Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #201
(04/11/2012, 20:01)mirukage Escreveu: Safadinho!!! Icon_razz

Então é assim que funciona Confused3

Pensava que fosse supervisionado pelo moderas.
As tags funcionam com um sistema diferente das categorias. Você pode adicionar uma tag sem indicar onde vai usar ela, então o moderador não tem como saber se é errado aceitar ou não. Geralmente se a tag tem uma boa descrição e tem um porque ser usada em algum lugar ela é aprovada. Mas dependendo do moderador ele pergunta o que vai fazer com ela, se a pessoa não der uma boa resposta é negada. Depois que a tag já está no banco de dados é só ir na página do anime e relacionar ela, ela depende de aprovação dos usuários, quanto mais aprovada for mais relevante ela vai ser. (Tamanho da font e strong.)
Não assisti Tsuritama então não sei do porque o jasque adicionou a tag tapioca lá, porém na descrição diz ser o nome de um pato. (Tem um pato na imagem de um personagem, então não deve ser coisa de BR. xD)
Responder
 #202
(04/11/2012, 20:38)martec Escreveu: pior é que diretor e supervisor da primeira temporada de Minami-Ke irá fazer Kotoura-san que é dessa temporada tbm...
já o pobre coitado do Minami-Ke muda toda hora de estúdio, diretor e supervisor...

Esse é o principal motivo de não querer iniciar Minami-ke "3 e 4".

Muito instável. Outro quase tão instável é Hayate no gotoku.

Costumo dizer que não dropo (sempre encerro os episódios de cada série), mas não tenho a menor vontade de assistir esse novo Hayate e Minami-ke. Logo, dropados. Icon_neutral
Responder
 #203
(04/11/2012, 20:45)mirukage Escreveu: Esse é o principal motivo de não querer iniciar Minami-ke "3 e 4".

Muito instável. Outro quase tão instável é Hayate no gotoku.

Costumo dizer que não dropo (sempre encerro os episódios de cada série), mas não tenho a menor vontade de assistir esse novo Hayate e Minami-ke. Logo, dropados. Icon_neutral

Mas dessa temporada não será mais Asread.... E diretor e supervisor está bem melhor que da segunda e terceira...
fosse eu dava chances... a segunda temporada foi um desastre... mas a terceira foi assistível... Eu tenho as esperanças nessa 4° temporada...
Responder
 #204
(04/11/2012, 19:23)jasque Escreveu: Inclusive fui eu que adicionei a tag Tapioca no anidb de tsuritama

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...relid=6972

Citar:There is a duck named Tapioca.

Tapioca is a starch extracted from cassava (Manihot esculenta). This species is native to Brazil, Colombia, Venezuela, Cuba, Puerto Rico, Haiti, the Dominican Republic, Honduras, from where the plant was spread by Portuguese and Spanish explorers to Africa, the Philippines and most of the West Indies, being now cultivated worldwide. It had and has many names, including cassava, manioc, aipim, bitter-cassava, boba, mandioca, macaxeira, manioca, tapioca plant, camote, yuca ˈjuːka) (not to be confused with yucca).

Afinal, o uso do nome Tapioca para nomear patos é muito comum em animes.
Responder
 #205
(04/11/2012, 21:33)Qoppa Escreveu: Afinal, o uso do nome Tapioca para nomear patos é muito comum em animes.

Deveria Icon_lol
Responder
 #206
Pensei que Chihayafuru 2nd só sairia em Abril/2013, alguém sabe se ele só vai ser 13 episódios?
Responder
 #207
(04/11/2012, 21:43)GFS1 Escreveu: Pensei que Chihayafuru 2nd só sairia em Abril/2013, alguém sabe se ele só vai ser 13 episódios?
Sem confirmação de episódios ainda. Mais pra frente quando for anunciado os discos (DVD, BD) pode ser que já dê para ter uma ideia se vai durar uma ou duas temporadas de exibição.
Edit: na verdade ainda se tem muito pouco de informações sobre o anime. Temos que esperar o lançamento do site oficial da segunda temporada, ou a adição de informações no site já existente da primeira.
Responder
 #208
(04/11/2012, 21:46)Shiki Escreveu: Sem confirmação de episódios ainda. Mais pra frente quando for anunciado os discos (DVD, BD) pode ser que já dê para ter uma ideia se vai durar uma ou duas temporadas de exibição.
Edit: na verdade ainda se tem muito pouco de informações sobre o anime. Temos que esperar o lançamento do site oficial da segunda temporada, ou a adição de informações no site já existente da primeira.

O anúncio disse que vai ter duração de meio ano

http://myanimelist.net/forum/?topicid=490241
Responder
 #209
(04/11/2012, 22:20)jasque Escreveu: O anúncio disse que vai ter duração de meio ano

http://myanimelist.net/forum/?topicid=490241
Não tinha visto esse texto do mainichi, thanks. Então já fica respondio GFS1: 24-26 episódios, provavelmente seguindo a primeira temporada 25.
Responder
 #210
Vlw pessoal pelas informações.

Bom, embora espero que essa segunda temporada não fique só focada no karuta, que depois de um tempo enjoou na 1ª temporada, e sinceramente, na 1ª eu estava pouco me lixando pra isso, achava as partes fora do karuta bem mais legais (só comigo isso?).
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes