Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 551 552 553 554 555 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.521
(31/10/2012, 11:51)Kage Escreveu: Eu me pergunto como alguém pode não gostar de Bonde dos Menó Crackudo, Mc Vuk Vuk, Mc Carol e Moquetá Boys.
São uma demonstração da nossa cultura gente, vocês a estão menosprezando. Icon_lol

 #5.522
(31/10/2012, 11:51)Kage Escreveu: Eu me pergunto como alguém pode não gostar de Bonde dos Menó Crackudo, Mc Vuk Vuk, Mc Carol e Moquetá Boys.
São uma demonstração da nossa cultura gente, vocês a estão menosprezando. Icon_lol
Juro que nunca escutei falar desses ai, de que confins da terra eles sairam? Cita uma musica, vai que eu ja tenha escutado mas não sabia.

Edit: Rapier me atropelou e postou, eu ri do titulo.
 #5.523
(31/10/2012, 11:53)Sorenant Escreveu: Juro que nunca escutei falar desses ai, de que confins da terra eles sairam? Cita uma musica, vai que eu ja tenha escutado mas não sabia.

Edit: Rapier me atropelou e postou, eu ri do titulo.

Nunca ouviu "Tô usando crack?" Icon_eek
 #5.524
Tava lendo o topico lá da Loirona. Você sabe quando um mulher ficou histerica quando ela começa a usar a palavra 'amore' em segunda pessoa.
Edit: Notei que tem uns caras com tanto odio de pilantra que suspeito que um desses 'cafajestes' pegaram a menina que eles gostavam.

(31/10/2012, 11:54)Kage Escreveu: Nunca ouviu "Tô usando crack?" Icon_eek
No, why I should have?

Edit:
Citar:O mundo é um lixo, as pessoas são lixo, tudo é lixo e o amor é a maior ILUSÃO já criada por alguns paspalhos sonhadores. Recomendo que foque em seus estudos e seu trabalho, e siga em frente sem questionar o porquê das coisas quando o assunto é relacionamento.
Euri. Exemplo perfeito de chuunibyou.

Como alguém me disse uma vez, quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro. Quem me disse isso foi uma mulher.
 #5.525
(31/10/2012, 12:00)Sorenant Escreveu: Tava lendo o topico lá da Loirona. Você sabe quando um mulher ficou histerica quando ela começa a usar a palavra 'amore' em segunda pessoa.
Edit: Notei que tem uns caras com tanto odio de pilantra que suspeito que um desses 'cafajestes' pegaram a menina que eles gostavam.

Eu tenho certeza... ou isto ou inveja pq os pilantras saem catando as minas e eles não conseguem nada.
 #5.526
Citar:Tenho meus amigos como companhia, já estou convencido de que não nasci pra ser feliz com mulher nenhuma. Não tenho nada do que elas buscam, não sou masculino, não sou forte, alto, atraente, não sei mentir, não banco o macho dominador, não sou safado, não quero ser rico, famoso e nem ostentar nada que as impressione. Todas as vezes EU gosto de alguma mulher, NENHUMA corresponde jamais. Liguei o foda-se pra tudo já, não quero saber de gostar de mais ninguém.

Se existe um deus por trás dessa merda toda, maldito seja esse filho da puta.

Esse lucky ace deve ter tomado um NTR fodido cara, to rindo alto lendo os posts dele e imaginando a historia por tras.
Edit: Nota que a unica coisa que ele não disse que não é é ser inteligente, ai você nota o nerd pride do bicho.
 #5.527
Eu não vou com a cara nem de pilantras, nem de mulheres que gostam de pilantras.
E também concordo que o post quotado acima é ridículo. Icon_lol
 #5.528
Aguardando manifestação do ilustíssimo senhor Shiokazu.
 #5.529
Mc Tevez poeta de tamanho calibre que nem palavras encontro para descrevê-lo.
 #5.530
Você pode chega logo metendo no cu dela pra ela ficar ligadona na tua

Fazia tempo que eu não escutava dessa sabedoria social. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 551 552 553 554 555 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 83 Visitantes