Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 607 608 609 610 611 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.081
(07/11/2012, 01:07)s3cr3t Escreveu: Obama diz que pode dançar 'Gangnam Style' se vencer.

Ficarei no aguardo. Icon_e_biggrin
 #6.082
[Imagem: Hbnfc.jpg]
 #6.083
(07/11/2012, 00:48)Kage Escreveu: Na boa, Shio.
Fica quieto.

quieto q? ces por acaso sabem oque sobre guerra? oque você sabe sobre militarismo.

falei oque é, falei oque deveria acontecer, falei como o modelo de guerra é regulado hoje em dia, existem regulamentos.

ou vocês nunca ouviram falar em CORTE MARCIAL?

acho que não.

o problema é que não tem ninguem pra fiscalizar, no meio da bagunça acaba que realmente tudo começa a valer. as bostas sobre guerra só ocorrem porque tem filho da puta no meio fazendo merda. a ordem é combater o inimigo, o inimigo é o militar, não o civil.

porque não usariam armas nucleares, porque o uso de arma nuclear fode com o territorio, quando um combate territorialista toma lugar, tu não pode sair usando armas nucleares ou armas biologicas, tu tá fodendo com o territorio que tu tá lutando encima, arma nuclear, se usa quando tenque dar sacode em criança birrenta. o trauma causado pela segunda guerra é grande demais, mas é verdade, veja os efeitos dos acidentes e da propria bomba nuclear, leva-se anos pra o proprio lugar ser ultilizavel denovo, sem contar que as riquezas dele são invalidadas.

mandar eu ficar quieto, quando eu to ponto como as coisas deveriam ser, e assumindo que não são, porque tem gente que não presta no lugar, é se mascarar de criança birrenta pacifista e ingrata, perante o que aconteceu.

goste ou não, é como as coisas são, ficou com raiva,

aperta o botão de QUIT
 #6.084
(07/11/2012, 02:56)Shiokazu Escreveu: porque não usariam armas nucleares, porque o uso de arma nuclear fode com o territorio, quando um combate territorialista toma lugar, tu não pode sair usando armas nucleares ou armas biologicas, tu tá fodendo com o territorio que tu tá lutando encima, arma nuclear, se usa quando tenque dar sacode em criança birrenta. o trauma causado pela segunda guerra é grande demais, mas é verdade, veja os efeitos dos acidentes e da propria bomba nuclear, leva-se anos pra o proprio lugar ser ultilizavel denovo, sem contar que as riquezas dele são invalidadas.

A guerra que você se refere é pelo que? A guerra pela qual me refiro não é por território, mas sim por interesse, normalmente pelo interesse de aumentar a economia do país e outras coisas aí, por exemplo, o poderio militar do país. Se você tira um país como os EUA do jogo, então você pode ser aquele que irá ser o novo "fodão" da bagaça, não importa se vai destruir o território do outro, o que importa é que você ainda tenha o seu território; quem acabar com quem primeiro sai ganhando. Aposto que seria assim uma terceira guerra mundial. Tudo vai ficando pior dependendo das armas que você tiver em mãos, nisso aí contribuiria bastante alguns avanços que você citou. Não me vejo como birrento, o fato é que não consigo ver ajuda alguma vindo da guerra. Você diz que os militares vão para a guerra porque querem, mas aposto que muitos alí não querem guerra seja lá no que ela for "ajudar". O país pode muito bem avançar sem guerra, pode até demorar mais, mas a espera vale e muito a pena.
 #6.085
(07/11/2012, 03:33)leokun Escreveu: A guerra que você se refere é pelo que? A guerra pela qual me refiro não é por território, mas sim por interesse, normalmente pelo interesse de aumentar a economia do país e outras coisas aí, por exemplo, o poderio militar do país. Se você tira um país como os EUA do jogo, então você pode ser aquele que irá ser o novo "fodão" da bagaça, não importa se vai destruir o território do outro, o que importa é que você ainda tenha o seu território; quem acabar com quem primeiro sai ganhando. Aposto que seria assim uma terceira guerra mundial. Tudo vai ficando pior dependendo das armas que você tiver em mãos, nisso aí contribuiria bastante alguns avanços que você citou. Não me vejo como birrento, o fato é que não consigo ver ajuda alguma vindo da guerra. Você diz que os militares vão para a guerra porque querem, mas aposto que muitos alí não querem guerra seja lá no que ela for "ajudar". O país pode muito bem avançar sem guerra, pode até demorar mais, mas a espera vale e muito a pena.

está certo quando diz que militar vai a guerra, e sim, a maioria não quer guerrear. eles vão porque querem ir, pra defender seu país, mas não pra guerrear. entende? é uma vontade de proteger oque é seu, não de derramar o sangue. é bem assim mesmo, não existe amor por guerrear, não mais. porque os estragos causados são tremendos, visualmente é uma coisa que só traz desgosto.

mas ninguem vai bombar ninguem com bombas nucleares, bombar com bombas nucleares vai te incapacitar de anexar o territorio conquistado pra você, os interesses economicos existem, mas há essas maneiras de extrair as coisas extras. uma arma nuclear não se usa assim, não se pode usar assim, põe em risco muitas coisas pra você mesmo.

uma terceira guerra, não seria decidida pela quantidade de soldados, mas sim pelo poder bélico, o zefiris explicaria melhor, mas basicamente, se produz arma nuclear pra dizer que se tem e se dar medo. compreende?

ninguem se posiciona a favor da guerra, ninguem quer ver ninguem morrer, ninguem quer ver miséria assolar, ao menos ninguem que não seja dono de alguma empresa que produza armas.

é basicamente por ai que vai, antigamente, nos tempos antigos, o estrago que uma guerra causava era muito pequeno comparado a hoje em dia, mas, territorio ainda é algo muito importante, durante e depois, imagine eles como... como... bonus.

é que pode não parecer, mas existe um pacto, regras de conduta, em alguns combates a ONU até dita os tipos de arma que podem ser usadas e etc, a coisa é bem diferente doque essa matança desenfreada que as pessoas pensam, existe muito mais sobre o ato de declarar guerra hoje em dia doque as pessoas pensam, não dá pra evitar a hipocrisia quando falando desse assunto, é desconfortavel pra todos.

nunca se esqueça dessa frase, quando for falar de guerra, quando for pensar em guerra, lembre da seguinte frase:

" A historia foi escrita por uma pena de ouro, com o sangue de inocentes, sob o couro de um homen morto. "

não há para onde correr, uma hora ou outra, as tensões explodem, podem demorar anos, séculos, mas uma hora elas estouram, é como o relacionamento entre pais e filhos, eles vivem bem, mas, sempre haverá uma tensão aqui, outra ali, as vezes uns gritos, imagine aquela briga pesada cheia de gritos sendo a guerra. é bem por ai, mas depois todo mundo faz as pases

visto USA e Japão. pede pro zefiris contar mais como funcionam as coisas hoje em dia, ele consegue explicar melhor, eu realmente não tenho opnião sobre o assunto, eu só aceito que seja um mal necessario na historia da humanidade. é necessario porque precisamos de problemas pra resolver, se quisermos por as coisas pra frente, e, a guerra traz um pacote imenso. qualquer coisa, zefiris tem twitter, e, acho que os historiadores do forum sabem explicar algumas coisas tambem, o sora manja bastante disso tambem, entre várias outras coisas. só, lembre-se de não amaldiçoar isto, falo porque, não é legal passar de ingrato na frente de quem um dia defendeu o país sabe? é chato terque chamar atenção dizendo " olha, falar mal assim da guerra, sem assumir que os beneficios que hoje existem em vários pedaços da vida não tiveram inicio lá. "

eu não vou nem assustar ninguem, porque assim, sabe aquelas atrocidades do nazismo? aquilo trouxe tanto bem a medicina hoje em dia, vocês não tem ideia. não gosto de falar disso em forum, porque nego pensa que é minha opnião, mas eu nunca expresso minha opnião quando os assuntos são sérios, se ja pararam pra notar. tudo que eu falo são fatos que eu li em artigos e reportagens sobre invenções, pesquisas, historias, até mesmo quando estou estudando linguas, sempre tem algo.
 #6.086
A guerra cria uma situação de avanço tecnológico forçado por motivos óbvios mas isso é que nem dar um overclock numa cpu, você está com certeza diminuindo o o tempo de vida do seu equipamento. Numa situação de guerra, não importa quanto o cenário mude, a infantaria estará sempre presente, o que resulta na morte de homens e mulheres jovens e na consequente perda de PEA.
É possível sim ter grandes avanços sem uma guerra. Vide Renascença, os loucos anos 20 e a atualidade, os EUA podem estar em guerra contra o 'terrorismo' mas essa guerra não está a um nível de guerra fria onde este avanaço forçado acontece mas mesmo assim estamos vendo muitos avanços surgiram por todo o globo, só abrir o jornal na folha de tecnológia e você verá várias tecnologias de silício sendo melhorados, campos da medicina avançando et cetara.

Agora, armas nucleares. Ninguém vai usar uma bomba nuclear e isto não é por motivos de 'destruir o território' e tal, é pelo fato de que quem tem esse poder na mão não é idiota (talvez com exceção dos norte coreanos mas os misseis deles não voam de qualquer maneira), sabe que se usar algo do genêro terá milhões de problemas por causa disso: insatisfação popular, tanto interna quanto externa, desaprovação por parte dos outros países et cetera

Não vou entrar mais afundo pois 1)olha as horas 2)isto aqui não é thread de história.
 #6.087
Ainda não acho que países como o Irã e Coréia do Norte que insistem em criar armas nucleares fazem isso somente para causar medo nos outros países. Além do mais, não é somente a bomba nuclear que pode acabar com tudo, temos também as armas biológicas, isso aí é tão ruim quanto bomba nuclear, o território inimigo ainda poderia ser usado caso fosse devastado por uma arma biológica, pois em uma determinada quantidade pode acabar apenas com uma sociedade sem deteriorar completamente o território. No caso da arma biológica um acordo foi assinado para que os países não usem tal arma, o problema é que não tem nenhum tipo de penalidade para quem usar essa arma, é mais como as intenções dos países no papel, então sempre existirá um risco eminente, quer dizer que caso acontecer uma guerra algum país pode sim usar esse tipo de arma, caso esse país vencer então nada vai acontecer com ele. Tenho medo das pessoas que controlam tais armas e das pessoas que um dia vão controla-lás, vai saber o que essas pessoas pensam e o que podem fazer achando que está fazendo o que é certo. De qualquer forma, na verdade sou bem ignorante nesse assunto porque sou do tipo de pessoa que foi educado tendo em vista apenas o que têm de perverso nas guerras, então minha opinião é aquela padrão, nem quero me aprofundar para saber mais porque tenho medo dos choques que posso vir a sofrer, prefiro mesmo ser um ignorante, sendo assim nem falarei com o Zefiris (também nem tenho twitter), vou simplesmente respeitar o que você disse e pronto, simples assim.

Preciso me arrumar para ir à escola, vou voltar 13:00 hora, então até mais.
 #6.088
Lançamento de um ICBM nuclear não é feito por um botão vermelho dentro de uma case de plástico escrito 'break glass in case of war' na casa branca ou algum HQ. Não me preocupo com um presidente ou general ficando doido e lançando uma.

By the way, se a coreia do norte tentar lançar alguma coisa no ar, certeza que vai cair em cima deles. Não tem nem dinheiro pra comprar botas pra infantaria, vai ter pra conseguir fazer um projeto militar descente? O caralho meu que tem, semestre passado tentaram lançar um satélite e falharam feio E RESOLVERAM MATAR OS CIENTISTAS RESPONSAVEIS, o que você espera de pessoas assim, sem o mínimo de conhecimento?
 #6.089
(07/11/2012, 05:19)Sorenant Escreveu: Lançamento de um ICBM nuclear não é feito por um botão vermelho dentro de uma case de plástico escrito 'break glass in case of war' na casa branca ou algum HQ. Não me preocupo com um presidente ou general ficando doido e lançando uma.

By the way, se a coreia do norte tentar lançar alguma coisa no ar, certeza que vai cair em cima deles. Não tem nem dinheiro pra comprar botas pra infantaria, vai ter pra conseguir fazer um projeto militar descente? O caralho meu que tem, semestre passado tentaram lançar um satélite e falharam feio E RESOLVERAM MATAR OS CIENTISTAS RESPONSAVEIS, o que você espera de pessoas assim, sem o mínimo de conhecimento?

Então Coreia do Norte não. Icon_lol

Mas e o Irã? Esse aí sim é um perigo em potencial.
 #6.090
Se esses malditos lessem Gen Pés descalços já não existiria armamento nuclear no mundo.

Problema é que se um tem, outros vão querer ter também. E ninguém quer ser o primeiro a se livrar.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 607 608 609 610 611 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes