Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #551
(05/11/2012, 01:41)gaborioli Escreveu: Média meio furada, só lembram na hora de destruir.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: poster.jpg]

Meio furada, mas que de certa forma surte efeito.

Enfim, episódio assistido e foi mais fraco do que eu imaginava. Parecia que eu tava vendo uma cena de Alice no país das maravilhas. ~e sem nem ao menos estar chapado.
Responder
 #552
(05/11/2012, 01:46)Pierrot Escreveu: Meio furada, mas que de certa forma surte efeito.

Enfim, episódio assistido e foi mais fraco do que eu imaginava. Parecia que eu tava vendo uma cena de Alice no país das maravilhas. ~e sem nem ao menos estar chapado.

É, talvez com bairristas, "Pô, vou comprar esse DVD porque tem carioca se fudendo".
Responder
 #553
(05/11/2012, 02:08)gaborioli Escreveu: É, talvez com bairristas, "Pô, vou comprar esse DVD porque tem carioca se fudendo".

euri SorrisãoSorrisão

Acho que eu vou gostar do episodio então, se for fumado mesmo.

Se bem que esse negócio dos bichinhos falantes deve ser tenso.

Já não bastava o episódio que o Ryuho encontrava aquele veadinho.
Responder
 #554
(05/11/2012, 06:20)jasque Escreveu: euri SorrisãoSorrisão

Acho que eu vou gostar do episodio então, se for fumado mesmo.

Se bem que esse negócio dos bichinhos falantes deve ser tenso.

Já não bastava o episódio que o Ryuho encontrava aquele veadinho.

Tem uma diferença; o cervo era ninjutso, a reclamação é menor por causa disso; nesse episódio realmente tem bichos que falam.

Nesse foi bicho falante, no próximo será mortos. Vou ascender uma vela preta, fumar orégano e escutar Bob Marley, assim fico no grau pra esses episódios.
Responder
 #555
Vocês falando sobre a animação das fases Inferno e Eliseos me fez lembrar desse vídeo que saiu depois do fim da fase Eliseos com um espanhol dizendo que quer remake dessas fases e passando algumas partes da animação e dizendo "Isto es uma mierda!!!" kkkkkkk.
Responder
 #556
A explicação pela demora de fazer a continuação do mangá está nesse vídeo.

Saint Seiya acabou nos Elísios com a morte do Seiya, mas Kurumada percebeu que poderia ficar mais rico por causa do resto do mundo, então começou a fazer somente pelo dinheiro.

Tudo é feito pra dar lucro, óbvio, só que existe uma diferença; fazer com "amor" e fazer apenas pela grana, cai na situação atual, com capítulos saindo quando dá na cabeça, e emprestando o nome da série para qualquer um que esteja disposto a retornar alguma coisa sem ele ter esforço, mesmo que isso acabe sujando o nome da franquia.

Sobre remake; tem que viajar muito pra achar que apenas mandando cartas seria suficiente pra uma nova animação. Talvez com $$$ dentro da carta, mas só com palavras não rola.
Responder
 #557
(05/11/2012, 18:44)gaborioli Escreveu: A explicação pela demora de fazer a continuação do mangá está nesse vídeo.

Saint Seiya acabou nos Elísios com a morte do Seiya, mas Kurumada percebeu que poderia ficar mais rico por causa do resto do mundo, então começou a fazer somente pelo dinheiro.

Tudo é feito pra dar lucro, óbvio, só que existe uma diferença; fazer com "amor" e fazer apenas pela grana, cai na situação atual, com capítulos saindo quando dá na cabeça, e emprestando o nome da série para qualquer um que esteja disposto a retornar alguma coisa sem ele ter esforço, mesmo que isso acabe sujando o nome da franquia.

Sobre remake; tem que viajar muito pra achar que apenas mandando cartas seria suficiente pra uma nova animação. Talvez com $$$ dentro da carta, mas só com palavras não rola.

Me lembra uma entrevista que o Kurumada deu em 2000:

Spoiler:  
Entrevista a Masami Kurumada
Men’s Walker, 25 de Abril de 2000.

E o que me diz sobre Saint Seiya? Este fez um grande sucesso em ultramar.

Como para Saint Seiya, eu o quis para se tornar um mangá popular desde o começo, para superar o sentimento de “algo incompleto” que eu tive com "Fuuma-no-Kojiro” e "Otoko-zaka”. As coisas se mostraram da mesma maneira que eu tinha esperado; ganhou popularidade significante. A popularidade explodiu pelo inverno de 1986, quando o anime começou. Enquanto isso, o mangá também ficou vistosamente popular quando Saori Kido se tornou Athena e os Cavaleiros de Prata surgiram. A popularidade aumentou nitidamente devido ao efeito multiplicador do anime e do mangá, que eram muito impressionantes. Manteve essa popularidade por um período considerável de tempo, mas eu sentia que perdia todas as energias que tinha com a Saga de Hades, e eu pedi para a Shueisha que me deixasse terminar de escrever Saint Seiya em mais dez semanas.

Os leitores e a Shueisha não esperaram muito de você enquanto estava trabalhando em “Rin-kake” ou “Saint Seiya”?

Eu sentia muita pressão desde que eu não pude mais escrever nada enfadonho. Uma “tacada” não seria o bastante, eu tinha que continuar batendo “homeruns”. Assim, como eu não podia propor nenhum episódio divertido, eu me agasalhava de cima a baixo envolto a gemidos (risos). Era assim em todas as semanas. E eu nem tinha como fugir disto.

Como era a atmosfera da divisão editorial da Shueisha?

Bem, nós não tinhamos tempo para dormir, mas eles também estavam desesperados. Eu também penso que os editores tinham ambição e paixão de criar mangás atraentes para o público. A divisão editorial da Shonen Jump era um grupo muito apaixonado naquele momento.

O resto aqui:

http://taizen.net78.net/entrevista01.htm
Responder
 #558
(05/11/2012, 18:55)jasque Escreveu: Me lembra uma entrevista que o Kurumada deu em 2000:

Os leitores e a Shueisha não esperaram muito de você enquanto estava trabalhando em “Rin-kake” ou “Saint Seiya”?

Eu sentia muita pressão desde que eu não pude mais escrever nada enfadonho. Uma “tacada” não seria o bastante, eu tinha que continuar batendo “homeruns”. Assim, como eu não podia propor nenhum episódio divertido, eu me agasalhava de cima a baixo envolto a gemidos (risos). Era assim em todas as semanas. E eu nem tinha como fugir disto.

Kuramada é uma vítima dele mesmo; mostra que não tinha uma conclusão programada, e pagou por não ser capaz de lidar com a situação que se meteu. Como não tinha pra onde ir, nem teve como "brincar" como ele queria (aposto que amou quando em ômega apareceu aquele episódio do trabalho).
Kuramada parece que não foi feito para o sucesso. quando os holofotes se voltam, ele se apequena.

É uma pena, gosto da obra, mas com decisões questionáveis, é difícil colocar fé no que faz.
Responder
 #559
(05/11/2012, 19:57)gaborioli Escreveu: Kuramada é uma vítima dele mesmo; mostra que não tinha uma conclusão programada, e pagou por não ser capaz de lidar com a situação que se meteu. Como não tinha pra onde ir, nem teve como "brincar" como ele queria (aposto que amou quando em ômega apareceu aquele episódio do trabalho).
Kuramada parece que não foi feito para o sucesso. quando os holofotes se voltam, ele se apequena.

É uma pena, gosto da obra, mas com decisões questionáveis, é difícil colocar fé no que faz.

CDZ tinha pouquíssimas piadas.
Ele gostava mesmo de fazer o Ring ni Kakero, o Boxe do Zodíaco lol
Responder
 #560
(05/11/2012, 19:57)gaborioli Escreveu: Kuramada é uma vítima dele mesmo; mostra que não tinha uma conclusão programada, e pagou por não ser capaz de lidar com a situação que se meteu. Como não tinha pra onde ir, nem teve como "brincar" como ele queria (aposto que amou quando em ômega apareceu aquele episódio do trabalho).
Kuramada parece que não foi feito para o sucesso. quando os holofotes se voltam, ele se apequena.

É uma pena, gosto da obra, mas com decisões questionáveis, é difícil colocar fé no que faz.

Pra mim sempre ficou claro que o Kurumada não morre de amores por Saint Seiya. Se ele mantém a obra viva até hoje é por puro interesse financeiro.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes