Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 550 551 552 553 554 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.511
(31/10/2012, 10:17)anachan Escreveu: As de tamanho grande achei as mais random Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Agora, as em itálico é meio básico até pra amizade né.
Shut up woman, I didn't asked your opinion. Go back to the kitchen.
[Imagem: art-feminist%20cartoon.jpg]

Icon_lol

Edit: Estou lendo o thread do OS e to dando altas risadas.
 #5.512
http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-7732646

não concordo totalmente com post do cara...
mas acho que tem bastante mulheres que são assim mesmo...
 #5.513
(31/10/2012, 11:02)martec Escreveu: http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-7732646

não concordo totalmente com post do cara...
mas acho que tem bastante mulheres que são assim mesmo...
O cara generalizou bastante mesmo.

Well, como diria o Chaves, prefiro ver o filme do pelé jogar eroge.
 #5.514
(31/10/2012, 11:10)Sorenant Escreveu: O cara generalizou bastante mesmo.

Well, como diria o Chaves, prefiro ver o filme do pelé jogar eroge.

exatamente.... se o cara não generalizasse tanto, poderia até concordar plenamente...
mas não deve e tbm pq pessoalmente conheço as mulheres que não são assim, mesmo muitas mulheres sendo...
 #5.515
(31/10/2012, 11:13)martec Escreveu: exatamente.... se o cara não generalizasse tanto, poderia até concordar plenamente...
mas não deve e tbm pq pessoalmente conheço as mulheres que não são assim, mesmo muitas mulheres sendo...
Tipo falar que todo brasileiro gosta de funk. A maioria gosta, mas tem uma minoria com cerebro que não gosta.
 #5.516
(31/10/2012, 11:15)Sorenant Escreveu: Tipo falar que todo brasileiro gosta de funk. A maioria gosta, mas tem uma minoria com cerebro que não gosta.

falando em funck...
eu odeio funck...
tanto que quando funck começou a popularizar... eu comecei a deixar ir nas baladas...
 #5.517
(31/10/2012, 11:18)martec Escreveu: falando em funck...
eu odeio funck...
tanto que quando funck começou a popularizar... eu comecei a deixar ir nas baladas...
Eu estudava em escola publica, você não faz idéia do que eu escutava por lá. Excurções? Inferno na terra, alguém sempre levava um tocador ou algo do tipo e ficavam escutando aquela porra no alto.
Ah, tanto nos tempos que funk era popular e agora que essas musicas meio... estranhas (house? tipo aquela 'moving like a jagger' e 'oioioi'), quesm escuta essas musicas parece ter no máximo 10 musicas do playlist, sempre que ligam o tocador roda a mesma musica.
 #5.518
(31/10/2012, 11:25)Sorenant Escreveu: Eu estudava em escola publica, você não faz idéia do que eu escutava por lá. Excurções? Inferno na terra, alguém sempre levava um tocador ou algo do tipo e ficavam escutando aquela porra no alto.
Ah, tanto nos tempos que funk era popular e agora que essas musicas meio... estranhas (house? tipo aquela 'moving like a jagger' e 'oioioi'), quesm escuta essas musicas parece ter no máximo 10 musicas do playlist, sempre que ligam o tocador roda a mesma musica.

pior que é assim mesmo... Icon_lolIcon_lol
quando fiz estágio numa fabrica... tinha funcionário que tocava música do celular...
todo dia tocando as mesmas músicas...
cheguei até perguntar por cara... vc não enjoa dessas músicas?
pior que são aquelas músicas do tipo que vc citou ai... fica na mente depois não desgruda...
pior ainda quando vc nem gosta dessas músicas... é muito torturante...
 #5.519
(31/10/2012, 11:30)martec Escreveu: pior que é assim mesmo... Icon_lolIcon_lol
quando fiz estágio numa fabrica... tinha funcionário que tocava música do celular...
todo dia tocando as mesmas músicas...
cheguei até perguntar por cara... vc não enjoa dessas músicas?
pior que são aquelas músicas do tipo que vc citou ai... fica na mente depois não desgruda...
pior ainda quando vc nem gosta dessas músicas... é muito torturante...
Aqui na casa dos meus tios eles deixam o rádio ligado durante a janta, dai sempre toca as mesmas musicas, a quantidade de musica que escutei por todo esse tempo que estou aqui dá pra contar com os dedos das mãos.

By the way, eu até gosto da moving like jagger. 99% culpa desse video:

Ghirahim is so fabulous.
 #5.520
Eu me pergunto como alguém pode não gostar de Bonde dos Menó Crackudo, Mc Vuk Vuk, Mc Carol e Moquetá Boys.
São uma demonstração da nossa cultura gente, vocês a estão menosprezando. Icon_lol
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 550 551 552 553 554 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes