Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 595 596 597 598 599 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.961
(06/11/2012, 22:33)martec Escreveu: só de pensar que vou ter que aturar novamente a era Bush... é de acabar...

Parabéns pelos 9000 posts.

[Imagem: 27zl0s7.gif]
 #5.962
(06/11/2012, 22:35)Qoppa Escreveu: Parabéns pelos 9000 posts.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 27zl0s7.gif]

thanks...
vixe nem tinha percebido... Icon_lolIcon_lol
agora falta pouco para 10K...
 #5.963
(06/11/2012, 22:35)Qoppa Escreveu: Parabéns pelos 9000 posts.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 27zl0s7.gif]

Maldito qoppa, estava esperando o martec postar pra colocar essa imagem.

[Imagem: tumblr_mbnbxxcSDn1rc5d4oo1_400.jpg]

Anyway... Parabens martec.
 #5.964
OVER 9.000!!! Boa martec!!

Flood de comemoração!!
 #5.965
(06/11/2012, 22:28)Mary Vanucchi Escreveu: O gênero com certeza faz diferença nesses casos, mas de uns tempos para cá minha preferência por personagens marcantes acima de uma história mais focada em ambientação tem pesado mais.
Mas vejo muito potencial em Shinsekai, acho que vai subir no meu ranking pessoal da temporada.

Justamente o que também venho preferindo, a meu ver é menos trabalhoso se você der mais preferência para os personagens em vez da história, pois tem menos chances de você acabar se decepcionando, de qualquer forma, isso não quer dizer que deixo a história completamente de lado, a história continua sendo um lado bastante importante.

(06/11/2012, 22:28)Mary Vanucchi Escreveu: É uma boa ideia também, mas acho que passaria esta ideia para outra pessoa. Não sou boa com esse tipo de montagem Icon_lol

Isso deve mesmo ser mais difícil do que fazer um simples logo.

(06/11/2012, 22:28)Mary Vanucchi Escreveu: Pior que Amnesia é do Brains Base mas parece estar na mão de uma equipe mediana. E também mesmo mal conhecendo os clichês de otome game já me sinto entediada só de pensar neles, então prefiro passar.
(Aliás, um dia desses mesmo perguntei para as meninas do Twitter se elas conheciam algum otome game com boa substâncias além de clichês... As respostas não foram muito animadoras. Icon_lol)

Até que pensei que por ser do Brains Base pode ser decente, mas se tem equipe mediana não adianta nada.
 #5.966
Bem... sobre Shinsekai, é meu anime predileto da temporada. =x
E realmente, o não teve muito desenvolvimento dos personagens até então. Mas como já disseram, o maior foco está na estória e na ambientação, que são características de Assim cê Cai lindias de morrer.
Também não nego que tem personagens que podem ser bem melhor desenvolvidos no futuro. Aliás a Saki e o loirinho estão passando por um bom processo de crescimento coletivo nos últimos episódios, creio que possa ficar algo bem mais deep.

Sobre Facebook, fui obrigado a ter por causa de um projeto de Iniciação Científica.
Mas até agora, não cumpri com nenhuma das minhas obrigações da IC no Facebook, creio que o pessoal nem vai levar em consideração. Icon_lol
 #5.967
(06/11/2012, 22:32)Pierrot Escreveu: E isso seria ruim?

Não faço a menor ideia contra quem ele esta concorrendo, mas pra mim o Obama não tem nada demais.

"Filho" do Bush VS. Obama.

Se você acha que não é ruim é porque deve gostar de ver o circo pegar fogo.

(06/11/2012, 22:32)s3cr3t Escreveu: Se for apenas um romance besta e o nome "amnésia" for apenas de enfeite, eu estou fora. Vai pro limbo mesmo.

Não coloque fé nesse nome, vide Tasogare Otome x Amnesia. Tem "Amnesia" no nome e nem por isso é lá essas coisas. Icon_rolleyesIcon_lol
 #5.968
(06/11/2012, 22:41)leokun Escreveu: Justamente o que também venho preferindo, a meu ver é menos trabalhoso se você der mais preferência para os personagens em vez da história, pois tem menos chances de você acabar se decepcionando, de qualquer forma, isso não quer dizer que deixo a história completamente de lado, a história continua sendo um lado bastante importante.

Esse é um ponto de vista bem interessante, diga-se de passagem. Mas eu tenho muita confiança que vai dar tudo certo até o final do Shin Sekai.

(06/11/2012, 22:42)Kage Escreveu: Bem... sobre Shinsekai, é meu anime predileto da temporada. =x
E realmente, o não teve muito desenvolvimento dos personagens até então. Mas como já disseram, o maior foco está na estória e na ambientação, que são características de Assim cê Cai lindias de morrer.
Também não nego que tem personagens que podem ser bem melhor desenvolvidos no futuro. Aliás a Saki e o loirinho estão passando por um bom processo de crescimento juntos nos últimos episódios, creio que possa ficar algo bem mais deep.

É nóis Kage. Também votei em Shin Sekai. Thumbup *brofist*

(06/11/2012, 22:45)leokun Escreveu: Não coloque fé nesse nome, vide Tasogare Otome x Amnesia. Tem "Amnesia" no nome e nem por isso é lá essas coisas. Icon_rolleyesIcon_lol

Ainda não assisti mas planejo em breve. Não deve ser tão ruim.
 #5.969
(06/11/2012, 22:33)martec Escreveu: só de pensar que vou ter que aturar novamente a era Bush... é de acabar...

Seria engraçado se esse cara também leva-se uma sapatada. CoolfaceKyuubey
 #5.970
Não sei porque os republicanos sempre parecem ter mais cara de mal.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 595 596 597 598 599 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes