Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #471
(30/10/2012, 14:59)Pierrot Escreveu: Estou curioso para saber como a Toei vai lidar com essas lutas. Será que ela vai fazer os dourados virarem buchas? Lembrando que na saga original nenhum bronzeado simplesmente venceu um cavaleiro de ouro sem ter que se sacrificar para isso.

Já fizeram com os cavs de prata.

Uma coisa eu digo, as lutas no clássico demoravam por:

1- fillers
2- flashbacks: tinha flashback de todo tipo, do episódio anterior, de cenas do próprio episódio, da casa anterior, flashback do flashback.
Responder
 #472
(30/10/2012, 14:59)Pierrot Escreveu: Estou curioso para saber como a Toei vai lidar com essas lutas. Será que ela vai fazer os dourados virarem buchas? Lembrando que na saga original nenhum bronzeado simplesmente venceu um cavaleiro de ouro sem ter que se sacrificar para isso.

Acho que não, pelo contrário, se for analisar, o novo chifrudo sofreu um up em relação ao Aldebaran. Movimentação, Shadow Horn, Great Horn, Greatest Horn, fazem do Harbinger um personagem melhor que seu antecessor.
Até por uma questão comercial, como desenvolver games, é bom que eles não sejam fracos e muito menos ter apenas um tipo de golpe.
Micene é outro que destruiu no episódio 10, mas nem chegou a mostrar suas técnicas secretas (No jogo, ele sabe a capsula do poder)
E tem algo que Touro e Leão mostram em comum, velocidade da luz sem ser exclusivo de uma técnica especial, então não acredito que a Toei esteja interessada em criar buchas.

O fato de Gêmeos ser mulher não significa que será fraca. No preview ela mostra que usa dimensões, inclusive acredito que ela é a responsável por esse deslocamento de todos, tirando Kouga, da casa de Touro; porém, seu poder máximo só deverá ser mostrado quando a chave mental for pro madness (Pode até ser que existam duas).

(30/10/2012, 15:20)jasque Escreveu: Já fizeram com os cavs de prata.

Uma coisa eu digo, as lutas no clássico demoravam por:

1- fillers
2- flashbacks: tinha flashback de todo tipo, do episódio anterior, de cenas do próprio episódio, da casa anterior, flashback do flashback.

Mas nessa temporada tudo caminha pra mesma coisa:
Primeira casa só introdução. Ok.
Três episódios em uma casa. Ok.
Flashback. Ok.
Bater, cair e levantar. Ok

Pelo visto no próximo terá um flashback também, fora o surto ou revelação de uma segunda geminiana.

É com muito gosto que eu digo, episódio fechado acabou.
Responder
 #473
Episódio 30

Essa voz do Harbinger ferra tudo, pqp... acaba com o clima sério.

É como um chipmunk falando "vou quebrar seus ossos".

Fora isso foi legal o episódio...
Só senti falta de uma luta mais estratégica, mas enfim, deve ter isso no resto da luta.
Responder
 #474
(31/10/2012, 00:12)jasque Escreveu: Episódio 30

Essa voz do Harbinger ferra tudo, pqp... acaba com o clima sério.

É como um chipmunk falando "vou quebrar seus ossos".

Fora isso foi legal o episódio...
Só senti falta de uma luta mais estratégica, mas enfim, deve ter isso no resto da luta.

Estratégia: Elevar o cosmo e soltar os Meteóros de Pégaso para vencer a luta, mas, isso só depois de ter caído mais cinco vezes.

Já estavam comparando ele com o Anderson Silva, agora, que mostrou lutando MMA, não tem como escapar.

E escritor da séria também disse que a Paradox é moe-ero, portanto, se o fator 6-11 anos não interferir demais, dá pra ter umas boas cenas.
Responder
 #475
(31/10/2012, 00:30)gaborioli Escreveu: Estratégia: Elevar o cosmo e soltar os Meteóros de Pégaso para vencer a luta, mas, isso só depois de ter caído mais cinco vezes.

Já estavam comparando ele com o Anderson Silva, agora, que mostrou lutando MMA, não tem como escapar.

E escritor da séria também disse que a Paradox é moe-ero, portanto, se o fator 6-11 anos não interferir demais, dá pra ter umas boas cenas.

Qualquer estratégia é melhor que a idéia de jenio do Haruto Sorrisão

Teve outro que falou, acho que o Souma, algo do tipo "A gente não tem sétimo sentido mas somos 4!" Euri Sorrisão

A Yuna foi a mais macho dos 4 nesse episódio lol
Responder
 #476
(31/10/2012, 00:43)jasque Escreveu: Qualquer estratégia é melhor que a idéia de jenio do Haruto Sorrisão

Teve outro que falou, acho que o Souma,  algo do tipo "A gente não tem sétimo sentido mas somos 4!" Euri Sorrisão

A Yuna foi a mais macho dos 4 nesse episódio lol

Não sei em qual legenda isso foi dito, mas no Punch está assim: "Nós somos quatro", e só.
Mesmo que o tradutor tivesse esquecido, daria pra entender quando tivessem falado sétimo sentido.

Justamente nessa semana lí algo sobre tradutores engraçadinhos que deixam duas piadinhas no meio da legenda, deve ter sido isso.

Melhor parte do episódio foi justamente protagonizada pela Yuna:
[Imagem: Splash_Pro_2012_10_31_1_55_29_590.jpg]

Tirando o fato do desenhista desse episódio ter fetiche por bordas gigantes, essa coxa dá pra mais de uma semana.
Responder
 #477
(31/10/2012, 01:00)gaborioli Escreveu: Não sei em qual legenda isso foi dito, mas no Punch está assim: "Nós somos quatro", e só.
Mesmo que o tradutor tivesse esquecido, daria pra entender quando tivessem falado sétimo sentido.

Justamente nessa semana lí algo sobre tradutores engraçadinhos que deixam duas piadinhas no meio da legenda, deve ter sido isso.

Melhor parte do episódio foi justamente protagonizada pela Yuna:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Splash_Pro_2012_10_31_1_55_29_590.jpg]

Tirando o fato do desenhista desse episódio ter fetiche por bordas gigantes, essa coxa dá pra mais de uma semana.
Por isso que eu prefiro até pegar em outro idioma mas demora a sair no caso do omega
Responder
 #478
(31/10/2012, 01:02)jasque Escreveu: Por isso que eu prefiro até pegar em outro idioma mas demora a sair no caso do omega

No seu caso, que não liga muito, dá pra esperar até quarta feira pra baixar a versão Horriblesub, aí assiste em full HD e sem aquele relógio escroto no canto.

O brasileiro GYN Fansub também lança essa versão toda quarta. Faço a troca por essa versão porque sei que algum momento vou querer assitir alguma coisa novamente, então, que seja na melhor qualidade possível.



Novas imagens no site da Toei:

[Imagem: hyoga_omega_1.jpg]

[Imagem: hyoga_omega_2.jpg]

[Imagem: shiryu_omega_1.jpg]

Yoshitomi de Lobo
[Imagem: yoshitomi_omega_2.jpg]

Zenzou (pai do Naruto)
[Imagem: zenzo_omega_1.jpg]

Tokisada (Provavelmente Nanuto vai se vingar; também fica o mistério para saber qual cavaleiros de ouro ele virou)
[Imagem: tokisada_omega_1.jpg]

O detalhe dessa foto não é o fato de uma possível irmã gêmea...
[Imagem: tvguide_kodansha_12_3.jpg]

É sim de que a scan muda demais os personagens
[Imagem: tvguide_kodansha_12_5.jpg]

Isso...
[Imagem: tumblr_mcm2wb_Bm_DK1reov9bo1_400.png]

Me lembra disso
[Imagem: pepe_le_gamba_300x249.jpg]

Bônus
[Imagem: omega.jpg]
Responder
 #479
Esse Tokisada tem uma das armaduras mais legais de Omega. Espero que ele seja o cavaleiro de Escorpião... Se bem que não queria o Naruto lutando nessa casa.
Responder
 #480
Escorpião cairia bem uma Amazona, encaixa melhor aquela unha vermelha.



Coisa linda... só que não.
[Imagem: q68e6.jpg]



Assisti com outra legenda, realmente não tem o sétimo sentido mencionado neste episódio.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes