Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2012


Páginas (64): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 64 Próximo »
638 respostas neste tópico
 #571
(28/10/2012, 13:27)Ewerton Tavares Escreveu: Lá vem ele de novo falando mal da Nodoka, coitada Icon_lol

Final vai ser Nodoka x Kuro

Acredito em Toki x Kuro, com a Toki vencendo.
Responder
 #572
Bom pode ser Nodoka contra qualquer uma, desde que ela perca... Icon_rolleyes

Vou assistir Saki pra entender se o meu ódio contra a Nodoka é justificavél.
Responder
 #573
(28/10/2012, 14:22)Kawaiiara Escreveu: Bom pode ser Nodoka contra qualquer uma, desde que ela perca... Icon_rolleyes

Vou assistir Saki pra entender se o meu ódio contra a Nodoka é justificavél.


Não é moça, apesar do casal yuri, ela e saki são bem carismáticas, vc tá sendo influenciada por esse ser do mal, inisishima, veja e verá. Icon_e_biggrin
Responder
 #574
(28/10/2012, 14:29)Ewerton Tavares Escreveu: Não é moça, apesar do casal yuri, ela e saki são bem carismáticas, vc tá sendo influenciada por esse ser do mal, inisishima, veja e verá. Icon_e_biggrin

Como assim apesar do casal yuri? Essa é a melhor parte. Icon_cool
Responder
 #575
(28/10/2012, 14:33)Kawaiiara Escreveu: Como assim apesar do casal yuri? Essa é a melhor parte. Icon_cool

Vindo de vc, pq não tou surpreso Icon_lol
Eu não acho tão escandaloso, é uma amizade colorida, mas não vejo maldade nisso Icon_e_biggrin

Se vc gostar do jogo, vc já tá convidada pra jogar com a gente todos os sabados a noite, as partidas de mahjong ^^
Responder
 #576
(28/10/2012, 14:35)Ewerton Tavares Escreveu: Vindo de vc, pq não tou surpreso Icon_lol
Eu não acho tão escandaloso, é uma amizade colorida, mas não vejo maldade nisso Icon_e_biggrin

Se vc gostar do jogo, vc já tá convidada pra jogar com a gente todos os sabados a noite, as partidas de mahjong ^^

Pior que nunca joguei isso na minha vida Icon_lol
Sei lá, nunca me interessei...

É a Saki com a Nodoka? Nah, elas não combinam tanto...
Responder
 #577
A Saki e a Nodoka são duas das menos carismáticas da série, elas são muito mortas perto das outras personagens Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E eu não sou mal nenhum, só digo verdades.

De qualquer forma, se acabar se interessando por mahjong venha jogar e acabar com o Ewerton Coolface
Responder
 #578
(28/10/2012, 14:39)lnisishima Escreveu: A Saki e a Nodoka são duas das menos carismáticas da série, elas são muito mortas perto das outras personagens Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E eu não sou mal nenhum, só digo verdades.

De qualquer forma, se acabar se interessando por mahjong venha jogar e acabar com o Ewerton Coolface


Isso é verdade, a Larissa, uma novata que começou semana passada, já deu 2 rons em mim Icon_lol
Responder
 #579
(28/10/2012, 14:39)lnisishima Escreveu: E eu não sou mal nenhum, só digo verdades.

De qualquer forma, se acabar se interessando por mahjong venha jogar e acabar com o Ewerton Coolface

Como assim não é mal? Icon_lol

Mahjong sempre me pareceu complicado, mas vou olhar como é. Icon_rolleyes
Responder
 #580
(28/10/2012, 14:43)Kawaiiara Escreveu: Como assim não é mal? Icon_lol

Acabar com o Ewerton não é maldade nenhuma, tenho certeza que quem vence ele não se sente mal com isso Icon_rolleyes
Responder
Páginas (64): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes