Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.651
(27/10/2012, 14:05)Hajimee Escreveu: Nene e Furuichi seria perfeito. E aposto na Azusa e Kazu para campeões! Vai todo mundo se matar, e eles vão acabar ganhando.

Isso é o mais provável, mas ainda não sei para quem torcer.
 #1.652
Vcs falando sobre Beel, deu vontade de ler ele..DABU!Biggrin
 #1.653
(27/10/2012, 14:47)rktales Escreveu: Vcs falando sobre Beel, deu vontade de ler ele..DABU!Biggrin

Furuichi ficou forte...
 #1.654
cheguei no atual do Magi hj e posso dizer q esse manga é um dos melhores q ja li, mt bem feito a historia e vai ficando melhor com o passar do tempo, recomendo para todos.
 #1.655
Estou indo para a segunda temporada de Tower of God, e li 200 capitulos de School Rumble só ontem
 #1.656
Fui procurar Aqua pra ler (o relacionado a Aria) e acabei clicando no Aqua errado por engano: http://myanimelist.net/manga/847/Aqua_Knight
Ia fechar até que li numa página "Do mesmo criador de GUNNM", aí não consegui me segurar. Autor gênio, conseguiu fazer uma história random de fantasia combinando com elementos de humor e horror de forma bem original, não consegui parar depois do primeiro cap. Ele sabe exatamente do que eu gosto num mangá, pena que ele só criou esses dois (Gunnm e Aqua Knight).
 #1.657
Finalmente li Omoide e Sasurai Emanon. Enfim algo que transcende, 10/10.
 #1.658
Comprei o Hitman da Nova Sampa pra ler, totalmente no escuro. Não me arrependi. O desenho é bom, puxa pro realista. Achei que seria uma história estilo Sanctuary, mas não é tão séria, tem mais comédia do que eu esperava. Mas tem muita ação também e nada de frescura. Felizmente a tradução não aliviou os termos também. Nada de mafiosos nice gay. Icon_lol
 #1.659
(29/10/2012, 09:33)Kes Escreveu: Finalmente li Omoide e Sasurai Emanon. Enfim algo que transcende, 10/10.

Sasurai é continuação direta de Omoide? Li apenas Omoide.

Seu avatar = melhor mangá ever. Conrad fdp "dropou" Nausicaa no volume 5, até hoje não me conformo Icon_evil
 #1.660
Sim, e parece que tem mais um terceiro volume publicado, mas acabei não procurando.
Nausicaä é meu mangá favorito também. E sim, a Conrad não publicar os últimos dois foi foda. Mas eu comprei os volumes 6 e 7 pela Cultura, assim consegui completar a coleção. Não tá caro, tá uns R$ 40,00 cada volume.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes