Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 616 617 618 619 620 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.171


Esse é um vídeo legendado que o MacColin postou sem legenda.
 #6.172
(08/11/2012, 23:50)leokun Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Slp_6TZEI4I

Esse é um vídeo legendado que o MacColin postou sem legenda.

Está legendado sim. É só selecionar a legenda que preferir na barra de menu do video.
 #6.173
(08/11/2012, 23:47)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/bOD2-mRphTI

Imagina como vai ficar a v3

[Imagem: b4b8z8.jpg]
 #6.174
(08/11/2012, 23:57)MacColin Escreveu: Está legendado sim. É só selecionar a legenda que preferir na barra de menu do video.

Pensei que não estava, pois achei que igual ao outro que você postou a legenda já estivesse anexada, de qualquer forma, acho melhor o que já tem uma legenda anexada.
 #6.175
(09/11/2012, 00:19)leokun Escreveu: Pensei que não estava, pois achei que igual ao outro que você postou a legenda já estivesse anexada, de qualquer forma, acho melhor o que já tem uma legenda anexada.
Tb nao tinha visto q nao era embutido quando postei. Quando eu vi no youtube ela estava on, dai linkei e ficou off. Malditas legendas ninjas, mal vejo seus movimentos super sayajin...
 #6.176
(09/11/2012, 00:29)MacColin Escreveu: Tb nao tinha visto q nao era embutido quando postei. Quando eu vi no youtube ela estava on, dai linkei e ficou off. Malditas legendas ninjas, mal vejo seus movimentos super sayajin...

Tem vezes que vejo um vídeo que o começo já é foda, aí quando vai acontecer algo muito foda... aparece uma propaganda que faz com que o vídeo pause e me obriga a voltar desde o começo. Fala se isso não é master troll?! Icon_rolleyesIcon_lolKyuubey
 #6.177
Cara.. eu nao sabia desse video...

Encontro da fatima bernandes com os Otakus.. que é isso... Q porra é isso? Isso é uma vergonha como diz Boris Casoy...

Martec.. se tu encontrar essa garota do 4:30 tu mata ela lá mesmo.. nao deixa ela voltar..

 #6.178
OMFG só mais um motivo pra milhões de facepalm e "I don´t want to live in this planet anymore"
por isso que otaku sofre preconceito... essas bizarrices aew... até eu tenho medo delas, já cansei de ver tais posers que só acham legal se mostrarem todos hipsters... fazer o que né, o mundo tem dessas coisas Icon_rolleyes :?
mas eu ri das abominações do video
 #6.179
por bem da minha alma...
um minuto foi oq consegui assistir disso ai...
 #6.180
pessoal acha que ta na hora de remover : "AVISO: pasta temporária, podendo ser excluída a qualquer momento." da pasta Enquetes aleatórias sobre duas coisas ?

Criei pelo impulso mas tem movimentação decente... Então chegamos num estágio praticamente impossível de deletar a pasta.
Então acho que ta na hora de tornar definitivo... oq acham?
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 616 617 618 619 620 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes