Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
Eu estou gostando do anime, mas quanto a animação ruim ele está certo.

Mas imo as poses e efeitos compensam bem isso.
Responder
[Imagem: 4zcCn.jpg]
Responder
(04/11/2012, 00:38)Pierrot Escreveu: Também não sou um dos maiores apreciadores desse anime, mas me abstenho para não ser crucificado.

Bear the cross and suffer...
[Imagem: af96a9ac-s.jpg]
Responder
é um ótimo anime... o povo Ta muito acostumado a traços mais limpos... más tem uma boa animação com traços que não ficam distorcidos...
como jojo é um manga de epoca não me incomodo de ter animação ao estilo anos 80 =D

fora o fator nostalgia presente, aonde o herói tem todas aquelas características clichês de não ter falha de caráter... fora que o Jojo demonstra como é dito no próprio anime ... ser um verdadeiro cavaleiro!

más ta 10 a historia, praticamente as principais informações não são omitidas e possui um ritmo bom e rápido, e que consegue manter a atenção em todas as cenas, fora a trilha sonora sensacional!
Responder
(03/11/2012, 23:19)rapier Escreveu: Impressão minha ou tu viu algo do Punch e tá reclamando?

Fato cara, erro meu. O sub em inglês que tá legendando( Nutbladder) é bom? nunca vi nada por eles, então preferi baixar pela soco, que até que tava fazendo um bom trabalho.
Responder
(03/11/2012, 23:25)Sorenant Escreveu: Sobre K.

Quando penso que não vou mais ficar surpreso com os post do forum, me aparece uma figura dessa.

PS: Esperado o Thanos não querer se manifestar, mas o Night me surpreendeu.

(03/11/2012, 23:25)Sorenant Escreveu: Não gostar do Koyasu, um dos melhores dubladores da história do japão, é tenso.

Não tem braço mesmo.
Responder
Se vcs querem animação ruim crucifiquem o estúdio e produtora de MLA: Total Eclipse.
O anime seria quase perfeito, não fosse o estúdio economizando horrores do o episódio 3 até o 17.
Episódio 17 Cryska estava distorcida.

Já em Jojo, o traço é diferente mesmo, mas não cai.

E sim, fazem economias pois o roteiro está muito dinâmico e recheado de ação (aumentando o orçamento), mas tá longe de ser ruim.
Responder
JoJo's Bizarre Adventure - Episódio 05

Até agora esse é o melhor episódio. JoJo's está tendo uma seqüência de ótimos episódios, espero que continue assim.

Andar por cima da água nunca foi tão foda!

Maldito seja o Dio, quanto mais poder ele ganha, mais foda ele fica.

"Zeppeli: Desgraçado! Quantas vidas você sugou para curar seus ferimentos?
Dio: Você se lembra de quantos pães comeu em toda sua vida?"

Puta que pariu!

Também foi muito foda a história de Tarkus e Bruford sendo narrada, achei esses dois personagens melhor do que muitos personagens que já vi por aí.

Quero ver logo o desenrolar da luta do JoJo VS. Bruford.

Estou ansioso pelo próximo episódio.
Responder
Já não me surpreendo com nenhum tipo de heresia mais. Em fórum de anime tudo é possivel.

[Imagem: 293dnyw.png]
Responder
(04/11/2012, 14:12)Qoppa Escreveu: Já não me surpreendo com nenhum tipo de heresia mais. Em fórum de anime tudo é possivel.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 293dnyw.png]

[Imagem: wyqlB.jpg]
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes