tem vampiros e não é nada comum, lá as pessoas também comem o rabo do outro. Precisa assistir o anime para poder falar sobre isso. As coisas no anime não são nada simples, comuns e realistas.
Comem o rabo mas no outro sentido né? Coolface
Responder
 #3.402
Não acredito que estão caindo na trollagem óbvia do Soreant.
Responder
 #3.403
(09/11/2012, 20:13)Night Escreveu: Não acredito que estão caindo na trollagem óbvia do Soreant.
Se for a parte de que não gosto da Senjougahara, eu estou falando verdade. Mesmo que eu assista, meu preconceito ficou muito grande e sólido que não vai mudar tão fácil. Na verdade, só de ver ela eu fico meio bravo.
Se for a parte de 'comerem o rabo', na primeira vez que usei foi no sentido de 'briga' no segundo uso foi mais uma conotação sexual.
Responder
 #3.404
(09/11/2012, 20:16)Sorenant Escreveu: Se for a parte de que não gosto da Senjougahara, eu estou falando verdade. Mesmo que eu assista, meu preconceito ficou muito grande e sólido que não vai mudar tão fácil. Na verdade, só de ver ela eu fico meio bravo.
Se for a parte de 'comerem o rabo', na primeira vez que usei foi no sentido de 'briga' no segundo uso foi mais uma conotação sexual.

Agora está certo, nesse sentido, sim. Icon_lol
No Nisemonogatari inclusive existe uma conversa sobre isso.
Eu falei "não sei que sentido você está invertendo", pensando que poderia estar invertendo o sentido para gay. Icon_lol
Responder
 #3.405
(09/11/2012, 20:16)Sorenant Escreveu: Se for a parte de que não gosto da Senjougahara, eu estou falando verdade. Mesmo que eu assista, meu preconceito ficou muito grande e sólido que não vai mudar tão fácil. Na verdade, só de ver ela eu fico meio bravo.
Se for a parte de 'comerem o rabo', na primeira vez que usei foi no sentido de 'briga' no segundo uso foi mais uma conotação sexual.

Senjoufobia.

(09/11/2012, 20:13)Night Escreveu: Não acredito que estão caindo na trollagem óbvia do Soreant.

Eu não tinha nada pra fazer.
Responder
 #3.406
(09/11/2012, 17:21)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mbjwctKu7z1r73p9c.gif]


A Shinobu é a mais fapavel pra você?

Spoiler:  
[Imagem: nz19203386985.jpg]

Shinobu junto com a Nadeko são as melhores.
Ordem de Fapagem:

Shinobu = Nadeko > Karen > Tsukihi > Gahara> Kanbaru > Hanekawa

(09/11/2012, 17:51)jasque Escreveu: Eu concordaria, não fosse o episódio da banheira.

Shinobu loli>>>> Shinobu adulta

Alguém entende tal beleza.
Fico feliz em ter outra pessoa que também entende esse sentimento. Icon_lol
Responder
 #3.407
(09/11/2012, 22:22)Kage Escreveu: [/spoiler]
Shinobu junto com a Nadeko são as melhores.
Ordem de Fapagem:

Shinobu = Nadeko > Karen > Tsukihi > Gahara> Kanbaru > Hanekawa


Alguém entende tal beleza.
Fico feliz em ter outra pessoa que também entende esse sentimento. Icon_lol



Sei lá... acho que pra mim é

Karen>Nadeko>Hachikuji>Shinobu>Kanbaru>Hanekawa>Senjougahara>Tsukihi
Responder
 #3.408
Shinobu adulta é melhor do que Shinobu loli, só para constar.
Responder
 #3.409
Eu achei a Shinobu adulta super sem graça, até me odiei por isso Icon_lol
Responder
 #3.410
(09/11/2012, 22:39)jasque Escreveu: Eu achei a Shinobu adulta super sem graça, até me odiei por isso Icon_lol

Se tratando de aparência é melhor Shinobu adulta, apenas isso, pois sequer foi devidamente desenvolvida, para isso temos que esperar pelo filme.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 339 340 341 342 343 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes