Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #531
O Kurumada parece estar doente também e tals, e, se desde o começo desse mangá, ele nunca foi regular, duvido muito que será agora, só se a Akita Shoten der uma pressãozinha no Kurumada e obrigar o tio a fazer mais capítulos em menos tempo (acho que hoje Saint Seiya é o título mais expressivo da Akita, junto com aquele mangá moe da garota que vira uma lula e Seikon no Qwaser).

A única coisa que eu peço, é que se um dia ND virar anime, pra trazer aquela equipe dos Ovas de Hades-Santuário, pois só eles pra transformar esse mangá em algo que valha a pena dar uma olhada, porque olha, o negócio não é fácil.
Responder
 #532
(04/11/2012, 21:34)GFS1 Escreveu: O Kurumada parece estar doente também e tals, e, se desde o começo desse mangá, ele nunca foi regular, duvido muito que será agora, só se a Akita Shoten der uma pressãozinha no Kurumada e obrigar o tio a fazer mais capítulos em menos tempo (acho que hoje Saint Seiya é o título mais expressivo da Akita, junto com aquele mangá moe da garota que vira uma lula e Seikon no Qwaser).

A única coisa que eu peço, é que se um dia ND virar anime, pra trazer aquela equipe dos Ovas de Hades-Santuário, pois só eles pra transformar esse mangá em algo que valha a pena dar uma olhada, porque olha, o negócio não é fácil.

Mas dizem os boatos que o Kurumada não aceita mais esse diretor do Hades - Sanctuary porque ele não gostou do Tenkaihen.

Tanto que em Inferno e Elysion mudou o diretor.
(e todos vimos o resultado)
Responder
 #533
É, tem esse problema, e eu também acho que o Yamauchi jamais aceitaria voltar a dirigir CDZ depois do que o Kurumada fez com ele, mas tem que ser gente boa envolvida nesse "projeto", caso algum dia saia, ou então ficará tão ruim quanto os ovas de Inferno/Eliseos (e a animação será o menor dos problemas).
Responder
 #534
Kurumada deve ter ficado doente logo após assistir os ovas.

Kurumada deveria abrir um conta no Kickstarter, assim arrecadaria dinheiro dos fãs ao redor do mundo e contrataria bons profissionais para fazer uma animação que dê orgulho aos fãs.

Ok, agora acordei.
Responder
 #535
(04/11/2012, 21:56)gaborioli Escreveu: Kurumada deve ter ficado doente logo após assistir os ovas.

Kurumada deveria abrir um conta no Kickstarter, assim arrecadaria dinheiro dos fãs ao redor do mundo e contrataria bons profissionais para fazer uma animação que dê orgulho aos fãs.

Ok, agora acordei.

Imo o problema com Inferno e Elysion foi ser fiel demais ao mangá(lol eu sei)

No mangá dá certo ser corrido daquele jeito, mas em anime fica estranho...
Tanto que se você for ler o mangá desde o começo, vai ver que passa muito mais rápido que no anime.

E os golpes são muito toscos no mangá, varia muito pouco as posições... e esses ovas foram fiéis até a esse tipo de coisa.
Enfim, faltou coragem de tentar fazer melhor que o mangá.

Se bem que eu não achei a parte do Inferno tão ruim assim.
Responder
 #536
O mangá não é ruim, ele é...horroroso. Kurumada tem boas idéias (o modo projetado do mundo de Hades é sensacional!), mas ele não sabe roteirizar/desenhar/criar diálogos, e aí viria o complemento do anime, Hades-Santuário no mangá é super sem graça (temos mais choração que tudo), e veio o anime e KABUM, transformou esse parte naquela arte maravilhosa em 13 episódios, muito se deve ao diretor que parece que era fã mesmo de CDZ (e o caracter design de Casshern Sins + a voz do Furuya no Casshern não me deixam mentir!), e claro, eles tinham a verba também, mas mesmo com a menor verba do universo, duvido que se o diretor fosse o Yamauchi com a mesma verba seria aquela coisa de Inferno pra frente, ninguém que faz animação profissional que se preze deixaria passar aquela cena final da fase Inferno deles correndo parecendo um cisne, ninguém!.
Responder
 #537
(04/11/2012, 22:00)jasque Escreveu: Imo o problema com Inferno e Elysion foi ser fiel demais ao mangá(lol eu sei)

No mangá dá certo ser corrido daquele jeito, mas em anime fica estranho...
Tanto que se você for ler o mangá desde o começo, vai ver que passa muito mais rápido que no anime.

E os golpes são muito toscos no mangá, varia muito pouco as posições... e esses ovas foram fiéis até a esse tipo de coisa.
Enfim, faltou coragem de tentar fazer melhor que o mangá.

Se bem que eu não achei a parte do Inferno tão ruim assim.

Eu lembro que até o Cavzodiaco meteu o pau nessa de ser fiel demais.

Elísios realmente foi pior, a cena que mais marcou foi quando Seiya estava voando e desviou dos golpes do Thanatos, puts, que animação horrível.
Responder
 #538
(04/11/2012, 22:19)gaborioli Escreveu: Eu lembro que até o Cavzodiaco meteu o pau nessa de ser fiel demais.

Elísios realmente foi pior, a cena que mais marcou foi quando Seiya estava voando e desviou dos golpes do Thanatos, puts, que animação horrível.

Ele voando com as asinhas e caindo que nem uma maripousa abatida? Icon_lolIcon_lol

Lembro que dei altas risadas na época, pior que no mangá era bem engraçado também Icon_lol
Responder
 #539
Eu confesso que até hoje não consegui assistir Hades Inferno/Elisios completo.
Responder
 #540
Não está perdendo nada, quer dizer, só a chance de dar muita risada (mas se for fã de CDZ vai querer chorar) com a animação e direção "caprichada" dessas fases.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes