Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 592 593 594 595 596 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.931
Ficou legal os novos logo do forum, mas tem que tirar alguns dos logo antigos, assim os novos podem aparecer mais.
 #5.932
(06/11/2012, 21:20)leokun Escreveu: Ficou legal os novos logo do forum, mas tem que tirar alguns dos logo antigos, assim os novos podem aparecer mais.
Já aproveitando... Os novos banners só tem o logotipo Minna Suki!, não tem mais Subete. Mas o que era Subete? Sendo que o domínio também está no nome minnasuki. (Não costumo visitar sites nacionais...)
 #5.933
(06/11/2012, 20:19)leokun Escreveu: Cansou de assistir Tonari?! Icon_e_sad

Não... Nem tem como eu cansar daquele anime Icon_lol
Acho que não comentei o episódio 05 aqui, e não vi o 06 ainda. Tentarei assistir ainda hoje, depois que terminar umas coisas.
Tenho que ver Shinsekai também, atrasadíssima com esse.
 #5.934
(06/11/2012, 21:23)Shiki Escreveu: Já aproveitando... Os novos banners só tem o logotipo Minna Suki!, não tem mais Subete. Mas o que era Subete? Sendo que o domínio também está no nome minnasuki. (Não costumo visitar sites nacionais...)

Era um blog, mas foi desativado, então agora que não existe mais, restou apenas o Minna Suki.

(06/11/2012, 21:26)Mary Vanucchi Escreveu: Não... Nem tem como eu cansar daquele anime Icon_lol
Acho que não comentei o episódio 05 aqui, e não vi o 06 ainda. Tentarei assistir ainda hoje, depois que terminar umas coisas.
Tenho que ver Shinsekai também, atrasadíssima com esse.

Aquele anime não toma nem um esforço para assisti-lo, talvez até lhe de forças. Icon_lol

Você não comentou o episódio 05, pelo menos não aqui. E eu também não vi o episódio 06.

Após assistir Shinsekai espero que não mude seu voto.
 #5.935
(06/11/2012, 21:20)leokun Escreveu: Ficou legal os novos logo do forum, mas tem que tirar alguns dos logo antigos, assim os novos podem aparecer mais.

infelizmente eu acho que com a versão 1.8 todos os logos vão se embora...
vou ter que fazer tudo de novo...
 #5.936
(06/11/2012, 21:35)martec Escreveu: infelizmente eu acho que com a versão 1.8 todos os logos vão se embora...
vou ter que fazer tudo de novo...

Você não salvou eles?
 #5.937
(06/11/2012, 21:27)leokun Escreveu: Era um blog, mas foi desativado, então agora que não existe mais, restou apenas o Minna Suki.


Aquele anime não toma nem um esforço para assisti-lo, talvez até lhe de forças. Icon_lol

Você não comentou o episódio 05, pelo menos não aqui. E eu também não vi o episódio 06.

Após assistir Shinsekai espero que não mude seu voto.

Gosto bastante de Shinsekai e tals, mas acho que falta um pouco de destaque aos personagens. A maior graça está no mistério, mas sou do tipo que prefere personagens de maior destaque.
Tonari tem isso de sobra, logo no primeiro episódio já estava com os nomes dos protagonistas bem gravados. (Dificilmente memorizo fácil personagens de um anime logo após a estréia)
 #5.938
(06/11/2012, 21:36)leokun Escreveu: Você não salvou eles?

não é por isso...
a versão série Apart (nome do tema) de 1.8 provavelmente usará cores diferentes da série 1.6...
ou seja, tem que fazer tudo de novo...
 #5.939
Poderia fazer alguns dos novos logos com imagens de animes antigos... tipo LoGH, CowBe, Eva, etc.
 #5.940
(06/11/2012, 21:39)Mary Vanucchi Escreveu: Gosto bastante de Shinsekai e tals, mas acho que falta um pouco de destaque aos personagens. A maior graça está no mistério, mas sou do tipo que prefere personagens de maior destaque.
Tonari tem isso de sobra, logo no primeiro episódio já estava com os nomes dos protagonistas bem gravados. (Dificilmente memorizo fácil personagens de um anime logo após a estréia)

O destaque de Shinsekai é mesmo a excelente história, mas os personagens não são completamente vazios, de qualquer forma, é fato que não recebe tanto destaque quanto os personagens de Tonari, tanto que mais da metade dos personagens de Shinsekai nem apareceu no episódio 06 (só em lembrança mesmo).

Tonari: Shizuku, Natsume, Chizuru, Haru, Iuzan e Mii-chan.

Shinsekai: Saki, Satoru, Shun e Maria.

Icon_lolIcon_lol

(06/11/2012, 21:40)martec Escreveu: não é por isso...
a versão série Apart (nome do tema) de 1.8 provavelmente usará cores diferentes da série 1.6...
ou seja, tem que fazer tudo de novo...

Entendi. É uma pena que vai perder os logos, são todos muito bons. É que eu não sei fazer logo, nem sei mexer direito em PS, mas se tiver tutorial que ensine bem, então eu gostaria de ver para que possa aprender, assim poderia ajudar você.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 592 593 594 595 596 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes