Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 544 545 546 547 548 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.451
http://fanfiction.com.br/historia/250100...De_Archer/

[Imagem: tumblr_m84p87H8rT1rafymyo1_500.gif]
 #5.452
(29/10/2012, 19:17)Kawaiiara Escreveu: http://fanfiction.com.br/historia/250100...De_Archer/

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m84p87H8rT1rafymyo1_500.gif]

não é legit, fics sem 18+ não é legit
 #5.453
HFUEHAUFHEUA tem fanfics de música. Chorei.
 #5.454
(29/10/2012, 15:23)Emp Highwind Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/I9lzouSyltE

MELHOR TRAILER QUE EU JÁ VI

[Imagem: 9GD0U.png]
 #5.455
(29/10/2012, 17:26)Kage Escreveu: Talvez o senhor tenha razão no que diz respeito a não mudar nos próximos anos. Porém, creio que faça parte do ser humano querer criar hipóteses de soluções para o atual cenário da política...
O que realmente me deixa irritado é que tudo é pensado a curto prazo e da maneira menos eficiente o possível em nosso país. Vemos por exemplo o ENEM, que é praticamente um sorteio para ingresso numa universidade pública, com a desculpa de ser uma forma de "democratizar" o ingresso na educação superior. Além disso, como você falou, tal prova é um parâmetro totalmente duvidoso para avaliar a educação, além de servir como fachada do governo para dizer que está melhorando nesse ramo por meio de estatísticas questionáveis e facilmente manipuláveis.
Acho que, mesmo não sendo necessáriamente aplicadas, a criação de sugestões políticas no campo das ideias tem uma importância sim. Isso pois tal ato, além de gerar um desenvolvimento nosso como cidadão, possa influênciar alguma pessoa que venha a ter uma certa relevância política no futuro. Claro que não digo isso com uma intenção romântica de ser aplicado tudo que estamos falando, mas sim com a intenção de errar e acertar - definir o que funciona e o que não -, talvez em um nível um pouco mais baixo que a atual formação intelectual ou opinião do senhor, mas se não criarmos sugestão para nada e apenas nos calarmos, será muito mais difícil desenvolver um senso crítico político. Com tal senso crítico já seria praticamente impossível uma uma reviravolta 360 graus e, sem ele, será realmente impossível pensar ao menos numa redução dos males que nossa política nos proporciona. Não discutir e não propor soluções é criar uma lei de médios para nós mesmos.
Calma, rapaz, não precisa chamar de senhor não. Estamos num fórum, mas não precisa ser tão formal. Ou Vossa Senhoria acha que estou faltando com a verdade? Icon_lol
Concordo com muita coisa que você falou no post, na verdade com quase tudo. Caso você queira discutir em mais wall texts resolvamos isso por MP.
Reviravolta 360 graus = rodar, rodar, rodar e não sair do lugar.


(29/10/2012, 17:57)Sorenant Escreveu: Se eu me recordo bem a ditadura militar deu foco na industria.
Sim, o "milagre econômico", só que esqueceram de distribuir direito a renda e além disso deixaram o país afundado em dívidas.
 #5.456
(29/10/2012, 14:32)Pierrot Escreveu: Favoreceria sim já que esses partidos geralmente tem mais verbas e apoio midiático, ou seja, meios de conseguir os votos necessários.

não foi dessa forma que eu queria dizer...
não acho que terão as mesmas porcentagens dos que deixarão de votar em toda a faixa de escolaridade ou de renda...

quer dizer.... pode ter menos pessoas da renda baixa deixando de votar dos que tem renda mais alta e vice versa.
 #5.457
(29/10/2012, 20:32)Diplomata Escreveu: Calma, rapaz, não precisa chamar de senhor não. Estamos num fórum, mas não precisa ser tão formal. Ou Vossa Senhoria acha que estou faltando com a verdade? Icon_lol
Concordo com muita coisa que você falou no post, na verdade com quase tudo. Caso você queira discutir em mais wall texts resolvamos isso por MP.
Reviravolta 360 graus = rodar, rodar, rodar e não sair do lugar.

Senhor eu uso para várias pessoas, relaxa. Icon_lol Talvez no contexto tenha ficado um pouco formal (relendo o texto agora, ficou completamente formalKyuubey ), a verdade é que eu me empolguei bastante quando estava escrevendo, então não prestei atenção em como me dirigir da maneira correta a vosmicê...
E interpretei errado reviravolta 360º... tinha pensado numa mudança por completo e não girar e voltar ao mesmo lugar...
 #5.458
Estou sentindo um puta dum cheiro de PSDB vindo desse thread.

(29/10/2012, 17:26)Kage Escreveu: O que realmente me deixa irritado é que tudo é pensado a curto prazo e da maneira menos eficiente o possível em nosso país.
[Imagem: zBe9R.jpg]

(29/10/2012, 20:32)Diplomata Escreveu: Sim, o "milagre econômico", só que esqueceram de distribuir direito a renda e além disso deixaram o país afundado em dívidas.
Thank you Captain obvious!
 #5.459
Essas threads sobre política me fazem lembrar do Outerspace. Todo mundo tem sua opinião sólida e não admite mudá-la, a opinião de todos os outros é falha e você tenta mudar a opinião de todos os outros.
 #5.460


Tipo isso
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 544 545 546 547 548 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 48 Visitantes