Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 569 570 571 572 573 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.701
Eu sou estudante de Engenharia de Produção, mas quero sair logo dessa maldita administração.
Queria mesmo ser Físico, mas a ideia é fazer Engenharia e depois fazer um mestrado nessa área, pois tenho medo de acabar virando professor de Ensino Médio. Não que eu não fosse gostar de ser um, mas ganha mal e meu sonho é a área de pesquisa...

E quem chamou o fórum de obscuro? Icon_lol
 #5.702
(03/11/2012, 08:43)Kage Escreveu: Eu sou estudante de Engenharia de Produção, mas quero sair logo dessa maldita administração.
Queria mesmo ser Físico, mas a ideia é fazer Engenharia e depois fazer um mestrado nessa área, pois tenho medo de acabar virando professor de Ensino Médio. Não que eu não fosse gostar de ser um, mas ganha mal e meu sonho é a área de pesquisa...

mas pesquisa nas universidades?
de toda forma vai ter que ser professor, pelo menos vai ter salário melhor do que professor de ensino médio... se bem que de forma que ensino médio particular está cada vez mais caro, talvez os professores de ensino médio da rede particular ganhe até que bem... vai saber...
 #5.703
(03/11/2012, 08:43)Kage Escreveu: Eu sou estudante de Engenharia de Produção, mas quero sair logo dessa maldita administração.
Queria mesmo ser Físico, mas a ideia é fazer Engenharia e depois fazer um mestrado nessa área, pois tenho medo de acabar virando professor de Ensino Médio. Não que eu não fosse gostar de ser um, mas ganha mal e meu sonho é a área de pesquisa...

E quem chamou o fórum de obscuro? Icon_lol

Aprendeu aquilo em Engenharia de Produção? Icon_eek To fodido então....
 #5.704
(03/11/2012, 08:33)martec Escreveu: pior que daqui para frente isso vai ficar freqüente pelo jeito...
ta aparecendo os links do fórum por aí...
o problema é que não é todo mundo que vai elogiar... vai ter comunidade por ai que vão falar mal do funcionamento, dos moderadores etc... vamos ter que acostumar com a nova realidade... já que o fórum não é tão desconhecido como uns meses atrás...

Me sinto tão... exposto Coolface

Ah de boa, nem tem porque se esquentar por isso...
 #5.705
(03/11/2012, 08:58)jasque Escreveu: Me sinto tão... exposto Coolface

acho que agente era bem exposto na época que OS tinha bastante movimento na pasta de animes...

(03/11/2012, 08:58)jasque Escreveu: Ah de boa, nem tem porque se esquentar por isso...

nem tem mesmo... só vou ficar com vontade de dar surra na cara do cara que falar mal de mim em outras comunidade por ai... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface

pelo jeito eu me enganei...
pensei que se voto for facultativo favoreceria um dos partidos...
pelo jeito dá na mesma...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/11797...tivo.shtml
 #5.706
(03/11/2012, 08:48)martec Escreveu: mas pesquisa nas universidades?
de toda forma vai ter que ser professor, pelo menos vai ter salário melhor do que professor de ensino médio... se bem que de forma que ensino médio particular está cada vez mais caro, talvez os professores de ensino médio da rede particular ganhe até que bem... vai saber...

Como eu disse, eu até gostaria de ser professor de Ensino Médio, mas, acima de tudo, eu quero a área de pesquisa e não quero ganhar mal. Icon_lol
Não me incomodaria nem um pouco ser professor de Ensino Superior, eu gostaria bastante até...

(03/11/2012, 08:52)Hajimee Escreveu: Aprendeu aquilo em Engenharia de Produção? Icon_eek To fodido então....

Dependendo da faculdade que você for estudar, eles não vão passar uma questão daquele nível para você fazer. Na minha, por exemplo, duvido que tenha algo desse nível em uma prova e olha que nem é uma questão tão difícil assim.
Sim, isso é mais um motivo para eu querer sair de onde estou. Icon_lol Espero que consiga com a prova do ENEM hoje e amanhã...
Mas aprender a calcular o coeficiente linear (o a da equação y = ax + b) de uma reta tangente em qualquer ponto de um gráfico não tem escapatória numa faculdade de engenharia. O mesmo vale para a área abaixo de qualquer gráfico que seja uma função elementar.
Eu recomendo você a entender bastante a matéria de Matemática e Física do Ensino Médio, pois Cálculo é uma matéria fácil se você entendê-las. A maioria das pessoas querem aprender Derivada e Integral sem nem ao menos saber o que é uma função logaritmica...
 #5.707
(03/11/2012, 09:05)martec Escreveu: acho que agente era bem exposto na época que OS tinha bastante movimento na pasta de animes...


nem tem mesmo... só vou ficar com vontade de dar surra na cara do cara que falar mal de mim em outras comunidade por ai... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface

pelo jeito eu me enganei...
pensei que se voto for facultativo favoreceria um dos partidos...
pelo jeito dá na mesma...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/11797...tivo.shtml

Mesmo sendo obrigatório, teve cidade com 50% a 70% de votos nulos nas eleições pra prefeito, no primeiro turno.

Em SP mesmo acho que foram uns 30 pelo menos, no segundo turno.

__
Achei uma boa, falaram que aqui tem 'piadinhas do povo "inteligente"' lol
 #5.708
(03/11/2012, 09:14)jasque Escreveu: Mesmo sendo obrigatório, teve cidade com 50% a 70% de votos nulos nas eleições pra prefeito, no primeiro turno.

teve alguma cidade que tinha apenas um candidato a prefeito?
 #5.709
(03/11/2012, 09:11)Kage Escreveu: Dependendo da faculdade que você for estudar, eles não vão passar uma questão daquele nível para você fazer. Na minha, por exemplo, duvido que tenha algo desse nível em uma prova e olha que nem é uma questão tão difícil assim.
Sim, isso é mais um motivo para eu querer sair de onde estou. Icon_lol Espero que consiga com a prova do ENEM hoje e amanhã...
Mas aprender a calcular o coeficiente linear (o a da equação y = ax + b) de uma reta tangente em qualquer ponto de um gráfico não tem escapatória numa faculdade de engenharia. O mesmo vale para a área abaixo de qualquer gráfico que seja uma função elementar.
Eu recomendo você a entender bastante a matéria de Matemática e Física do Ensino Médio, pois Cálculo é uma matéria fácil se você entendê-las. A maioria das pessoas querem aprender Derivada e Integral sem nem ao menos saber o que é uma função logaritmica...

Não sei qual o nível da UNB nesse ponto de provas.... Acho que vou ter que dar uma estudada maior ainda em Física pelo jeito. E tem tanta coisa de gráfico assim? Parte que mais me interesso é de economia e etc, não sabia que ia ter tanta coisa de gráfico, achar o y e etc Icon_e_sad .
 #5.710
(03/11/2012, 09:16)martec Escreveu: teve alguma cidade que tinha apenas um candidato a prefeito?

Não sei, é possível acontecer isso legalmente?

Sei que tem cidade que não pode ter segundo turno, por ter poucos habitantes.
(como Planaltina-GO)
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 569 570 571 572 573 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes