Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

séries licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll


Páginas (22): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22 Próximo »
211 respostas neste tópico
 #91
(02/11/2012, 17:17)rapier Escreveu: Não sabia que tu também era cearense que nem o rpatchouli.
Sim, sou. E acho estranho como tem tanta gente do Ceará que se envolve de alguma forma com animes em geral.
Responder
 #92
(02/11/2012, 18:01)Diplomata Escreveu: Sim, sou. E acho estranho como tem tanta gente do Ceará que se envolve de alguma forma com animes em geral.

Estranho por...
Responder
 #93
Li só o post "Principal" n li outro comentarios
mas pelo que já vi no site da Cr. foi que apenas stream ver online qualidade de tradução meia boca e pago!

Seguinte:

1 - Maioria das fansubs estão fechando/cancelando projetos pelo fato de estarem com medo de alguma coisa pelo que parece
pra começa a Cr. não tem direitos autorais de nada que postam...
2 - Ver online > Véi, tu já viu a merda que a net do brasil neh? só quem mora nas grandes capitais ou nos "centros" tem acesso a internet rápida e estável, logo quem mora em cidades mais esquecida com pouca capacidade de conexão se fode, ver online é a pior das opções pra essas pessoas assim como eu, sempre baixei animes com preferencia a FullHD mesmo que levasse um dia inteiro pra baixar que o Download caisse ou o caralho que fosse,
3 - Qualidade de tradução, é melhor ver a RAW direto que é mais fácil de entender... então fecha aqui...

Eai ver Pagar pra ver Online com uma qualidade de tradução baixa
sendo que se você tem uma internet lenta, deixa o video carregando pra ver um pouco depois, quando você finalmente vai assistir, acontece a tragedia de o PC reiniciar cair a luz, um alien chegar na sua casa e tirar a tomada etc... E ai, resumir "Carregamento" nada. resultado ou fica sem ver ou espera carregar tudo de novo!


Sério, não importa PRA MIN, se essa é uma das poucas oportunidades dos animes terem mais destaque no Brasil, sendo na Internet ou até na TV aberta, _l_
Estava simplesmente PERFEITO do jeito que estava até outro dia!!!

Sem mais,

Falência a Cr.

Att: Eu
Responder
 #94
Isso vai dá confusão...

Mas bem, eu não tenho nada contra, contanto que ainda existam opções para download por meio de fansubs

E duvido muito que mesmo com o sucesso da Crunch, o mercado de animes vá pra frente, seja na TV ou com vendas de DVD, sendo essa segunda, uma opção muito mais inviável. Para a maioria das pessoas, anime ainda é visto como entretenimento infantil e mesmo se fosse exibido na televisão, dependendo dos horários, a audiência pode ser facilmente esmagada com a exibição das novelas e telejornais
Responder
 #95
Vou assinar independentemente das opiniões positivas e negativas q eu li.
Se eles me manterem satisfeito continuarei assinando, assim como continuarei baixando animes de outros subs.
Responder
 #96
[21:42:39] <&rapier> http://www.crunchyroll.com/forumtopic-78...doramas-xd = mas q mongolice
[21:42:47] <&rapier> - Ñ traduzir palavras e termos como senpai,sensei,onii-chan,onee-chan,hashi(palitinhos),matsuri...
[21:42:47] <&rapier> - Ñ traduzir nomes de golpes em animes que tenham luta(sejam shounen,shoujo,seinen,josei...e isso inclui tb doramas) u.u
[21:43:05] <&rapier> esse CR tá fazendo o meu fim de semana
[21:43:09] <&rapier> um fds mais feliz
[21:43:17] <&rapier> é praticamente a reunião da escória do brasil
[21:43:26] <&rapier> tudo pra postar tosquices

Mais exemplo de tosquices em http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-7744449
Responder
 #97
(02/11/2012, 21:45)rapier Escreveu: [21:42:39] <&rapier> http://www.crunchyroll.com/forumtopic-78...doramas-xd = mas q mongolice
[21:42:47] <&rapier> - Ñ traduzir palavras e termos como senpai,sensei,onii-chan,onee-chan,hashi(palitinhos),matsuri...
[21:42:47] <&rapier> - Ñ traduzir nomes de golpes em animes que tenham luta(sejam shounen,shoujo,seinen,josei...e isso inclui tb doramas) u.u
[21:43:05] <&rapier> esse CR tá fazendo o meu fim de semana
[21:43:09] <&rapier> um fds mais feliz
[21:43:17] <&rapier> é praticamente a reunião da escória do brasil
[21:43:26] <&rapier> tudo pra postar tosquices

Mais exemplo de tosquices em http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-7744449

Eu ri. Icon_lol

Se tem gente da PUNCH que reclama de legendas do CR, então simplesmente não levo a opinião dessa pessoa em consideração.
Responder
 #98
Nii-san traduzindo como irmão/irmão mais velho

...

Interna.
Responder
 #99
(02/11/2012, 19:57)Deta171 Escreveu: Isso vai dá confusão...

Mas bem, eu não tenho nada contra, contanto que ainda existam opções para download por meio de fansubs

E duvido muito que mesmo com o sucesso da Crunch, o mercado de animes vá pra frente, seja na TV ou com vendas de DVD, sendo essa segunda, uma opção muito mais inviável. Para a maioria das pessoas, anime ainda é visto como entretenimento infantil e mesmo se fosse exibido na televisão, dependendo dos horários, a audiência pode ser facilmente esmagada com a exibição das novelas e telejornais

Já está dando.

Não iria me acostumar com essas novas legendas tão cedo. Prefiro assisti-los em inglês se por algum acaso eu tiver como única opção ver um anime em PT no futuro que tenha disponibilidade só na Crunchy.
Responder
 #100
Vendo os comentários do Punch começo a entender porque eles não reclamam das legendas...
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes