Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #211
(04/11/2012, 22:33)GFS1 Escreveu: Vlw pessoal pelas informações.

Bom, embora espero que essa segunda temporada não fique só focada no karuta, que depois de um tempo enjoou na 1ª temporada, e sinceramente, na 1ª eu estava pouco me lixando pra isso, achava as partes fora do karuta bem mais legais (só comigo isso?).
Totalmente focado no Karuta não vai, vai ter romance, um pouco de drama e etc... Porém esse é o tema principal do anime, não tem como sair disso.
Na minha opinião o que faz o anime tão bom é a Chihaya-chan. Ela é uma personagem que eu jamais iria colocar no post do FAP, ela é totalmente inocente e fofa.
Responder
 #212
(04/11/2012, 23:03)Shiki Escreveu: Na minha opinião o que faz o anime tão bom é a Chihaya-chan

Concordo.

(04/11/2012, 23:03)Shiki Escreveu: ela é uma personagem que eu jamais iria colocar no post do FAP. Ela é totalmente inocente e fofa.

Conco-...

Espera aí... Como é que eu não tinha pensado nisso antes?! Hmmm... Vou procurar umas imagens.
Responder
 #213
(04/11/2012, 23:08)s3cr3t Escreveu: Concordo.


Conco-...

Espera aí... Como é que eu não tinha pensado nisso antes?! Hmmm...
Ixi, fiz besteira, não deveria ter falado isso. Icon_e_sad
Se fizer isso um monte de gente vai te espancar na rua, a escolha é sua. xD haha
Responder
 #214
(04/11/2012, 23:03)Shiki Escreveu: Na minha opinião o que faz o anime tão bom é a Chihaya-chan. Ela é uma personagem que eu jamais iria colocar no post do FAP, ela é totalmente inocente e fofa.

Se eu fosse um desenho chegava m****** ** ** pra ficar ligadona e parar de ficar falando "Taichi Taichi" o tempo todo. Kyuubey

Apesar de que só vi alguns episódios…
Responder
 #215
(04/11/2012, 23:13)Qoppa Escreveu: Se eu fosse um desenho chegava m****** ** ** pra ficar ligadona e parar de ficar falando "Daichi Daichi" o tempo todo. Kyuubey

Apesar de que só vi alguns episódios…
Coitada cara, que crueldade, ela é tão boazinha e fofa. Ainda bem que não é um desenho né. haha Icon_rolleyes
Responder
 #216
(04/11/2012, 23:16)Shiki Escreveu: Coitada cara, que crueldade, ela é tão boazinha e fofa. Ainda bem que não é um desenho né. haha Icon_rolleyes

Fiquei com raiva desde o primeiro episódio. Mas talvez seja questão de não ter visto o suficiente.
Responder
 #217
(04/11/2012, 23:18)Qoppa Escreveu: Fiquei com raiva desde o primeiro episódio. Mas talvez seja questão de não ter visto o suficiente.
Provavelmente sim, acho que se assistisse até o final também acharia ela bem fofa e inocente. Ela não é irritante como você teve a impressão nos primeiros episódios. (Pelo menos foi o que eu entendi com o "ficar falando Daichi Daichi o tempo todo".)
Olha a carinha dela:
[Imagem: IHQgb.jpg]
Responder
 #218
(04/11/2012, 23:21)Shiki Escreveu: Provavelmente sim, acho que se assistisse até o final também acharia ela bem fofa e inocente. Ela não é irritante como você teve a impressão nos primeiros episódios. (Pelo menos foi o que eu entendi com o "ficar falando "Daichi Daichi" o tempo todo".)
Olha a carinha dela:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IHQgb.jpg]

Apelou. Icon_lol

Gostaria bastante do anime se assistisse hoje em dia.

E não odiei o anime e a Chihaya. Estava apenas sendo enfático.
Responder
 #219
(04/11/2012, 20:38)martec Escreveu: estava confirmado para 2012 (http://estar.jp/.pc/publish/savannagame/ )...
e não para Janeiro de 2013...
e pelo jeito não vai ser para 2012... e muito menos eles atualizaram o site para 2013 ou algo do tipo...

Tinha visto ele em charts para essa próxima temporada já.
Responder
 #220
(04/11/2012, 22:33)GFS1 Escreveu: Bom, embora espero que essa segunda temporada não fique só focada no karuta.

É tipo pedir que Captain Tsubasa não se foque tanto no futebol.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes