Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 608 609 610 611 612 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.091
DIO BRANDOOO
DIO BRANDOOO
FROM UNITED KINGDOM I'M LOOKING FOR HIM
I'M GOING TO CAIROOOOO
 #6.092
YES WE CAN, AGAIN!!!

[Imagem: South.Park.S12E12.DSR.XviD-0TV.avi+-+00002.bmp]

[Imagem: South.Park.S12E12.DSR.XviD-0TV.avi+-+00006.bmp]

Agora sim, tudo vai mudar...
 #6.093
Obama ganhou e terei mais 4 anos de tranqüilidade...
oq realmente importa...
já que pra mim basta os conflitos que tem entre China | Coréia do Sul Vs. Japão
 #6.094
(07/11/2012, 09:21)martec Escreveu: Obama ganhou e terei mais 4 anos de tranqüilidade...
oq realmente importa...
já que pra mim basta os conflitos que tem entre China | Coréia do Sul Vs. Japão
<丶`∀´> < このスレの起源は韓国にあるニダ
<丶`∀´> < だから謝罪と賠償を要求するニダ
 #6.095
(07/11/2012, 10:04)Sorenant Escreveu: <丶`∀´> < このスレの起源は韓国にあるニダ
<丶`∀´> < だから謝罪と賠償を要求するニダ

por ai mesmo...
já ta enchendo essa coisa....
 #6.096
(07/11/2012, 02:56)Shiokazu Escreveu: o problema é que não tem ninguem pra fiscalizar, no meio da bagunça acaba que realmente tudo começa a valer. as bostas sobre guerra só ocorrem porque tem filho da puta no meio fazendo merda. a ordem é combater o inimigo, o inimigo é o militar, não o civil.

porque não usariam armas nucleares, porque o uso de arma nuclear fode com o territorio, quando um combate territorialista toma lugar, tu não pode sair usando armas nucleares ou armas biologicas, tu tá fodendo com o territorio que tu tá lutando encima, arma nuclear, se usa quando tenque dar sacode em criança birrenta. o trauma causado pela segunda guerra é grande demais, mas é verdade, veja os efeitos dos acidentes e da propria bomba nuclear, leva-se anos pra o proprio lugar ser ultilizavel denovo, sem contar que as riquezas dele são invalidadas.

mandar eu ficar quieto, quando eu to ponto como as coisas deveriam ser, e assumindo que não são, porque tem gente que não presta no lugar, é se mascarar de criança birrenta pacifista e ingrata, perante o que aconteceu.

Cara, vidas são vidas, independentes se são civís ou militares. Isso sem contar que em inúmeros lugares o alistamento militar é obrigatório, muitas vezes você está lá e VOCÊ NÃO QUER. Acho uma posição muito confortável não estar lutando numa guerra para falar "foda-se o soldado, minha vida não vai para o espaço com isso". E não é só a vida do militar que vai para o espaço: a maioria das famílias sofrem quando um filho, marido, pai morre. Creio que seu posicionamento de aceitação a guerra seja no mínimo muito egoísta.

Sobre armas nucleares, acho que é impossível especular que elas não vão ser usadas enquanto não se esteja dando muita merda. Seu país está todo fudido, morrendo militares e gente inocente (toda a guerra tende a virar bagunça, um massacre), a economia já tá na merda e, consequentemente, a futura qualidade de vida dos cidadões também está uma merda. Nesse momento a opção mais coerente não é o uso de arma nuclear? A intenção dessas armas de destruição em massa é acima de tudo proteção e não haveria apenas intimidação se não houvesse possibilidade de uso.

(07/11/2012, 04:15)Shiokazu Escreveu: está certo quando diz que militar vai a guerra, e sim, a maioria não quer guerrear. eles vão porque querem ir, pra defender seu país, mas não pra guerrear. entende? é uma vontade de proteger oque é seu, não de derramar o sangue. é bem assim mesmo, não existe amor por guerrear, não mais. porque os estragos causados são tremendos, visualmente é uma coisa que só traz desgosto.

Querer defender o país ou ser imposto a defender o país? Icon_lol
Sabe que essas coisas são muito diferentes e a segunda é uma realidade muito mais comum. Não é só pelo motivo de uma pessoa ser obrigada a defender o país que ela possa morrer por nada.

(07/11/2012, 04:15)Shiokazu Escreveu: mas ninguem vai bombar ninguem com bombas nucleares, bombar com bombas nucleares vai te incapacitar de anexar o territorio conquistado pra você, os interesses economicos existem, mas há essas maneiras de extrair as coisas extras. uma arma nuclear não se usa assim, não se pode usar assim, põe em risco muitas coisas pra você mesmo.

Vamos supor que um país tem territórios sobre o domínio de outro país e consiga armas nucleares. Ela não as iria usar nos territórios que quer dominar, mas sim na capital do país que quer dominar.
Muito ingênuo de sua parte achar que só se usaria poder nuclear no território que você quer "fagocitar".

(07/11/2012, 04:15)Shiokazu Escreveu: ninguem se posiciona a favor da guerra, ninguem quer ver ninguem morrer, ninguem quer ver miséria assolar, ao menos ninguem que não seja dono de alguma empresa que produza armas.

é basicamente por ai que vai, antigamente, nos tempos antigos, o estrago que uma guerra causava era muito pequeno comparado a hoje em dia, mas, territorio ainda é algo muito importante, durante e depois, imagine eles como... como... bonus.

Ninguém tem a intenção de ver gente morrer. Porém, se morrerem não faz muita diferença para quem tem um objetivo egoísta a ponto de levar a uma guerra.

Se antigamente já era um massacre, hoje em dia uma guerra é algo muito pior. Mais um motivo para elas serem ruins.

(07/11/2012, 04:15)Shiokazu Escreveu: é que pode não parecer, mas existe um pacto, regras de conduta, em alguns combates a ONU até dita os tipos de arma que podem ser usadas e etc, a coisa é bem diferente doque essa matança desenfreada que as pessoas pensam, existe muito mais sobre o ato de declarar guerra hoje em dia doque as pessoas pensam, não dá pra evitar a hipocrisia quando falando desse assunto, é desconfortavel pra todos.

Vamos cair na porrada, beleza? Não vale soco na cara.

(07/11/2012, 04:15)Shiokazu Escreveu: não há para onde correr, uma hora ou outra, as tensões explodem, podem demorar anos, séculos, mas uma hora elas estouram, é como o relacionamento entre pais e filhos, eles vivem bem, mas, sempre haverá uma tensão aqui, outra ali, as vezes uns gritos, imagine aquela briga pesada cheia de gritos sendo a guerra. é bem por ai, mas depois todo mundo faz as pases

Um posicionamente de inaceitação a guerra é a melhor opção nesse caso, pois pode atrasar o máximo possível os conflitos.

Não existe bem essa ideia de fazer as pazes. Revanchismo é uma ideia bastante comum.

(07/11/2012, 04:15)Shiokazu Escreveu: visto USA e Japão. pede pro zefiris contar mais como funcionam as coisas hoje em dia, ele consegue explicar melhor, eu realmente não tenho opnião sobre o assunto, eu só aceito que seja um mal necessario na historia da humanidade. é necessario porque precisamos de problemas pra resolver, se quisermos por as coisas pra frente, e, a guerra traz um pacote imenso. qualquer coisa, zefiris tem twitter, e, acho que os historiadores do forum sabem explicar algumas coisas tambem, o sora manja bastante disso tambem, entre várias outras coisas. só, lembre-se de não amaldiçoar isto, falo porque, não é legal passar de ingrato na frente de quem um dia defendeu o país sabe? é chato terque chamar atenção dizendo " olha, falar mal assim da guerra, sem assumir que os beneficios que hoje existem em vários pedaços da vida não tiveram inicio lá. "

Guerra não se é o único meio de resolver um problema. A diplomacia está ai para isso.

Ah, vou me lembrar então de dizer o quanto a guerra é bonita na frente de milhões de pessoas que morreram sem a mínima vontade e de milhões de famílias que sofreram com a morte de seus parentes. Quem sabe seja um posicionamento mais nobre, né?

(07/11/2012, 04:15)Shiokazu Escreveu: eu não vou nem assustar ninguem, porque assim, sabe aquelas atrocidades do nazismo? aquilo trouxe tanto bem a medicina hoje em dia, vocês não tem ideia. não gosto de falar disso em forum, porque nego pensa que é minha opnião, mas eu nunca expresso minha opnião quando os assuntos são sérios, se ja pararam pra notar. tudo que eu falo são fatos que eu li em artigos e reportagens sobre invenções, pesquisas, historias, até mesmo quando estou estudando linguas, sempre tem algo.

Avanços tecnológicos servem para trazer qualidade de vida. A guerra trás uma desqualidade de vida maior do que qualquer avanço tecnológico possa gerar.



Na boa, Shio.
Fica quieto.
 #6.097
Só isso a declarar.

[Imagem: tumblr_md2n6dLqqF1rfgfeyo1_500.gif]

All the democrats! All the democrats...
All the democrats! All the democrats...
All the democrats! All the democrats...
 #6.098
[Imagem: 381850_10151506183244966_187194573_n.jpg]
 #6.099

He's Barack Obama, he came to save the day!


By the way, eu sinceramente fiquei meio alienado ultimamente em relação aos EUA mas pelo que acompanhei não acho que o Obama tenha feito um mal trabalho, além de que deu pra notar pela cabeleira que ele teve bastante problemas ao longo desses 4 anos. Alguém que acompanhou bem sabe me dizer como foi esse mandato dele?
 #6.100
O que eu disse que o Chelsea ganharia do Shakhtar.. M. City ontem se ferrou tbm..
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 608 609 610 611 612 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes