Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 593 594 595 596 597 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.941
hj entrei no facebook depois de 60 dias...
normalmente entro lá a cada 90 a 60 dias...

oq me irrita e que quando entro recebo esse e-mail tosco

Citar:Olá xxx xxx,
Bem-vindo novamente ao Facebook! Permita que seus amigos saibam o que você anda fazendo.

Compartilhe suas fotos favoritas
Algo bom ultimamente?

Escreva na linha do tempo de um amigo
Encontre mais amigos usando o Localizador de amigos automático.
Obrigada,
A equipe do Facebook

tenho vontade de responder esse e-mail dizendo...
não voltei para usar essa coisa... só voltei para fazer limpeza rotineira... e só entrarei novamente daqui a 60 a 90 dias...
 #5.942
(06/11/2012, 21:55)martec Escreveu: hj entrei no facebook depois de 60 dias...
normalmente entro lá a cada 90 a 60 dias...

oq me irrita e que quando entro recebo esse e-mail tosco


tenho vontade de responder esse e-mail dizendo...
não voltei para usar essa coisa... só voltei para fazer limpeza rotineira... e só entrarei novamente daqui a 60 a 90 dias...

Também não gosto disso.

O facebook ficou pior agora que alguns conhecidos descobriram que tenho facebook, de qualquer forma, caso me adicionem simplesmente não vou aceitar.

PS: Acabei de saber via facebook que Hunter x Hunter 54 foi lançado na MDAN.
PS: Pelo menos tem alguma utilidade.
 #5.943
(06/11/2012, 21:48)leokun Escreveu: O destaque de Shinsekai é mesmo a excelente história, mas os personagens não são completamente vazios, de qualquer forma, é fato que não recebe tanto destaque quanto os personagens de Tonari, tanto que mais da metade dos personagens de Shinsekai nem apareceu no episódio 06 (só em lembrança mesmo).

Tonari: Shizuku, Natsume, Chizuru, Haru, Iuzan e Mii-chan.

Shinsekai: Saki, Satoru, Shun e Maria.

Icon_lolIcon_lol

Se não me engano tem outro rapaz em Shinsekai (até onde vi, não sei se alguém morreu Icon_lol), mas não lembro o nome dele... Icon_rolleyesIcon_lol

Sobre os logos, eu gostaria de tentar fazer ao menos um, e apoio a ideia de logos de animes mais antigos.

Lendo o tópico de animes sem data de estreia... Mari Okada escrevendo drama para o PA Works e Brains Base animando outra adaptação de otome game (além de Amnesia). Ohmygod, 2013...
 #5.944
(06/11/2012, 21:48)leokun Escreveu: O destaque de Shinsekai é mesmo a excelente história, mas os personagens não são completamente vazios, de qualquer forma, é fato que não recebe tanto destaque quanto os personagens de Tonari, tanto que mais da metade dos personagens de Shinsekai nem apareceu no episódio 06 (só em lembrança mesmo).

Tonari: Shizuku, Natsume, Chizuru, Haru, Iuzan e Mii-chan.

Shinsekai: Saki, Satoru, Shun e Maria.

Mas ainda tem bastante tempo para desenvolvimento e ainda vão ter dois time skips em Shin Sekai. Também tem que levar em conta a grande diferença na ambientação e no gênero de ambos.

De qualquer modo, eu concordo que alguns dos personagens mais carismáticos desta temporada vem de Tonari. Pra mim é o Haru, a Natsume e a Chizuru. Ás vezes eu também escolho personagens carismáticos, ao invés de uma trama complexa (AnoHana é bom um exemplo. O anime é bem simples).

(06/11/2012, 22:02)Mary Vanucchi Escreveu: Sobre os logos, eu gostaria de tentar fazer ao menos um, e apoio a ideia de logos de animes mais antigos.

Os clássico merecem. Alegre

(06/11/2012, 22:02)Mary Vanucchi Escreveu: Lendo o tópico de animes sem data de estreia... Mari Okada escrevendo drama para o PA Works e Brains Base animando outra adaptação de otome game (além de Amnesia). Ohmygod, 2013...

Eu também estou de olho em Nagi no Asukara.
 #5.945
(06/11/2012, 22:02)Mary Vanucchi Escreveu: Se não me engano tem outro rapaz em Shinsekai (até onde vi, não sei se alguém morreu Icon_lol), mas não lembro o nome dele... Icon_rolleyesIcon_lol

Tem mesmo, mas o moleque quase não tem presença, se é que me entende. Icon_lolIcon_lol

(06/11/2012, 22:02)Mary Vanucchi Escreveu: Sobre os logos, eu gostaria de tentar fazer ao menos um, e apoio a ideia de logos de animes mais antigos.

Fica legal se pegar personagens de animes antigos e juntar esses personagens.
 #5.946
(06/11/2012, 22:01)leokun Escreveu: Também não gosto disso.

O facebook ficou pior agora que alguns conhecidos descobriram que tenho facebook, de qualquer forma, caso me adicionem simplesmente não vou aceitar.

PS: Acabei de saber via facebook que Hunter x Hunter 54 foi lançado na MDAN.
PS: Pelo menos tem alguma utilidade.

facebook é uma desgraça...
não tem privacidade algum...
um amigo bota foto com vc, e tudo mundo comentando aquela foto...
mas eu dei permissão para comentar a fato onde eu tbm apareço?
só não apago a conta para não acabar de vez os laços de amizades que tenho de interior de RS / PR e de interior de SP...
 #5.947
(06/11/2012, 22:02)Mary Vanucchi Escreveu: Lendo o tópico de animes sem data de estreia... Mari Okada escrevendo drama para o PA Works e Brains Base animando outra adaptação de otome game (além de Amnesia). Ohmygod, 2013...

Depois de Arcana não creio que vou assistir esse Amnesia (mesmo sendo Brains Base), para piorar os personagens de Amnesia (a imagem oficial deles) me lembra os personagens de AE, fica foda assistir isso. Icon_rolleyesIcon_lol
 #5.948
(06/11/2012, 22:06)leokun Escreveu: Fica legal se pegar personagens de animes antigos e juntar esses personagens.

Boa. Muito boa a ideia.

(06/11/2012, 22:09)leokun Escreveu: Depois de Arcana não creio que vou assistir esse Amnesia (mesmo sendo Brains Base), para piorar os personagens de Amnesia (a imagem oficial deles) me lembra os personagens de AE, fica foda assistir isso. Icon_rolleyesIcon_lol

Eu não tenho nada contra harém reverso mas também não é um dos meus gêneros favoritos. Parece que o gênero de Amnesia é horror também (eu vi não lembro aonde) e eu fiquei curioso se a amnésia vai ter alguma importância. Se tive algo psicológico eu assisto.
 #5.949
estou com medo do resultado de eleição dos EUA...
e Obama pelo jeito não deu uma largada muito boa...
http://noticias.uol.com.br/infograficos/...unidos.htm
 #5.950
(06/11/2012, 22:05)s3cr3t Escreveu: Mas ainda tem bastante tempo para desenvolvimento e ainda vão ter dois time skips em Shin Sekai. Também tem que levar em conta a grande diferença na ambientação e no gênero de ambos.

De qualquer modo, eu concordo que alguns dos personagens mais carismáticos desta temporada vem de Tonari. Pra mim é o Haru, a Natsume e a Chizuru. Ás vezes eu também escolho personagens carismáticos, ao invés de uma trama complexa (AnoHana é bom um exemplo. O anime é bem simples).

Sei que comparei sem base alguma, pois não quis criticar/diminuir alguma série, apenas quis mostrar quais personagens são os melhoras a meu ver e tentei justificar. Também sei que vai haver dois time skips, assim os personagens deverão ser mais desenvolvidos, deverão ser mais desenvolvidos do que os personagens de Tonari (pensando positivamente).

(06/11/2012, 22:06)martec Escreveu: facebook é uma desgraça...
não tem privacidade algum...
um amigo bota foto com vc, e tudo mundo comentando aquela foto...
mas eu dei permissão para comentar a fato onde eu tbm apareço?
só não apago a conta para não acabar de vez os laços de amizades que tenho de interior de RS / PR e de interior de SP...

Postaram foto minha da terceira série sendo que deixei bem claro não querer que postem, então sim, facebook é mesmo uma desgraça por não se ter privacidade.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 593 594 595 596 597 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes