Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #501
(03/11/2012, 21:17)jasque Escreveu: É homem mesmo, o seiyuu é masculino :?

E quem é?

E o mais importante. Ele já interpretou travecos?
Responder
 #502
(03/11/2012, 21:19)gaborioli Escreveu: E quem é?

E o mais importante. Ele já interpretou travecos?

http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...hp?id=1658

Dublador do Agumon Icon_lol

E quanto a segunda pergunta, bem... lembra de Sailor Moon Super S?

[Imagem: Wzj2C.jpg]

Poisé.
Responder
 #503
(03/11/2012, 21:22)jasque Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...hp?id=1658

Dublador do Agumon Icon_lol

E quanto a segunda pergunta, bem... lembra de Sailor Moon Super S?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Wzj2C.jpg]

Poisé.



Mas ele fez coisa boa também.
Ele é o Kouga


Sei pouca coisa sobre essas fases avançadas de Sailor Moon.



Próximo episódio (32):

Spoiler:  
Yuna está na casa Câncer. Dentro da casa ela encontra Schiller.
Schiller diz que ama o cheiro de sangue, mas não gosta de sujar as mãos, então, Yuna o desafia.
Ele possui a habilidade de invocar os mortos, Yuna se vê obrigada a lutar contra até mesmo contra cavaleiros de prata; já com todos derrotados, surge uma visão chocante.

Ok, temos um Mysti 2.0.
A visão chocante provavelmente é Pavlin.



[Imagem: tumblr_mcxwrj2d_VP1qcil0co1_r1_500.jpg]

[Imagem: 2012_poster.jpg]


[Imagem: q_X0wo.jpg]

Nessa eu me acabei Icon_lol
[Imagem: Ewn_ND.jpg]
Responder
 #504
Só eu pensei em Edo Tensei com isso de reviver?
Responder
 #505
(03/11/2012, 23:50)jasque Escreveu: Só eu pensei em Edo Tensei com isso de reviver?

Pra ter uma deia, tive que jogar no Google pra lembrar que é Naruto.

Muito filler, abandonei por causa disso faz algum tempo, só voltarei quando anunciarem o fim do mangá (mas de forma oficial, chega de boataria).
Responder
 #506
(03/11/2012, 23:55)gaborioli Escreveu: Pra ter uma deia, tive que jogar no Google pra lembrar que é Naruto.

Muito filler, abandonei por causa disso faz algum tempo, só voltarei quando anunciarem o fim do mangá (mas de forma oficial, chega de boataria).

As pessoas não sabem mais narutês hoje em dia? Icon_e_biggrin

Eu também dropei já faz um tempo o mangá(na parte que apareceu a mãe do Naruto).
O anime então mal vi 2 eps do shippuden.
Responder
 #507
(04/11/2012, 00:19)jasque Escreveu: As pessoas não sabem mais narutês hoje em dia? Icon_e_biggrin

Eu também dropei já faz um tempo o mangá(na parte que apareceu a mãe do Naruto).
O anime então mal vi 2 eps do shippuden.

Teve uma época que eu tava viciado, na parte do treinamento sennin usava até o Key Hole.
Passei essa parte da mãe do Naruto, em anime.

Só que não dá, assiste 20, para 20, é um saco. Então é melhor parar por uns 5 anos, aí quem sabe essa história termina (pelo menos acumula uns 200 episódios não filler). Inclusive, minha impressão de abandono é maior do que realmente é, isso porque já faz semanas que não assisto, só que como não assisto filler, jurarava que fazia mais de ano que não pegava Naruto.

Se pelo menos fosse como Gintama.

Por isso que eu falei que não vale a pena animar Next Dimension, se anime com mangá semanalmente já é complicado, animar algo com um autor bêbado, é furada.
Responder
 #508
(04/11/2012, 00:40)gaborioli Escreveu: Teve uma época que eu tava viciado, na parte do treinamento sennin usava até o Key Hole.
Passei essa parte da mãe do Naruto, em anime.

Só que não dá, assiste 20, para 20, é um saco. Então é melhor parar por uns 5 anos, aí quem sabe essa história termina (pelo menos acumula uns 200 episódios não filler). Inclusive, minha impressão de abandono é maior do que realmente é, isso porque já faz semanas que não assisto, só que como não assisto filler, jurarava que fazia mais de ano que não pegava Naruto.

Se pelo menos fosse como Gintama.

Por isso que eu falei que não vale a pena animar Next Dimension, se anime com mangá semanalmente já é complicado, animar algo com um autor bêbado, é furada.

Podia fazer que nem Hellsing, 1 ova por ano, aí não teria como alcançar Icon_lol
Responder
 #509
(04/11/2012, 00:44)jasque Escreveu: Podia fazer que nem Hellsing, 1 ova por ano, aí não teria como alcançar Icon_lol

Eu ficaria animado com isso, afinal, OVA = qualidade.

Mas aí lembro que é a Toei Icon_e_sad
Responder
 #510
(03/11/2012, 23:03)gaborioli Escreveu: Próximo episódio (32):
Spoiler:  
Yuna está na casa Câncer. Dentro da casa ela encontra Schiller.
Schiller diz que ama o cheiro de sangue, mas não gosta de sujar as mãos, então, Yuna o desafia.
Ele possui a habilidade de invocar os mortos, Yuna se vê obrigada a lutar contra até mesmo contra cavaleiros de prata; já com todos derrotados, surge uma visão chocante.

Meu interesse por esse cavaleiro acaba de cair para zero.

Será que a Toei terá competência para criar um dourado no nivel do Shaka? Icon_rolleyes
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes