Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #191
(04/11/2012, 18:06)mirukage Escreveu: Só tomem cuidado porque o emprego de Idol pelo AniDB está abrangente demais.
Qualquer anime que contenha herói, modelo, ator, cantor ou banda poderia estar sendo utilizado essa tag.
Sou daqueles que discordam que Beck é ou tenha elementos "idol". Drama + Musical soam melhor. Mas entendo a renovação dos conceitos.

E tomem cuidado com o emprego "Slice of Life" pelo ANN, pois lá Hunter X Hunter(2011) é um dos melhores Slices segundo a lista. Icon_rolleyes

Uta no Prince-sama é um anime idol e não é de menininha-moe. Vc pode usar esse argumento também.
ANN não é confiável, assim como MAL e mais vários outros sites não é. Só confio em Allcinema, Syoboi, AniDB, Wiki (jp) e mais alguns outros sites em japonês.
Sim esse argumento também pode ser usado haha xD. E que anime ruim em. xD
Responder
 #192
(04/11/2012, 18:17)leokun Escreveu: Aposto que são um bando de bishounens, praticamente meninas. Mas, é claro, pode usar sim esse argumento. Icon_rolleyes

Tirando a palavra "praticamente", está tudo correto. Icon_lol

Brincadeiras à parte, é um anime papa-fujoshi com característica idol. E não diferente dos outros animes desse subgênero, vendeu muitos álbuns de character songs e insert songs.
Responder
 #193
Beck é musical, idol nunca. Nem no japão rock é música idol, idol é música pop, com waifus/Husbandos. Por favor, não xingue Beck.
Responder
 #194
(04/11/2012, 18:35)Hajimee Escreveu: Beck é musical, idol nunca. Nem no japão rock é música idol, idol é música pop, com waifus/Husbandos. Por favor, não xingue Beck.
Já que pensa assim é simples, vá no AniDB crie um change request pedindo a remoção da categorial Idol do anime Beck e use seus argumentos. Vamos ver se os moderadores se convencem. Isso que não existe até agora nenhum histórico de tentativa de remoção por parte de nenhum usuário. E olha que o anime é popular no site. (Mais de 8000 membros.)
Responder
 #195
(04/11/2012, 18:54)Shiki Escreveu: Já que pensa assim é simples, vá no AniDB crie um change request pedindo a remoção da categorial Idol do anime Beck e use seus argumentos. Vamos ver se os moderadores se convencem. Isso que não existe até agora nenhum histórico de tentativa de remoção por parte de nenhum usuário. E olha que o anime é popular no site. (Mais de 8000 membros.)

Povo quando entra nesses sites pra adicionar o anime nos que já sequer vê em que categoria ele tá sendo considerado, simplesmente adiciona. Se olhassem nisso, com certeza já teriam reclamado. Não peço pra mudarem pq não tenho conta no AniDB
Responder
 #196
(04/11/2012, 18:58)Hajimee Escreveu: Povo quando entra nesses sites pra adicionar o anime nos que já sequer vê em que categoria ele tá sendo considerado, simplesmente adiciona. Se olhassem nisso, com certeza já teriam reclamado. Não peço pra mudarem pq não tenho conta no AniDB
Por não ter conta acho que provavelmente você não deve frequentar o site. Sempre tem alguns creqs (change requests) pendentes nas categorias, direto o povo assiste anime e tenta remover algo ou adicionar algo. As pessoas lá prestam sim atenção nas categorias, diferente de MAL e ANN o site é levado de forma responsável pelos usuários e staff. Até algum tempo atrás algumas pessoas fizeram uma "confusão" tentando tirar a categoria Harem do anime SAO. O que é claro que não seria aprovado.
Só não faço isso que propus você a fazer para te mostrar a resposta que receberia dos moderadores, porque eu participo lá e provavelmente a mensagem que o moderador iria escrever seria "What? You crazy? Revoke this!".
Bom, de qualquer forma acho que esse assunto já rendeu o que tinha que render, nem é esse o assunto do tópico.
Responder
 #197
Inclusive fui eu que adicionei a tag Tapioca no anidb de tsuritama

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...relid=6972
Responder
 #198
(04/11/2012, 19:23)jasque Escreveu: Inclusive fui eu que adicionei a tag Tapioca no anidb de tsuritama

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...relid=6972

Safadinho!!! Icon_razz

Então é assim que funciona Confused3

Pensava que fosse supervisionado pelo moderas.
Responder
 #199
(04/11/2012, 20:01)mirukage Escreveu: Safadinho!!! Icon_razz

Então é assim que funciona Confused3

Pensava que fosse supervisionado pelo moderas.

Eles só precisam aprovar
Responder
 #200
(04/11/2012, 12:14)mirukage Escreveu: PS: Minami-ke 1st season...saudades

pior é que diretor e supervisor da primeira temporada de Minami-Ke irá fazer Kotoura-san que é dessa temporada tbm...
já o pobre coitado do Minami-Ke muda toda hora de estúdio, diretor e supervisor...

(04/11/2012, 14:33)Juumonji Escreveu: Sério que ninguém falou Savanna Game? Tudo bem que é um survival, mas esse negócio de dimensões paralelas parece ser interessante.

estava confirmado para 2012 (http://estar.jp/.pc/publish/savannagame/ )...
e não para Janeiro de 2013...
e pelo jeito não vai ser para 2012... e muito menos eles atualizaram o site para 2013 ou algo do tipo...
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes