Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 338 339 340 341 342 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #3.391
(09/11/2012, 18:24)s3cr3t Escreveu: Cara, assiste a série inteira. Eu duvido que a sua opinião vai continuar a mesma (especialmente depois do episódio em que ela leva o cara para o meio do mato).

(09/11/2012, 18:24)Kawaiiara Escreveu: Ah, então você não sabe por que ela fez isso, além de ela não confiar em ninguém(por motivos que são revelados nos primeiros eps) ele descobriu que ela não tinha peso, então ela o ameaçou para que ele não contasse pre ninguém sobre a "deficiencia" dela.
Não to vendo nada de tão absurdo.

E è por isso que não critico ela a menos que perguntem minha opinião (note que primeiramente so chamei de louca), por não ter visto a série. Nem vou ver também, parei de assitir animes a certo tempo, o único que estou assistindo é Jojo.
Mas é aquela coisa, independente de ter motivos por trás ou não ameaçar com violência é motivo de processo. Já vi gente fazer muito menos e se encher de problemas.
Responder
 #3.392
Nunca mais verei uma escova de dentes com a mesma inocência. Icon_lol
[Imagem: VyJAz.gif]

[Imagem: PDgi2.gif]
Responder
 #3.393
(09/11/2012, 18:46)Shiki Escreveu: Nunca mais verei uma escova de dentes com a mesma inocência. Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VyJAz.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PDgi2.gif]

O mestre SHIS já tinha feito isso anos atras.

[Imagem: IdRSQ.png]

E se acha bastante coisa no pixiv.

[Imagem: 8UCfZ.jpg]

[Imagem: t5QXn.jpg]
Responder
 #3.394
(09/11/2012, 18:52)Sorenant Escreveu: O mestre SHIS já tinha feito isso anos atras.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IdRSQ.png]
E se acha bastante coisa no pixiv.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8UCfZ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: t5QXn.jpg]

Mas não existia em nenhum anime ainda. Não que eu saiba.
E além que o Shaft fez a cena muito bem feita, assim como todo o anime.
Acho que deveria assistir, é um ótimo anime, com ótimos personagens.
Responder
 #3.395
(09/11/2012, 18:58)Shiki Escreveu: Mas não existia em nenhum anime ainda. Não que eu saiba.
E além que o Shaft fez a cena muito bem feita, assim como todo o anime.
Acho que deveria assistir, é um ótimo anime, com ótimos personagens.

É, em anime é o primeiro mesmo.
"então ela introduziu o objeto duro com uma pasta branca na ponta dentro de sua boca"
Responder
 #3.396
(09/11/2012, 18:52)Sorenant Escreveu: O mestre SHIS já tinha feito isso anos atras.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IdRSQ.png]

E se acha bastante coisa no pixiv.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8UCfZ.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: t5QXn.jpg]
Nisemonogatari saiu na mesma temporada que another, talvez o cara tenha se inspirado.
Afe, jojo tem o triplo de violencia que nisemono, e vc ta assitindo. alguém lá vai abrir processo?
Ah, eu nunca tinha visto animado.
Responder
 #3.397
Essa de Another com certeza foi inspirada em Nise. Não vou ficar procurando no pixiv se já existiam imagens assim antes do anime, mas se existiam eram muito poucas, quem fez isso se popularizar foi mesmo o anime.

[Imagem: G34tw.gif]
Responder
 #3.398
Fiquei 1 min balançando a cabeça de um lado pro outro
Responder
 #3.399
(09/11/2012, 19:02)Kawaiiara Escreveu: Nisemonogatari saiu na mesma temporada que another, talvez o cara tenha se inspirado.
Afe, jojo tem o triplo de violencia que nisemono, e vc ta assitindo. alguém lá vai abrir processo?
Ah, eu nunca tinha visto animado.
Uma coisa é um mundo onde tem vampiros comendo o rabo das pessoas e violência é 'comum', outra é num mundo semi-realista(apesar de que é estranho chamar o mundo de um anime assim).

Take this Nausicaa and lets call this discussion over.
[Imagem: 111215b_as014.jpg]
Responder
 #3.400
(09/11/2012, 19:32)Sorenant Escreveu: Uma coisa é um mundo onde tem vampiros comendo o rabo das pessoas e violência é 'comum', outra é num mundo semi-realista(apesar de que é estranho chamar o mundo de um anime assim).

Eu dei risada disso que falou agora. Icon_lol
Monogati (series) também tem vampiros e não é nada comum, lá as pessoas também comem o rabo do outro. Precisa assistir o anime para poder falar sobre isso. As coisas no anime não são nada simples, comuns e realistas.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 338 339 340 341 342 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes