Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 321 322 323 324 325 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #3.221
Pra mim o que importa é a aparência física. Números não ajudam em nada.
Responder
 #3.222
(05/11/2012, 01:47)s3cr3t Escreveu: Pra mim o que importa é a aparência física. Números não ajudam em nada.
Sim, não falei nesse sentido. Falei que não dá para acreditar que fizeram esse design para uma personagem de 32 anos.

Essas duas aqui são bem lindinhas também, porém é um obra original e não tem material nenhum. Uma pena.
[Imagem: XmQVd.jpg]
Responder
 #3.223
vocês... sério, tenham medo doque as garotas podem fazer com as roupas.

perguntem, sério, oque elas sabem fazer com as roupas, é quase magica.

ENTÃO GAROTOS, LEMBREM-SE, ATÉ QUE VEJAS ELA PELADA, não acredite no que você vê.
Responder
 #3.224
(05/11/2012, 02:03)Shiokazu Escreveu: vocês... sério, tenham medo doque as garotas podem fazer com as roupas.

perguntem, sério, oque elas sabem fazer com as roupas, é quase magica.

ENTÃO GAROTOS, LEMBREM-SE, ATÉ QUE VEJAS ELA PELADA, não acredite no que você vê.
Entendi e não entendi ao mesmo tempo. xD Só a última frase deu para entender certo.
De qualquer forma, é tudo winzip.
Responder
 #3.225
(05/11/2012, 02:04)Shiki Escreveu: Entendi e não entendi ao mesmo tempo. xD Só a última frase deu para entender certo.

a punchline deste que vos fala é sempre a mais importante, se entendeu ela, entendeu tudo que eu tinha pra dizer.

mas eu realmente precisei vir aqui falar isto. porque há truques de vestimenta pra TUDO, se você for duvidar.

[Imagem: aoko%2012.jpg]
Responder
 #3.226
(05/11/2012, 01:40)Shiki Escreveu: Isso foi um exagero total cara, se fosse 22 ainda dava para levar de boa, mas 32 não tem como "acreditar".

[Imagem: oiu0hx.jpg]
Responder
 #3.227
(05/11/2012, 02:40)Qoppa Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oiu0hx.jpg]
Icon_lol Certo, eu sei disso. Mas olha para aquela personagem em especifico, ela tem cara de loli total e tem 32 anos. As outras personagens do mesmo hentai tem entre 20 e 25 e tem design de muito mais velha que ela. Eu achei 32 pra ela exagerado demais, não que isso faça diferença, nem ligo.
Com certeza quem deu a idade dela foi o produtor bêbado, nunca um cara sozinho faz isso. Um propôs "a idade dessa personagem aqui vai ser 18", e o outro produtor bêbado "nãoo, huum, quantas cervejas eu já bebi?!", o assistente certinho "32 senhor", então o bêbado "aah então pode colocar 32 anos, isso aí, 32". É sempre assim que essas coisas acontecem. (Ironia ok xD)

E para variar um pouco, fiquem com 3D:
[Imagem: AtbkZ.jpg]

Spoiler: Mais aqui  
[Imagem: V335I.jpg]
[Imagem: Zd6gV.jpg][Imagem: WeeoB.jpg][Imagem: cIiZA.jpg][Imagem: o54Jx.jpg][Imagem: KT9nR.jpg][Imagem: mqNvp.jpg][Imagem: AD4BN.jpg][Imagem: vttcI.jpg][Imagem: YG1oR.jpg][Imagem: CFxDV.jpg][Imagem: hCg4u.jpg][Imagem: YLKh8.jpg][Imagem: IKJdr.jpg][Imagem: 3KP70.jpg]
[Imagem: geV6H.jpg]
Responder
 #3.228
[Imagem: kXkxj.jpg]
<3


Para quem estava falando '15+ fora', R-18.
Responder
 #3.229
Em breve esse tópico vai passar o Hanekawa 1 em postagens
Responder
 #3.230
tem muito Onanista no mundo!
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 321 322 323 324 325 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes