Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #521
(04/11/2012, 02:48)jasque Escreveu: E os dois primeiros precure tinham o mesmo diretor de Dbz, aliás quase toda a equipe era a mesma

http://www.youtube.com/watch?v=DZTFCakAXXo

Mas eu acho que a toei vai caprichar mais no Omega quando tiver nos últimos episódios,  esse é o padrão dos originais da toei eu acho

Provavelmente eles distribuem mal, aí gastam todo dinheiro sobrou.

Vídeo bacana, tudo que eu queria ver em ômega, ou seja, corpo a corpo, tem aí.


(04/11/2012, 02:48)Pierrot Escreveu: Ainda acho que virgem está mesmo vazia. Afinal não teria sentido mostrar na abertura o cavaleiro de libra e não o de virgem se pela ordem das casas ele vem primeiro.

Provavelmente terão spoilers durante a próxima semana.

Esse é o ponto. Em Ômega as coisas apenas acontecem, desisti de cobrar lógica.

(03/11/2012, 23:50)jasque Escreveu: Só eu pensei em Edo Tensei com isso de reviver?

Agora que saiu a raw que os fansubs estupram, aproveitei pra dar uma revisada de leve, e notei que realmente é Edo Tensei puro, com caixão e tudo.

[Imagem: Desktop_2012_11_04_8_17_15_853.jpg]
Responder
 #522
(04/11/2012, 03:18)gaborioli Escreveu: Provavelmente eles distribuem mal, aí gastam todo dinheiro sobrou.

Vídeo bacana, tudo que eu queria ver em ômega, ou seja, corpo a corpo, tem aí.

Acho que o problema do Omega é o series director que é meio novato.
(Não falo do Umakoshi, este é animation director)
Citar:Esse é o ponto. Em Ômega as coisas apenas acontecem, desisti de cobrar lógica.


No clássico a casa de libra deveria estar vazia e não estava, então vai saber se não vai tar outro cav na casa de virgem.
Responder
 #523
"Segundo informações divulgadas pela revista francesa Animeland, a Toei Animation demonstrou interesse em animar o mangá Next Dimension, a continuação oficial da série clássica que atualmente é publicado no Japão. A nota da revista ainda cita que não está nos planos continuar com a série Ômega pois vários outros projetos de Masami Kurumada estão em andamento neste momento com a Toei, mesmo a série tendo um relativo sucesso na TV japonesa (no mercado de DVDs e BDs as vendas não são boas) e no mercado internacional.

Comentário CavZodiaco.com.br: A série Ômega deverá ser finalizada dentro do esperado, ou seja, muito provavelmente com os 52 episódios previstos inicialmente. Com relação ao Next Dimension virar anime, será uma das melhores notícias dos últimos tempos tendo em vista que a série é a continuação oficial da série clássica."
Responder
 #524
(04/11/2012, 18:58)jasque Escreveu: "Segundo informações divulgadas pela revista francesa Animeland, a Toei Animation demonstrou interesse em animar o mangá Next Dimension, a continuação oficial da série clássica que atualmente é publicado no Japão. A nota da revista ainda cita que não está nos planos continuar com a série Ômega pois vários outros projetos de Masami Kurumada estão em andamento neste momento com a Toei, mesmo a série tendo um relativo sucesso na TV japonesa (no mercado de DVDs e BDs as vendas não são boas) e no mercado internacional.

Comentário CavZodiaco.com.br: A série Ômega deverá ser finalizada dentro do esperado, ou seja, muito provavelmente com os 52 episódios previstos inicialmente. Com relação ao Next Dimension virar anime, será uma das melhores notícias dos últimos tempos tendo em vista que a série é a continuação oficial da série clássica."

Acredito que caiu a ficha da Toei, anime shonen não pode ser colorido demais, não pode ser tão amenizado na violência. Continuar com o projeto é continuar dando murro em ponta de faca.

Acho ótimo que animem Next Dimension, desde que tenha qualidade visual e boa animação. É possível que Kurumada passou um script com os acontecimentos futuros, isso animou a Toei.
Responder
 #525
Next Dimension ser animado pela Toei... Não, isso não é uma boa notícia.
Responder
 #526
(04/11/2012, 20:15)Pierrot Escreveu: Next Dimension ser animado pela Toei... Não, isso não é uma boa notícia.

Pelo visto TMS não vai querer mais saber de Saint Seiya...
Responder
 #527
(04/11/2012, 20:40)jasque Escreveu: Pelo visto TMS não vai querer mais saber de Saint Seiya...

Também não precisa ter a qualidade do LC. Só precisa ser um estúdio de melhor qualidade. A Toei hoje em dia faz animes para criancinhas, não é como no tempo do SS clássico.

Não sei até quando o Kurumada vai levar o ND, mas acho que ainda tá cedo para ele ser animado. Ainda mais se contar a disposição do autor em escrever novos capítulos.
Responder
 #528
(04/11/2012, 20:48)Pierrot Escreveu: Também não precisa ter a qualidade do LC. Só precisa ser um estúdio de melhor qualidade. A Toei hoje em dia faz animes para criancinhas, não é como no tempo do SS clássico.

Não sei até quando o Kurumada vai levar o ND, mas acho que ainda tá cedo para ele ser animado. Ainda mais se contar a disposição do autor em escrever novos capítulos.

"O texto da revista Animeland de Novembro/2012 diz que o estúdio tem interesse em animar a sequela de SAINT SEIYA, o SAINT SEIYA - NEXT DIMENSION de Masami Kurumada, aguardando apenas mais material em mangá para o início da produção. Há também a informação de que a terceira temporada (LC ou Omega?) não está nos planos, tendo em vista que vários outros projetos do Kurumada com a TOEI Animation estão em andamento, mesmo a série tendo tido uma boa recepção na TV japonesa e ser um sucesso no exterior, as vendas dos DVD's/BD's são baixas.

http://forum.saintseiyapedia.com/index.p...#msg279363 "

Pelo visto eles concordam que tem que esperar mais.
Responder
 #529
Finalmente 31 com legenda.

Realmente foi confirmado que o golpe do Harbinger foi a causa da distorção no espaço. Acho isso péssimo; como falei, não dá mais pra cobrar lógica dessa série, pois, se antes tinha um cavaleiro com habilidade específica para isso, agora qualquer cavaleiro de ouro pode, é só se movimentar na velocidade da luz e criar a distorção.

A parte matar ou morrer, foi usado com maestria.

Shunrei, parabéns, é uma pessoa exemplar, seu marido é um peso morto, mas continua a seu lado, respect.

Acho que vou começar a encarar esse anime como comédia, na parte do "criança bizarra", não tive como segurar.

Censura ridícula no espancamento do Ryuho.

(04/11/2012, 20:54)jasque Escreveu: "O texto da revista Animeland de Novembro/2012 diz que o estúdio tem interesse em animar a sequela de SAINT SEIYA, o SAINT SEIYA - NEXT DIMENSION de Masami Kurumada, aguardando apenas mais material em mangá para o início da produção. Há também a informação de que a terceira temporada (LC ou Omega?) não está nos planos, tendo em vista que vários outros projetos do Kurumada com a TOEI Animation estão em andamento, mesmo a série tendo tido uma boa recepção na TV japonesa e ser um sucesso no exterior, as vendas dos DVD's/BD's são baixas.

http://forum.saintseiyapedia.com/index.p...#msg279363 "

Pelo visto eles concordam que tem que esperar mais.

É o que eu tinha dito, Kuramada é um bêbado inconstante, é difícil acreditar num cara como esse.
Responder
 #530
De duas uma...

Ou o Kurumada se anima com isso e passa a publicar o ND de forma decente, ou a Toei e os fãs da obra podem esperar sentados a animação do mangá.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes