Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 594 595 596 597 598 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.951
Parece que foi ontem que o Obama foi eleito pela primeira vez…
 #5.952
Yo, meus moranguinhos!
BOA NOITE! :333
 #5.953
(06/11/2012, 22:19)leokun Escreveu: Sei que comparei sem base alguma, pois não quis criticar/diminuir alguma série, apenas quis mostrar quais personagens são os melhoras a meu ver e tentei justificar. Também sei que vai haver dois time skips, assim os personagens deverão ser mais desenvolvidos, deverão ser mais desenvolvidos do que os personagens de Tonari (pensando positivamente).

Falei só para constar mesmo. Eu não vejo nada de em mais comparar alguns aspectos (mesmo sendo tão diferentes).
 #5.954
(06/11/2012, 22:15)s3cr3t Escreveu: Eu não tenho nada contra harém reverso mas também não é um dos meus gêneros favoritos. Parece que o gênero de Amnesia é horror também (eu vi não lembro aonde) e eu fiquei curioso se a amnésia vai ter alguma importância. Se tive algo psicológico eu assisto.

O que pode dar esperança para que esse seja decente é o fato de estar nas mãos de Brains Base e não ter foco completamente em romance, mesmo assim, ainda não sei se verei (sequer tem direito informações da adaptação, tem que aguardar PVs).
 #5.955
(06/11/2012, 22:06)martec Escreveu: facebook é uma desgraça...
não tem privacidade algum...
um amigo bota foto com vc, e tudo mundo comentando aquela foto...
mas eu dei permissão para comentar a fato onde eu tbm apareço?
só não apago a conta para não acabar de vez os laços de amizades que tenho de interior de RS / PR e de interior de SP...

Infelizmente não tem muito o que fazer a respeito. A era do foda-se a privacidade.
 #5.956
(06/11/2012, 22:16)martec Escreveu: estou com medo do resultado de eleição dos EUA...
e Obama pelo jeito não deu uma largada muito boa...
http://noticias.uol.com.br/infograficos/...unidos.htm

Eu pensei que Obama fosse vencer apesar de tudo, mas agora vejo que Obama corre sério risco de perder.
 #5.957
(06/11/2012, 22:05)s3cr3t Escreveu: Mas ainda tem bastante tempo para desenvolvimento e ainda vão ter dois time skips em Shin Sekai. Também tem que levar em conta a grande diferença na ambientação e no gênero de ambos.

De qualquer modo, eu concordo que alguns dos personagens mais carismáticos desta temporada vem de Tonari. Pra mim é o Haru, a Natsume e a Chizuru. Ás vezes eu também escolho personagens carismáticos, ao invés de uma trama complexa (AnoHana é bom um exemplo. O anime é bem simples).

O gênero com certeza faz diferença nesses casos, mas de uns tempos para cá minha preferência por personagens marcantes acima de uma história mais focada em ambientação tem pesado mais.
Mas vejo muito potencial em Shinsekai, acho que vai subir no meu ranking pessoal da temporada.

(06/11/2012, 22:06)leokun Escreveu: Fica legal se pegar personagens de animes antigos e juntar esses personagens.

É uma boa ideia também, mas acho que passaria esta ideia para outra pessoa. Não sou boa com esse tipo de montagem Icon_lol

(06/11/2012, 22:06)martec Escreveu: facebook é uma desgraça...
não tem privacidade algum...
um amigo bota foto com vc, e tudo mundo comentando aquela foto...
mas eu dei permissão para comentar a fato onde eu tbm apareço?
só não apago a conta para não acabar de vez os laços de amizades que tenho de interior de RS / PR e de interior de SP...

Eu uso pouco o Face justamente porque não tenho muita paciência com isso. No máximo é para ficar de olho nos grupos da turma da escola, que volta e meia deixa alguns lembretes e links bacanas por lá, para a página do meu blog e para zoar com o pessoal mais próximo de vez em quando.

(06/11/2012, 22:09)leokun Escreveu: Depois de Arcana não creio que vou assistir esse Amnesia (mesmo sendo Brains Base), para piorar os personagens de Amnesia (a imagem oficial deles) me lembra os personagens de AE, fica foda assistir isso. Icon_rolleyesIcon_lol

Pior que Amnesia é do Brains Base mas parece estar na mão de uma equipe mediana. E também mesmo mal conhecendo os clichês de otome game já me sinto entediada só de pensar neles, então prefiro passar.
(Aliás, um dia desses mesmo perguntei para as meninas do Twitter se elas conheciam algum otome game com boa substâncias além de clichês... As respostas não foram muito animadoras. Icon_lol)
 #5.958
(06/11/2012, 22:28)leokun Escreveu: Eu pensei que Obama fosse vencer apesar de tudo, mas agora vejo que Obama corre sério risco de perder.

E isso seria ruim?

Não faço a menor ideia contra quem ele esta concorrendo, mas pra mim o Obama não tem nada demais.
 #5.959
(06/11/2012, 22:28)Mary Vanucchi Escreveu: O gênero com certeza faz diferença nesses casos, mas de uns tempos para cá minha preferência por personagens marcantes acima de uma história mais focada em ambientação tem pesado mais.
Mas vejo muito potencial em Shinsekai, acho que vai subir no meu ranking pessoal da temporada.

Eu sei como é. Eu gosto de tramas complexas mas, como eu disse, AnoHana do ano passado marcou demais. Mesmo sendo bastante simples.

(06/11/2012, 22:25)leokun Escreveu: O que pode dar esperança para que esse seja decente é o fato de estar nas mãos de Brains Base e não ter foco completamente em romance, mesmo assim, ainda não sei se verei (sequer tem direito informações da adaptação, tem que aguardar PVs).

Se for apenas um romance besta e o nome "amnésia" for apenas de enfeite, eu estou fora. Vai pro limbo mesmo.
 #5.960
(06/11/2012, 22:28)leokun Escreveu: Eu pensei que Obama fosse vencer apesar de tudo, mas agora vejo que Obama corre sério risco de perder.

só de pensar que vou ter que aturar novamente a era Bush... é de acabar...
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 594 595 596 597 598 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes