Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 564 565 566 567 568 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.651
(02/11/2012, 23:07)Qoppa Escreveu: Esse tipo de caso e casos como criança tendo filho, pai engravidando a filha e familia nudista nem me surpreendo mais.

Criança tendo filho também não me surpreende, mas pai engravidando a filha me surpreende. E família nudista é ruim? Se ela fizer isso dentro da casa dela, então acho que não é algo que se deva condenar.

(02/11/2012, 23:07)Qoppa Escreveu: Tem muito louco por ai.

A tendência é aumentar.

(02/11/2012, 23:07)Qoppa Escreveu: Acho que é recorde.

Vivaaaaa!!!
 #5.652
(02/11/2012, 23:07)Kage Escreveu: Se quiserem eu provo para vocês que essas matérias não são difíceis...
Só me procurarem quando tiverem dúvidas por MP...

[Imagem: 3Qf65.jpg]
 #5.653
(02/11/2012, 23:07)Kage Escreveu: Se quiserem eu provo para vocês que essas matérias não são difíceis...
Só me procurarem quando tiverem dúvidas por MP...

Definitivamente farei isso quando precisar de ajuda em alguma dessas matérias. Valeu.
 #5.654
(02/11/2012, 23:12)leokun Escreveu: Definitivamente farei isso quando precisar de ajuda em alguma dessas matérias. Valeu.

Pode procurar mesmo.
Eu quando não tenho porra nenhuma para fazer fico respondendo perguntas de matemática no Yahoo Respostas...
 #5.655
(02/11/2012, 23:14)Kage Escreveu: Pode procurar mesmo.
Eu quando não tenho porra nenhuma para fazer fico respondendo perguntas de matemática no Yahoo Respostas...

Uia... Então você vai acabar recebendo 10 perguntas por semana. Icon_rolleyesIcon_lol
 #5.656
(02/11/2012, 23:17)leokun Escreveu: Uia... Então você vai acabar recebendo 10 perguntas por semana. Icon_rolleyesIcon_lol

Se eu notar que apenas estou fazendo seu dever de casa ao invés de te ajudar a entender a matéria, não irei ajudar.
 #5.657
(02/11/2012, 22:44)jasque Escreveu: É a versão moderna de quando alguém visita e sua mãe mostra o álbum da família.
Sobre sua sign:
1)"deixa o capitão ganhar esse jogo" me lembrou de um doujin que vi a um tempo onde a historia era parecida "deixa ele ganhar esse jogo"->"hehe mas tenho que ganhar algo em troca né?"->H scene. Se não me engano, Eyeshield 21.
2)Essa dubladora me lembra Ilha Ra Tim Bum

(02/11/2012, 22:59)leokun Escreveu: 1.000 usuários ativos nos últimos 24 horas.

É um recorde ou já havia chegado a esse ponto?
Mas eu vejo só um par de gente postando.

Edit:
(02/11/2012, 22:46)Animeguigas Escreveu: Tem gente que segue pelo caminho oposto. Conheço várias pessoas que nunca tiveram muita afinidade com a área de exatas mas que se inscrevem em vestibulares pra cursos de Engenharia por causa do alta demanda do mercado por Engenheiros devido á escassez de profissionais qualificados (o que significa salários astronômicos). Pior do que transformar um hobby em trabalho é tentar se forçar a trabalhar numa área que não é a sua praia pensando somente no $$ futuro, prevejo negada desistindo do curso nos primeiros semestres.

Se você pega algo que você gosta e transforma isso em trabalho, esse seu hobby vai deixar de ser entretenimento e virar compromisso, case-by-case mas geralmente isso não é bom.
Entretenimento você pode parar a hora que quiser, se aparecer um problema você pode ignorer, mas se isso vira compromisso você vai ser forçado a enfrentar esse problema com um chefe falando no seu ouvido.
Pior ainda é o fato de você perder um hobby, a menos que comece a trabalhar em casa tambem. Eu mesmo prefiro trabalhar com algo que gosto menos e poder usufruir 100% do que eu gosto de forma livre.

Além do mais, não acho nem um pouco errado a escolha do trabalho pelo salário, contando que você tenha a capacidade de aguentar o serviço. Não vou dizer que dinheiro está acima de tudo, mas ele é muito importante. Eu não gosto desse papo de 'dinheiro não é tudo', até onde me recordo, todas as pessoas que disseram isso para mim eram pessoas que nunca tiveram problemas financeiros graças aos pais.

PS: Esqueci de dizer, mas não estou indo para um lugar onde não gosto. Desde minha infância sempre quis servir as forças armadas e o corpo de engenheiros é a minha única chance.
 #5.658
(02/11/2012, 23:07)Kage Escreveu: Se quiserem eu provo para vocês que essas matérias não são difíceis...
Só me procurarem quando tiverem dúvidas por MP...

Se não tivesse especificado que tirava dúvidas por MP, eu bem que poderia suspeitar que suas intenções fossem similares com as deste ser
[Imagem: goldenboy02.jpg]

Kintaro melhor professor.
 #5.659
(02/11/2012, 23:19)Kage Escreveu: Se eu notar que apenas estou fazendo seu dever de casa ao invés de te ajudar a entender a matéria, não irei ajudar.

Então algumas coisas é melhor eu nem perguntar. Que pena.

(02/11/2012, 23:20)Sorenant Escreveu: Mas eu vejo só um par de gente postando.

Aqui é assim mesmo, o pessoal vêm aqui para ler e dar sinal de vida, mas dificilmente postam algo. E também alguns registram-se no forum e praticamente nunca comenta. Normal, pelo menos temos os ativos, felizmente está aumentando o número de users ativos.

(02/11/2012, 23:21)Animeguigas Escreveu: Se não tivesse especificado que tirava dúvidas por MP, eu bem que poderia suspeitar que suas intenções fossem similares com as deste ser
Spoiler: Imagem  
[Imagem: goldenboy02.jpg]

Kintaro melhor professor.

Sou homem, única coisa ele que tiraria de mim é agradecimentos, por exemplo, muito obrigado.
 #5.660
(02/11/2012, 23:20)Sorenant Escreveu: Sobre sua sign:
1)"deixa o capitão ganhar esse jogo" me lembrou de um doujin que vi a um tempo onde a historia era parecida "deixa ele ganhar esse jogo"->"hehe mas tenho que ganhar algo em troca né?"->H scene. Se não me engano, Eyeshield 21.
2)Essa dubladora me lembra Ilha Ra Tim Bum



Essa dubladora da Yaoi Yoyaba parece dubladora de Fandub.

Igual essa Saori:



(detalhe pra ost)

(02/11/2012, 23:19)Kage Escreveu: Se eu notar que apenas estou fazendo seu dever de casa ao invés de te ajudar a entender a matéria, não irei ajudar.

Páginas (1517): « Anterior 1 ... 564 565 566 567 568 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 93 Visitantes